POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Party like a Black Jack

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: [RPG] Party like a Black Jack em Ter Ago 18, 2015 10:45 pm

Eu estava meio perdida ao entrar nos corredores pois ainda não havia lido meu nome em algum quadra de avisos mostrando ao certo meu dormitório e com quem eu dividiria-o. Foda-se, depois eu vejo isso. Vamos conhecer a universidade. Andei até chegar a um local em que palmeiras se faziam presentes juntamente com cadeiras de sol, guarda-sóis e uma piscina imensa, todos esses elementos davam um certo ar tropical no ambiente. Acho que cheguei exatamente no momento que John caiu na piscina de roupa e tudo, me aproximei o suficiente para rir da cara dele e o cumprimentar. Depois dei meia volta e voltei para os corredores, quando, por acaso, encontro com Hugo, e um sorriso se abriu em meu rosto ao vê-lo, seguido de um abraço.
-Oi, holandês. Perdido por aí? - disse ao soltá-lo. -Eu meio que tô procurando meu dormitório, mas não sei com quem falar. Então resolvi adiar e explorar mais a universidade.

Ver perfil do usuário

27 Re: [RPG] Party like a Black Jack em Ter Ago 18, 2015 10:53 pm

* -Olá galera estamos de volta com novidades, aqui é o Dark Prince na voz, meu celular não para de receber convites, as festas não tem fim nem terminamos uma e logo se reunem mais gente para outra, estão rolando várias festas pelo campus todo, com um destaque para o Trote que está ocorrendo no Pátio do campus (Liderado por Celina e Sora) e a festa de boas vindas da República Black Jack que se uniu na Despedida de Casado do Carlos Veiga (nosso ouvinte que está sendo o anfitrião da festa), ambas as festas estão ocorrendo no quintal da casa Black Jack (piscina liberada) e euzinho estou a caminho de todas elas para curtir muito e mandar alguns sons e a cobertura sobre os principais acontecimentos da festa e o P.I.M.P. está encarregado de ir tocando os pedidos que os nossos ouvintes mandaram para nós, começando pelo pedido do Ben que oferece a música (Remembering Sunday - All Time low), para Paula Mariano da república Black Jack. Gostou da idéia e quer pedir seu som, mande nos seu som e bem fácil é só ir em Entretenimento, Rádio Black Jack, lá você vai achar tudo sobre nossa programação e tudo que rola nos bastidores da rádio. Agora vamos de som na caixa <All Time Low - Remembering Sunday> Rádio Black Jack A sua rádio do campus.

Ver perfil do usuário

28 Re: [RPG] Party like a Black Jack em Ter Ago 18, 2015 11:06 pm

- Paula! - se anima Hugo, ao ver a conhecida em um dos corredores da agitada e barulhenta república.

Ele anda até ela e a cumprimenta, com um abraço e um beijo no rosto. Se aproxima pra ouvir o que ela diz, mas repara que um áudio berrante e insuportável citou o nome dela.

- Paula? Ouviu isso? Acho que tem recado pra você...

Depois de ouvir e entender que era uma música dedicada por seu roommate, Hugo prossegue com o que Paula dizia.

- Ué, não é lá em cima? Depois você vê isso... Aproveita que você é de casa e pega algo pra gente beber. Aí a gente sai lá pro quintal e conversa. Como é bom ver alguém conhecida, cara.

Ver perfil do usuário http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/2882685

29 Re: [RPG] Party like a Black Jack em Qui Ago 20, 2015 2:34 am

# -Boa noite Senhoras e Senhores, gostaria de dar as boas vindas a todos, aqui é o Dark Prince diretamente da Rádio Black Jack para a sua festa, estamos ao vivo para todo o campus pela rádio e hoje estarei a disposição de vocês para animar essa festa, garotas o Carlos Veiga está solteiro a procura de um novo amor e essa noite espero que ele conheça muita gente, se você está solteira e quer conhecer ele nos mande uma mensagem, transmitiremos ao vivo e agora vamos de música e já temos o nosso primeiro pedido da noite é do anfitrião (oooooooh) ele quer oferecer a música Vagalumes da banda Pollo para Corina Castro da República Tcheca, o rapaz é rápido no gatilho, para pedir seu som é só mandar mensagem aqui pra rádio, voltaremos em breve diretamente da Despedida de Solteiro do Carlos Veiga, na república Black Jack, tá esperando o que para se juntar a nos, no ar agora: <Pollo - Vagalumes> #

Ver perfil do usuário

30 Re: [RPG] Party like a Black Jack em Qui Ago 20, 2015 2:23 pm

- Oláaaaaaa! Alouuu, alguém em casa?
Entro na república da Black Jack com meu jeitinho discreto de ser, tropeço em algumas latas de cerveja, vejo pontas de cigarro nos cinzeiros, vários copos vazios e um pouco cheios de bebidas velhas nas mesas, esquecidos ali por algum tempo...hein?" Mas o que é aquilo ali se mexendo?" Na mesma hora um gato sai correndo e pulando feito doido!
Ai por sorte eu vi um rosto conhecido!
-Celinaaaa! OI moça! Vim aqui fazer uma visita proJohn ta ai? Vim dar um beijo no meu noivo!
Mostro a aliança balançando freneticamente o braço e pulando de alegria!

Ver perfil do usuário

31 Re: [RPG] Party like a Black Jack em Qui Ago 20, 2015 6:30 pm

Após sair da rádio antes do tempo, caminho para o estacionamento pensando em tudo que fiz nos últimos dias e em que errei para ser tão odiado a ponto de ser agredido, se isso ocorresse a um tempo atrás eu reagiria, mas aprendi que não vale a pena e já decepcionei muitas pessoas ultimamente, chegando no carro coloquei minhas coisas no porta mala, trave e votei para casa, sem meu sorriso habitual, apenas perdido em um turbilhão de pensamentos.

Chegando em casa encontro Louise e Celina conversando, subo direto para meu quarto, tomo um banho troco de roupas, desligo o celular e me jogo na cama para tentar dormir o máximo de tempo possível.

Ver perfil do usuário

32 Re: [RPG] Party like a Black Jack em Qua Set 02, 2015 5:06 pm

Um sinal ecoa por todos campus: Alunos compareçam ao Auditório!!!!

Ver perfil do usuário http://popmundohelper.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: