POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FIXO] História da UCD

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FIXO] História da UCD Empty [FIXO] História da UCD Ter Set 01, 2015 4:57 pm

MatthewWhiteHouse

MatthewWhiteHouse

Em meados dos anos 50, São Paulo ainda estava trilhando o caminho do desenvolvimento, fazendo com que muitos empreendimentos fossem criados e melhorias fossem acrescentadas a cidade, para que ela pudesse ser o próximo polo econômico e universitário do mundo.

Com isso um grupo de investidores da família Presley desembarcou no Brasil nos anos 50, a partir dai inúmeros empreendimentos foram criados, como: Um shopping Center, uma empresa automobilística, uma rede de clubes e uma universidade (A primeira universidade do Brasil com inovações tecnológicas), fazendo com que toda a cidade de São Paulo ganhasse novos horizontes e se tornasse mais atrativa.

Os anos se passam e na década de 60, a Universidade Carpem Diem já atingia a capacidade máxima de estudantes, eram cerca de 1000 alunos formados por semestre e a previsão era crescer o número de matrículas, no entanto com o crescente número de alunos formados, a prefeitura de São Paulo começou a procurar alguns investimentos fora do país, assim facilitando a carreira profissional de milhares de estudantes que entrava no mercado de trabalho. E foi exatamente ai que os problemas começaram a surgir.

No ano 068, a família Bergsteiger veio para São Paulo e fundou a primeira empreiteira da cidade, mas os seus planos econômicos não ficaram apenas no ramo da construção civil, dezenas de lojas foram criadas, além de escolas particulares para as crianças de empresários da capital paulista. Tais feitos não agradaram a família Presley, que se viu obrigada a sempre inovar mais, para atingir novos consumidores. No entanto, nada nunca atingiu diretamente a universidade que estava na família há 18 anos.

Em 074 uma crise internacional atingiu diversos setores da economia, milhares de clubes foram fechados, diversos parques foram abandonados e muitas universidades tiveram que fechar as portas por causa do salário dos professores e da manutenção, que custava milhares de dólares. A família Presley que sempre se comportou de maneira estável nos negócios enfrentava a primeira crise de toda a história da sua tradição, fazendo com que eles pegassem um empréstimo gigantesco da Banespa para custear todos os déficits bancários de suas redes de lojas, de ensino e de clubes, a dívida iria ser paga em 10 anos. Enquanto isso, a família Bergsteiger reduziu o quadro de funcionários, vendeu boa parte de suas ações para o capital estrangeiro e mudou sua moeda para o continente brasileiro, facilitando o comércio interno. Tais feitos fizeram com que a família Bergsteiger comprasse algumas ações da Banespa, que infelizmente era a mesma agência do empréstimo dos Presleys.

Após nove anos do empréstimo, o mundo já não enfrentava mais uma guerra financeira e de insegurança. No entanto, todos os empréstimos concedidos às empresas, começariam a ser pagas no ano 084, sendo que algum sinal em dinheiro deveria ser dado alguns meses antes, para firmar contrato. Mas infelizmente, alguns problemas ocorreram, e a família Presley não conseguiu assegurar o contrato de fidelidade e saneamento da dívida, fazendo com que a mesma fosse notificada com a carta de despejo de todos os estabelecimentos que foram colocados como garantia, que no caso seria a Universidade Carpem Diem e a rede de clubes da cidade de São Paulo. O presidente da companhia até tentou assegurar que iria pagar, mas o banco deu um prazo de um ano para que tudo fosse resolvido, caso contrário à família Bergsteiger seria  dona oficial, pois a mesma queria comprar a carta de dívida da família e fazer um grande Shopping Center, onde seria o maior da américa.

Pouco se sabe ao certo o que irá ocorrer, mas o fato é que a cidade de São Paulo vive novamente uma guerra, não somente financeira, mas uma guerra de valores, de honra e acima de tudo de poder. Quem irá ganhar a disputa de quem pode mais?

Escolha um lado da guerra !

http://matthewwhitehouse.weebly.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos