POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Explorando Ta Lentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RPG] Explorando Ta Lentos em Ter Ago 18, 2015 12:01 pm

IMPORTANTE:
Tentem manter aqui as ações principais pra facilitar a leitura e entendimento da historia. Duvidas? PM pra Lider.

A festa já acabara e era hora de arrumar a bagunça. E para a arrumação todos foram escalados. Menos a Kome que razões médicas foi polpada dos serviços pesados. Cada fez o que podia e que estava ao seu alcance. Antonia e a Louise iam trazendo as coisas pra cozinha enquanto eu a bianquinha cuidavá-los da louça. Os meninos, Nate e andre fcaram com a mesa e colocar os equipamentos num local seguro. Vivian e Manu foram dando uma geral no quintal com a ajuda da Kome. Rapidamente a Republica estava como nós a encontramos e era hora das aulas. Das tão famosas aulas. Era semana de calouros e os veteramos estavam espertos para pegar calouros desavisados. Estava pensando no que fazer para dar uma geral e uma remexida no ambiente. Num momento em que todos estavam mais ou menos juntos chamo todos para a sala de estar.
- Então meus lindos. A festa foi boa, todos comeram e beberam e até deram risada. Foram momentos que jamais serão esquecidos mas agora... ACABOU a moleza!
Dou uma olhada em todos os presentes
- Durante as festividades tivemos 2 novos alunos a Louise Pankada hehehehe  André Apresentando os dois para todos Alem disso temos uma grávida na casa *__*. Kome e sua barriga linda. o/ Volto ao assunto principal da conversa Nossa república quer queiram quer não precisa de organização. Desde os quartos até algumas tarefas. Então estou propondo que em algum lugar da casa fique nosso quadro de avisos. Terá como titulo organização da república. Evitem fazem anotações no mesmo. Para duvidas. teremos nossa Sala de Discussão. onde todos tem vez e voz. Se quiserem fazer usos da mesma. Agora vamos ao que interessa. Somos Ta Lentos e ainda não sei o que os troxe aqui. Então... a partir de hoje faremos todo tipo de intervenção nessa casa. Seja na decoração dos quartos, atividades musicais, culturais e o que mais essas cabecinhas talentosas inventarem. Nessa semana eu QUERO ver musicas e dança pela casa, quadros nas paredes, textos de motivação, esculturas TUDO.
Para de falar e olho para todos cada um nos olhos
- Por conta disso estão livres para explorar nosso cantinho ele é nosso. E não se acanhem em puxar conversa com seus amiguinhos. Todos aqui tem algo para mostrar aos outros. E por conta disso está decretado a partir de hoje a Exploração de Talentos \o/

Ver perfil do usuário

2 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Ter Ago 18, 2015 12:50 pm

Ouvia tudo, sentadinha na poltrona. Dou uma risada ao ser apresentada por Alicia daquela forma, corando levemente, um pouco tímida. Ainda assim, acabo me empolgando bastante com aquela ideia da Alicia e logo me levanto com cuidado, olhando para os outros colegas de república.

- Gente, posso propôr uma coisa? Já que é pra explorar a república, a gente podia fazer um tipo de "caça ao tesouro", né? Cada quarto pega alguma coisa dos outros quartos e espalha pela casa. Assim, todo mundo vai ter que se ajudar e vamos conhecer tudo. O que acham? - Sorrio, logo me encostando contra a parede.

Ver perfil do usuário

3 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Ter Ago 18, 2015 6:09 pm

Estava um pouco preguiçosa depois de curtir e de arrumar a festa. A ressaca era inevitável depois dos drinks coloridos. "Quanto mais doce, menos noção do perigo eu tenho", pensei ao sentir uma leve dor de cabeça enquanto ajudava Vívian e Kome a dar um jeito no jardim.

Alicia, no entanto, agia como se tivesse passado uma noite de sono tranquila. Sempre pronta para contagiar todo mundo com sua animação, ela falou sobre a organização da república e sugeriu atividades na casa. Tentei pensar rapidamente em algo, mas a única coisa que me vinha à mente eram sessões de ensaio entre nós. "Talvez seja uma boa trabalharmos numa hortinha ou algo assim...", pensei acanhada demais para dizer. Mesmo depois da festa, sentia vergonha de se expor em grupo.

Kome sugeriu uma caça ao tesouro e logo me veio à mente as brincadeiras de infância com a família. Há muitos anos não se deixava brincar assim. Sorriu para Kome em aprovação. - E quais objetos seriam? - perguntei ao lado dela.

Ver perfil do usuário http://manuelagiragossian.weebly.com

4 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Ter Ago 18, 2015 10:23 pm

Me aproximo da menina de cabelo colorido e olhar sério...

- Oi você deve ser a Manuela! Tudo bem? Eu to achando que a Kome ta querendo roubar nossas calcinhas hauhauhauha

Olhando carinhosamente pra Kome sugiro:
-Kome! Eu até gosto da ideia da gente fazer um jogo pra galera se conhecer, mas eu acho que esse tipo de brincadeira pode causar algum constrangimento ou ficaria um pouco complicado chegar no quarto e mexer nas coisas dos outros. A gente poderia fazer uma brincadeira no estilo verdade ou consequencia kkkkk Laughing

Ver perfil do usuário

5 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Ter Ago 18, 2015 10:56 pm

* -Olá galera estamos de volta com novidades, aqui é o Dark Prince na voz, meu celular não para de receber convites, as festas não tem fim nem terminamos uma e logo se reunem mais gente para outra, estão rolando várias festas pelo campus todo, com um destaque para o Trote que está ocorrendo no Pátio do campus (Liderado por Celina e Sora) e a festa de boas vindas da República Black Jack que se uniu na Despedida de Casado do Carlos Veiga (nosso ouvinte que está sendo o anfitrião da festa), ambas as festas estão ocorrendo no quintal da casa Black Jack (piscina liberada) e euzinho estou a caminho de todas elas para curtir muito e mandar alguns sons e a cobertura sobre os principais acontecimentos da festa e o P.I.M.P. está encarregado de ir tocando os pedidos que os nossos ouvintes nos mandaram, começando pelo pedido do Ben que oferece a música (Remembering Sunday - All Time low), para Paula Mariano da república Black Jack. Gostou da idéia e quer pedir seu som, mande nos seu som e bem fácil é só ir em Entretenimento, Rádio Black Jack, lá você vai achar tudo sobre nossa programação e tudo que rola nos bastidores da rádio. Agora vamos de som na caixa <All Time Low - Remembering Sunday> Rádio Black Jack A sua rádio do campus.

Ver perfil do usuário

6 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Ter Ago 18, 2015 11:59 pm

Logo olho para a menina de cabelo colorido e abro a boca para responder, ouvindo Lou em seguida e concordando. - É, você tem razão. Eu pensei em cada pessoa pegar algo dos próprios quartos, assim ninguém precisaria entrar nos quartos dos outros, mas realmente fica complicado.

Fico pensativa, brincando com a ponta dos cabelos enquanto penso que outras atividades poderíamos fazer para explorar a república, mas nada me parece vir a mente naquele momento.

Ver perfil do usuário

7 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Qua Ago 19, 2015 12:15 am

LouiseHoefel escreveu: Eu to achando que a Kome ta querendo roubar nossas calcinhas hauhauhauha

...A gente poderia fazer uma brincadeira no estilo verdade ou consequencia kkkkk[/b] Laughing

Hee... mas eu pego as tuas desde que chegaste e tu nem reclama kkkk agora falando sério. Verdade e consequencia só funciona quando temos um grupinho e no reservado. IMAGINA jogar segredos para todos verem. Se for o caso quem quiser e tiver acesso ao plug. fazemos numa sala reservada e lá podem contar seus podres kkkkk

Olhando para a conversa entre Manu e Kome.

- EU evitaria objeto pessoais. Mas assim. um sapatinho de lã, uma caneta, uma garrafa vazia de bebida, um boné, uma garrafa de suco... tantos objetos. hehehehehehe

Fico no meio da conversa das meninas e proponho

- Que tal... uma sugestão. Vemos quem está disposto a brincar e dai damos um numero para cada um. Apos isso um a um sorteia um numero e então procura um objeto que seja "a cara" daquela pessoa. Assim que encontrar deve dar a justificativa da escolha

Ver perfil do usuário

8 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Qua Ago 19, 2015 12:49 am

Louise chegou próximo a mim e Kome enquanto conversávamos sobre o jogo. - Estamos na primeira semana ainda, minhas calcinhas tão apresentáveis. - ri para a loira.

Kome e Louise pareceram concordar sobre a impossibilidade da caça ao tesouro. - Pra ser bem sincera, preferia que vissem minhas calcinhas do que contar segredos. Principalmente, assim, à seco. - sorri. Alicia chegou com mais uma sugestão. - Essa democracia nossa tá foda. - ri para Alicia. Seguinte: acho que poderia ser uma proposta de quartos porque somos muitos. Então quarto um pega algo do quarto dois e por aí vai.

Fui à geladeira e me servi um copo de suco. As jarras sem álcool não fizeram muito sucesso na festa. Volto para a sala onde Kome, Alicia e Louise continuam suas confabulações sobre o que seria melhor. - Meninas, peguei umas flores pra festa ontem e achei elas tão bonitas. Queria ver o jardim agora com a luz do sol. Vou dar uma volta lá e já venho, tá bem? Aceito o que vocês escolherem! - digo, caminhando para a saída. Sempre fui uma pessoa mais para urbana e jamais havia plantado o que quer que fosse. Talvez apenas aquele feijão no algodão que aprendemos na escolinha. Mas, de alguma forma, a área externa da casa me atraía muito mais do que os outros ambientes.

Ver perfil do usuário http://manuelagiragossian.weebly.com

9 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Qua Ago 19, 2015 1:27 pm

Depois de se apresentar a Reitora se aproximava da Republica, a jovem Doretha. Aproveita o céu aberto e o sol a pico para visualizar o local. O jardim era agradável, as cores vibrantes. Amava todo local aberto, para se sentir em contato com a natureza.

-Posso caminhar descalça por aqui a noite, nessa grama. Me sentar e observar as estrelas até me sentir exausta, e deslocada de todo resto aqui fora- pensou ela, perdendo a noção de estar praticamente em pé em frente a poucos metros do local que seria sua nova ''casa'' por um bom tempo.

Notou uma moça de mexas coloridas que também admirava o local. Sorriu acenando.
-Bom dia moça! Sou Doretha,como vai? Um belo jardim este,não?

Voltou a caminhar em direção da Republica, para guardar as malas. Admirou então a fachada agradável, era realmente o que imaginava e esperava. Simples e aconchegante, a sala surpreendeu, parecia que alguém havia decorado o espaço com flores. E haviam plantas em vasos no interior, tanto quando no exterior. Os móveis coloridos, e tudo tão divertido. Era animador e bem receptivo.

-Olá pessoas! Cá estou eu Doretha... como vão?

Sentindo-se meio sem jeito, Doretha anunciou sua chegada, com um sorriso tímido.
-Acho que estou meio atrasada,não? Ainda tem um lugarzinho pra mim?

Ver perfil do usuário

10 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Qua Ago 19, 2015 1:44 pm

Olho para a moça recém chegada, parecia ser bem simpática! Me aproximo dela, e falo sorridente e empolgada!
-Oi Doretha! Eu sou a Lou, tudo bem? Seja bem vinda! Pode deixar suas malas aqui que a gente ta resolvendo os quartos! Ainda tem vagas abertas nos quartos! E estamos tramando uma brincadeira com a galera para ver se todo mundo se conhece!
Grito pra Manu, com meu jeito discreto de ser:
-Manuuuu, chegou mais uma!
Depois aponto pra Kome, e falo para a Doretha:
-Aquela ali é a Kome, veja que barriguinha mais linda! Daqui a pouco o resto do pessoal vai aparecendo aqui, cada um tem suas aulas e as vezes nem sempre todos estão aqui ao mesmo tempo! Espero que fique à vontade, Doretha! Very Happy

Ver perfil do usuário

11 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Qua Ago 19, 2015 2:31 pm

Estava na sala confabulando com as meninas. VI Manu saindo de cena e ir para o jardim. "Menina esperta... se eu pudesse faria o mesmo".  Era estranho mas toda aquela pressão por fazer acontecer. EU sabia que esse dia chegaria. Ninguem pode segurar sozinho uma republica. Aquela casa não era meu castelo nem tão pouco eu era a rainha. Me afastei um pouco de todos No caminho encontrei a nova aluna. -Dot!!! O minemonico saiu sem nenhuma dificuldade finalmente sua documentação ficou pronta o/. Eu sou a Alicia, mas... pode me chamar de Li. EH... me deixaram de líder de todos por aqui:D. Eu acho que deves ter trombado com a Manu. A menina de cabelo colorido lá fora ^^. Vamos Dot uma pequena tour pela residencia. Acompanho a Dot pela primeiro andar da casa até que chegamos ao quadro de avisos.-Aqui é nosso muralzinho de avisos. A divisão dos quartos está aqui. Temos dois meninos da casa. O barbudo é o Nate é o outro, de boné é o andré. As meninas bem... elas aparecem com o tempo ^^ Dou um grande abraço na Dot. Seja bem vinda a Ta Lentos DOT Very Happy

Ver perfil do usuário

12 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Qua Ago 19, 2015 3:31 pm

Caminhei pelo corredor da entrada da casa até os fundos, sentindo o calor do sol e uma leve brisa no meu rosto. O jardim era ainda mais bonito com a luz refletindo as diversas cores do lugar. Andei por entre flores e plantas, tentando inutilmente reconhecê-las até que uma menina se aproximou, logo acenando.

Pensei que fosse alguém de outra república, pois não sabia muito bem como eram os outros alunos. - Bom dia... - disse tentando descer pelo caminho de pedra para ouvi-la melhor. - Ah...Doretha! Então você é a pessoa nova, né? Prazer, me chamo Manuela. - a cumprimentei com dois beijos nas bochechas e logo Doretha entrou na casa para conhecer tudo.

Passei mais um tempo por ali, sentada na grama. Não queria estragar a descoberta da nova aluna. Pouco depois, ouvi Louise me chamar de dentro de casa. Passei as mãos pelas flores e me levantei, caminhando em direção à sala da república.

Ver perfil do usuário http://manuelagiragossian.weebly.com

13 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Qui Ago 20, 2015 12:23 am

fui chegando devagar e observando as meninas no jardim, entrei na sala e cumprimentei a manu. - Oi tudo bem?
Caminhei em direção a cozinha e peguei uma garrafa de água na geladeira e voltei para sala e me sentei no sofá.

Ver perfil do usuário

14 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Qui Ago 20, 2015 2:33 am

# -Boa noite Senhoras e Senhores, gostaria de dar as boas vindas a todos, aqui é o Dark Prince diretamente da Rádio Black Jack para a sua festa, estamos ao vivo para todo o campus pela rádio e hoje estarei a disposição de vocês para animar essa festa, garotas o Carlos Veiga está solteiro a procura de um novo amor e essa noite espero que ele conheça muita gente, se você está solteira e quer conhecer ele nos mande uma mensagem, transmitiremos ao vivo e agora vamos de música e já temos o nosso primeiro pedido da noite é do anfitrião (oooooooh) ele quer oferecer a música Vagalumes da banda Pollo para Corina Castro da República Tcheca, o rapaz é rápido no gatilho, para pedir seu som é só mandar mensagem aqui pra rádio, voltaremos em breve diretamente da Despedida de Solteiro do Carlos Veiga, na república Black Jack, tá esperando o que para se juntar a nos, no ar agora: <Pollo - Vagalumes> #

Ver perfil do usuário

15 Re: [RPG] Explorando Ta Lentos em Qua Set 02, 2015 5:08 pm

Um sinal ecoa por todos campus: Alunos compareçam ao Auditório!!!!

Ver perfil do usuário http://popmundohelper.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum