POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FESTA] Despedida de Solteiro Carlos Veiga Souza

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carlos Veiga Souza

Carlos Veiga Souza

Ao sair do meu carro e voltar à República BlackJack durante o percurso recebo um telefonema do meu advogado avisando que a papelada da minha separação já foi assinada e que agora eu já poderia aproveitar minha nova vida ! Depois de desligar ,daí eu penso:-nada melhor do que comemora-la fazendo uma festa dirigida à mim e a todo mundo que se encontra na mesma situação do que eu,dito isso,me animo e vou correndo para a República Black Jack começar os preparativos para a festa,chegando na mesma,ligo para a Rádio Black Jack e peço divulgação do evento logo depois,dou uma arrumada geral na República e vou até a geladeira e ponho às bebidas(Tequila,Champagne,Vodka,Keep Culer,Smirnoff,Red Bull e Whisky) para gelarem e também distribuo isopores ao redor da piscina com as mesmas,limpo a piscina,instalo o som,ponho o frigobar na  área da piscina e vou correndo dar uma ajeitada no visu e notificar o meu colega de República Dark Prince do evento e pergunta-lo se ele poderia ser o dj da festa ou emprestar suas músicas para tocar durante a mesma,depois de aceito,fico esperando ansiosamente à galera chegar e curtir ^^ !

Corina Castro

Corina Castro

Apos as coisas na Tcheca estarem ajeitadas,pego meu livro de Tecnicas de canto e vou pra sala e começo a estudar. Ouço um som vindo da Republica ao lado, "mas esses black jacks nao cansam de festa nao? preciso estudar ><"
Percebo que o som nao ia parar,vou ate um dos quartos pra tentar ver se via alguem conhecido por la. "ué,nao tem ngm na piscina. Quem sera que aumentou o som,se nao tem uma festa?"
Desço as escadas e vou ate la para ver oq acontece. "vai ver alguem esqueceu o som ligado"
Me aproximo da black jack e empurro a porta,quesó estava encostada. -Oii,tem alguem ai? to entrando. Nem sinal de ninguem.sala vazia.... vejo que o som estava la fora,na piscina... vou atravessando a sala na ponta do pe,acordar alguem que esta de ressaca na black jack,é sentença de morte.... Chego na piscina e vejo que tem alguem... -Oii,a porta estava aberta e fui entrando,tudo bem?

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/3269961

MatthewWhiteHouse

MatthewWhiteHouse

Depois de correr léguas atrás de um cachorro vejo a nossa líder entrando em um beco escuro perto da república dos Jacks, acho um pouco estranho e penso '' Será que ela está tendo um caso com alguém?''. Após esse lapso de achismo resolvo ir junto para tentar proteger caso algo aconteça, mas ao chegar mais perto vejo luzes, um sistema de som e muita, mas muitaaaa bebida.

- Eita que hoje o dia promete.
Saio correndo desesperadamente para chamar a Gi e curtirmos uma boca livre *-*

http://matthewwhitehouse.weebly.com/

Rio Lago

Rio Lago

To de boas escutando uma música com fone de ouvido e deitado na minha cama enquanto leio um livro de presença de palco quando olho pela janela  a galera se movimentando na República. Tiro o fone do ouvido e ouço a palavra mágica: Festa!
Pulo da cama e vou pelo corredor ver o que está rolando e falaram que era festinha de divórcio do Carlos. Pensei "Eita só pq falei que o cara tava casado e agora já rolando divórcio, parece minha mãe que tb se divorciou mais rápido que casou auehuaheuaheu"
Chego na piscina e vejo os preparativos e dou um aperto de mão e um abraço de brother no Carlos: "Pow velho, mals ae pelo seu casamento, mas você tá certo! Nada de tristeza e bora bebemorar!!!". Vou até o balcão e pego Keep Coller pra iniciar a festa! Very Happy

Dark Prince

Dark Prince

Durante a aula meu celular toca, está cada vez mais impossível de utilizar meu celular, meu sistema o P.I.M.P. está cada vez mais sobrecarregado, com o surgimento da rádio estamos cada vez mais cheios de tarefas e mal sobra tempo para vida social, sem contar que minha vida artística e pessoal estão em uma constante luta, me sinto exausto, desde que as aulas começaram e preciso encontrar uma maneira de atualizar e corrigir alguns erros, mas principalmente conciliar as 3 vidas, resolvo passar o dia em casa. Após a aula vou para o meu canto, passo horas só mexendo no P.I.M.P. e consigo atualizar sua versão agora minhas mensagens são dividas em 4 locais diferentes (Pessoal, Artístico, Rádio, Faculdade). Feito isso começo a ler as mensagens, dentre as notificações encontro uma solicitação para tocar em uma Festa de Despedida de Casado (que foda) e ainda de um chegado Carlos Veiga, puts começou a algumas horas mas da tempo, corro para me arrumar e deixo o programa atualizando, tento ligar confirmando presença e fico surpreso ao ver que P.I.M.P. na versão anterior tinha confirmado presença por mim, mais um bug descoberto, após me arrumar pego alguns equipamentos vitais e vou para a festa.

Chegando na festa comprimento o anfitrião:

-Bem vindo de volta ao mundo dos solteiros, preparado para flertar a vontade?

Sorrio para Corina, volto para a mesa aonde estão servindo bebidas e tomo um Dry Martini, comprimento Matthew e Rio. Caminho até a mesa de Dj, sincronizo a mesa de DJ com P.I.M.P. e faço a primeira cobertura ao vivo da Rádio Black Jack em uma Festa quando a conexão se estabiliza início a transmissão.

# -Boa noite Senhoras e Senhores, gostaria de dar as boas vindas a todos, aqui é o Dark Prince diretamente da Rádio Black Jack para a sua festa, estamos ao vivo para todo o campus pela rádio e hoje estarei a disposição de vocês para animar essa festa, garotas o Carlos Veiga está solteiro a procura de um novo amor e essa noite espero que ele conheça muita gente, se você está solteira e quer conhecer ele nos mande uma mensagem, transmitiremos ao vivo e agora vamos de música e já temos o nosso primeiro pedido da noite é do anfitrião (oooooooh) ele quer oferecer a música Vagalumes da banda Pollo para Corina Castro da República Tcheca, o rapaz é rápido no gatilho, para pedir seu som é só mandar mensagem aqui pra rádio, voltaremos em breve diretamente da Despedida de Solteiro do Carlos Veiga, na república Black Jack, tá esperando o que para se juntar a nos, no ar agora: <Pollo - Vagalumes> #

Após a música começar resolvo, buscar mais uma bebida e fumar um charuto.

6[FESTA] Despedida de Solteiro Carlos Veiga Souza Empty Recepção ! Dom Ago 23, 2015 11:42 pm

Carlos Veiga Souza

Carlos Veiga Souza

Deitado na beira da piscina com uma mão atrás da cabeça e a outra estendida com um copo de whisky olhando para o céu e imaginando o q vem pela frente nessa minha nova vida,resolvo ir até o balcão pegar outra bebida e ao me levantar vejo que na direção ao acesso pra piscina vem vindo alguém e ao me aproximar vejo que é a Corina,meus olhos chegam a brilhar e penso: -Nâo pode ser,Será ou eu já estou muito bêbado e vendo coisas rs ? A menina pela qual eu me apaixonei perdidamente depois de vê-la no corredor meia distante no primeiro dia de aula e depois quando eu a achei na minha passada na República Theca está aqui na minha frente !,Depois de voltar ao presente cumprimento-a e com um sorriso no rosto,digo : -Oi Corina ! Sim,deixei de propósito,não sei se vc ta sabendo,mais eu estou dando uma Festa de Despedida de Solteiro em comemoração à minha nova condição e a todos que se encontram na mesma,td ótimo e vc ?,depois de perguntar e a mesma responder me dirijo até o frigobar, pego a garrafa de champagne,2 taças e encho as mesmas,feito isso me dirijo até a Corina e entrego uma taça à ela !,Depois de bebermos e conversamos um pouco pergunto a mesma :-Corina vc se importa se formos para um lugar mais reservado para eu te falar uma coisa ? Dito que não,pego na mão da mesma e a conduzo até o meu quarto encosto a porta,sento na cama,seguro nas duas mãos dela e olhando para cada curva perfeita daquele rosto ; Lindo,meigo e delicado com os olhos brilhando e com o coração batendo forte , digo:- Então Corina te chamei aqui pra te falar que depois que eu a vi pela primeira vez no corredor no primeiro dia de aula e depois da minha passada e espiada na sua República,vc nunca saíu mais do meu coração e nem da minha cabeça,pensava em vc todos os dias assim como também sonhava com vc todas as noites e sempre a espera de uma oportunidade para te dizer o quanto eu a amo,o quanto eu a quero e o quanto eu quero estar ao seu lado o tempo todo, pois sabe quando vc quer que um momento dure para sempre ? Então é assim quando eu estou com vc ! ***nessa hora solto uma das mãos dela e passo delicadamente e com carinho ao lado do rosto dela , pondo o cabelo da mesma atrás da orelha e depois conduzindo-o a minha boca pra perto da dela e lhe tascando um bj daqueles !^^,Feito isso digo:
-Espera aqui que vou pegar mais uma bebida pra gente,Logo depois desço as escadas e vou indo em direção a área da piscina e depois de me dirigir ao frigobar e pegar mais duas taças de champagne ao me virar me deparo com 2 conhecidos a Giovanna e Matthew,me aproximo dos dois , os comprimento e digo:-Oi Gi ! E ae Mano,blz ? Oh fiquem a vontade e aproveitem a festa , sintam-se em casa,sejam muito bem vindos e divirtam-se afinal:o q não falta é comida boa ,Bebida e bom som !,Depois de falar com os 2,vou seguindo o meu percurso em direção ao Quarto e na metade do caminho me deparo com o meu colega de República Rio Lago,me dirijo ao mesmo,cumprimento-o e digo :- E ae blz mano ? Vlw ^^, é infelizmente casamos achando q é pra vida toda e nunca a espera de um rompimento,mais já que aconteceu,agora é bola pra frente e cabeça erguida pois a vida não para rs ! Bora hehehehe ^^ ! Logo depois vou passando pela copa e ao me aproximar das escadas ,me deparo com uma Linda ruivinha descendo hehehe e vou até ela entregar uma taça de champagne,depois fico de mãos dada com a mesma e falo :-Linda vamos para a piscina que já chego uma galera !,e ao me virar para ir vejo a porta abrindo e o meu colega Dark Prince chegando,me dirijo até ele,cumprimento-o e falo : - E ae mano blz ? Vlw ^^,sim e já flertei pela minha primeira e última vez hehehehe ! Bora lá na piscina,já tem uma galera aí !,Dito isso vou em direção a mesma na compania de Corina e juntamente com o mano e Dj Dark Prince,curti a festa ^^ !

Corina Castro

Corina Castro

"Oh Kobe,é o Carlos. Esse sorriso me encanta cada dia mais." Enquanto ele caminha em minha direção,falando algo sobre despedida de casado,festa dos solteiros "Oi??" nao consigo conter minha surpresa ao saber que o moço encantador tinha se divorciado. Nao estava nos planos me apaixonar nos primeiros dias de universidade,ainda mais por um homem casado. Mas,convivendo com o Matt e a Gio,recem noivos,o clima de romace estava no ar,e fui me deixando levar por esse sentimento. De repente eu estava ali,com aquele Deus grego na minha frente,com o sorriso mais lindo do mundo,dizendo que estava solteiro... -Nossa,que legal.. Eeer,quer dizer,sinto muito por ter se separado.- Tentando disfarçar a gafe,dou um sorriso timido.
Ficamos bebendo e conversando uns minutos,o nervosismo foi passando e cada vez mais eu me encantava por ele. Ao mesmo tempo que tinha medo desse turbilhao de sentimentos,queria que o tempo parasse pra eu poder ficar ali,admirando ele falar,pra sempre... "Nunca que um rapaz tao interessante,recem solteiro vai querer algo comigo". Tentava me conformar,querendo evitar sofrimento.... Mas nunca havia sentido nada parecido. Ele,definitivamente,mexia muito comigo.
Vejo ele se levantar depressa e me pegar pela mao. Deve ter dito algo antes,mas nao estava prestando atenção. Percebo que esta me conduzindo ao quarto e sinto meu corpo gelar,quase nao consigo trocar os passos. Enquanto sento na cama,meio tremula,tento me concentrar no que ele fala. Meu coração bate forte,minhas maos suam,minhas pernas tremem. Parecia estar em um sonho,um conto de fadas,onde a mocinha sempre encontra seu principe,e o meu estava ali bem na minha frente. Nao podia acreditar no que estava ouvindo. "Ele esta apaixonado por mim?" Jamais tinha ouvido palavras tao lindas e sinceras. Tento nao parecer tao boba,sorrio sem queerer e sou surpreendida por um beijo. Sinto flutuar,vou ao ceu e volto. Nao existia pessoa no mundo,mais realizada e feliz que eu naquele instante. Entao ele se afasta,e desce pegar mais bebida.
Os minutos que passei sozinha ali no quarto,enquanto esperava a bebida,pareciam eternos. Alguem me amava,e eu amava alguem. E nao era os meninos galinhas com quem eu tinha namorado,nem os plaboyzinhos da antiga escola,que "comprava" as meninas. Era um homem de verdade,que me tratava como a garota mais especial do campus. Era um sonho,do qual eu nao queria nunca mais acordar.

Percebo que ele esta demorando e ouço umas vozes vindo la de baixo. Resolvo descer pra identificar as vozes. Carlos vem ate mim nas escadas e me serve o champanhe,me convidando pra irmos pra piscina. Vejo Matt e Gio aproveitando a festa,e uns moradores da black jack que conhecia só de vista. Aproveito a tarde linda ao sol,com amigos,bebidas e amor. "Preciso visitar mais a BJ" Wink

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/3269961

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos