POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FIXO] Lista de Presença - Trancado

+8
MilenaV
John Whitehouse
Rodrigo Pinto
Antonieta Moonchild
Celina Moonchild
PaulaMariano
Rio Lago
Nicolepop
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 4:06 pm

Nicolepop

Nicolepop

Chegado o dia, logo cedo todos os alunos se reúnem no salão para os avisos iniciais, bato com os dedos no microfone .

Bom dia, caros alunos. Muito bom ver todos reunidos aqui com o desejo de iniciar suas vidas acadêmicas, buscando um futuro melhor. Espero que aqui seja um lugar onde se sintam em casa e um lugar onde façam amizades verdadeiras e duradouras.

Vou fazer uma chamada para verificar se todos estão presentes:

República BlackJack
1. Celina Moonchild Like a Star @ heaven
2. Sophie Turtle Like a Star @ heaven
3. Milena VIzelli Like a Star @ heaven
4. Juscelino Bueno
5. Otto Kawai Like a Star @ heaven
6. Rodrigo Pinto Like a Star @ heaven
7. Rio Lago Like a Star @ heaven
8. Antonieta Moonchild Like a Star @ heaven
9. Audrey Baez - desistência
10. John Whitehouse Like a Star @ heaven
11. Paula Mariano Like a Star @ heaven
12. Carlos Veiga Souza Like a Star @ heaven
O líder da casa será: Celina Moonchild

A lista completa encontra-se fixada no corredor

Os alunos poderão contar com a ajuda dos veteranos, Nanayo Sanjo, Celina Moonchild e Sora Koguchi que ajudaram em tudo, desde relacionamentos até as sua lições de casa.

Peço que verifiquem as regras e respondam essa chamada até amanhã (10/08), para serem computadas as faltas que serão tidas como desistências.



Última edição por Nicolepop em Seg Ago 10, 2015 10:58 pm, editado 1 vez(es)

http://popmundohelper.blogspot.com.br/

2[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 9:55 pm

Rio Lago

Rio Lago

Entro no salão e sento do lado de um coreano loiro meio doido. Olhei e logo reconheci que era o Otto que meu irmão tanto falava. Dou um riso e falo e ae Otto! Apesar de parecer confuso no começo, a conversa rolou e ele descobriu que sou irmão e filho de amigos dele huehuhaeua Já fiz amigos na primeira hora Cool

A reitora começa a falar e tentamos prestar atenção... Ouvi meu nome e disse "Presente!".
Pronto, as aulas começaram oficialmente! Que venham as emoções desse ano e estou ansioso!

3[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 9:59 pm

PaulaMariano

PaulaMariano

Paula já estava sentada em uma das carteiras conforme os alunos foram chegando. Logo após a chamada ao seu nome, respondeu "Aqui!", levantando ligeiramente sua mão.

4[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 2:30 am

Celina Moonchild

Celina Moonchild

-Tô atrasada tô atrasada tô atrasada- A mochila pendia do ombro presa por uma alça só enquanto eu corria a pequena distância entre o ponto de ônibus e a entrada da universidade. Passei pelos portões como um raio, mas não sem antes acenar para o segurança. – Oi, Antunes! Depois te conto as novidades. Estou com pressa...

Corri para o salão e passei pelas portas imponentes com a respiração ofegante e as bochechas rosadas. Meus olhos percorreram todo o ambiente procurando pelos amigos mais chegados e eu não demorei a avistar o Otto conversando com um loiro cujo rosto eu desconhecia. Me aproximei dos dois, cumprimentando as pessoas pelo caminho, e, pousei a mão delicadamente sobre o ombro do meu namorado, atraindo seus olhos em minha direção. – Cheguei, amor. – deixei um selinho agitado sobre seus lábios e me virei para o olhar o desconhecido com quem ele conversava lançando lhe um sorriso de canto. – Oi. Você é novato? Não me lembro se já te vi por aí... – meus olhos se estreitaram ligeiramente enquanto eu vasculhava o cérebro em busca de memórias daquele rosto quando ouvi o som fechado vindo do microfone.

Voltei minha atenção para a frente do salão onde a reitora iniciava seu pronunciamento. Ela começou a ler as listas dos selecionados para cada república e meu coração saltou no peito ao ouvir que meu nome estava na Black Jack. –Presente.- disse enquanto erguia o braço alto o suficiente para que ela pudesse me enxergar. Ouvi os outros nomes com atenção enquanto meus olhos percorriam o salão atrás de seus donos. Então ouvi meu nome ser anunciado como líder da república e um sorriso radiante dominou meu rosto. Alguns olhares se voltaram em minha direção e eu cerrei os lábios momentaneamente encabulada com a atenção repentina.

5[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 11:47 am

Antonieta Moonchild

Antonieta Moonchild

Dizem que grandes dias começam da forma mais desastrada possível, se isso realmente for verdade hoje seria o melhor dia da minha vida...

O despertador não tocou e eu acordei meia hora atrasada com o sol incomodando os meus olhos, revirei algumas vezes embaixo das cobertas e quando me dei conta que estava atrasada pulei da cama procurando o relógio desesperadamente e acabei derrubando o mesmo no chão, fazendo voar pecinhas pra todo lado.

A roupa estava separada na cadeira do quarto haviam três dias, mas isso não me impediu de derramar meia xícara de café na minha blusa em uma tentativa frustrada de tomar café, prender o cabelo e pegar a bolsa, tudo ao mesmo tempo. No final das contas tive que voltar pro quarto correndo pra trocar de blusa, sai sem tomar café e esqueci o caderno em casa.

Cheguei na universidade totalmente perdida e sai procurando informações pelo campus, conversei com dois veteranos no meio do caminho e me informaram que estavam fazendo a lista de chamada não muito longe dali. Entrei no salão lotada a tempo de ouvir o meu nome sendo chamado...
_ Euuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Acabei falando mais alto do que gostaria senti as minhas bochechas ficarem vermelhas imediatamente, enquanto algumas pessoas olhavam na minha direção. No meio delas pude perceber alguns rostos familiares abrir um sorriso largo ao vê-los e fui andando em direção a Celina, agarrada a minha bolsa como se ela fosse um bote salva vidas.

- Oiiiiii Sis! Cheguei em cima da hora, mas cheguei!

Dei um beijo estalado na sua bochecha, virei para os meninos e os cumprimentei também e fiquei ali esperando que todas as formalidades fossem cumpridas.

6[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 1:09 pm

Rodrigo Pinto

Rodrigo Pinto

A noite tinha sido agitada, show, bebidas e uma noite com a minha gatinha de tirar o fôlego, nunca iria me lembrar que hoje, exatamente hoje, eu deveria estar na universidade na primeira hora da manhã. Tomei um banho de 5 minutos e ainda meio zonzo, com uma dor de cabeça infernal, chamei um táxi enquanto me vestia, para me levar o mais rápido possível para lá.

Cheguei correndo, quase perdendo a mochila e sem conhecer nada do local, tive que socializar rapidamente, fazendo a mesma pergunta para umas 5 pessoas diferentes, até conseguir encontrar alguém que conhecesse a universidade:

- Hey, onde fica o salão principal?

Andando depressa no corredor, trombei com a Sophie indo para o lado contrário ao salão, mas não sabia que ela estava lá pelo mesmo motivo que eu. Adentrei no salão e olhei por cima, reconheci alguns rostos e logo me colei com a Celina, o Otto e a Antonieta, eram os rostos familiares que já haviam chegado:

- Oi gente, que ótimo ver vocês por aqui, eu perdi alguma coisa?
Enquanto cheirava a blusa pra ver se tinha pegado a camisa certa, mas eu estava incrivelmente cheiroso *cof*.

Então me silenciei quando notei que a Reitora estava começando a falar, já havia chegado atrasado, não queria levar bronca, apesar que *a reitora é gata hein, pqp*, pensei enquanto ouvia a chamada!

- Presente

Falei empolgado, quase tomo uma falta no primeiro dia, mas tudo deu certo, eu estava dentro da BlackJack, a Celina foi eleita a líder da república, pelas pessoas que iam sendo anunciadas, eu comecei a entender que essa será a república mais zuada de todos os tempos e eu dou graças a Kobe por estar nela!

7[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 2:48 pm

John Whitehouse

John Whitehouse

Atrasado como sempre, pego minha mochila e meu violão e corro para a universidade. Paro em frente a recepção e fico a espera de aparecer alguém... - Moça aonde fica o salão ? -

Após conseguir as informações do local secreto, onde todos os agentes iriam descobrir suas funções e se apresentar, cheguei ao salão. "Droga, achei que já teria acabado isso tudo." Percebo que estou parado a muito tempo na porta, entro e respondo a lista de chamados. - Presente -

Sento ao fundo do salão e coloco meus fones de ouvido, "Espero que tenham muitas festas e competições."

8[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 8:37 pm

MilenaV

MilenaV

*Meio sonolenta levanto a cabeça e grito -AQUI

9[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 9:59 pm

OttoKawai

OttoKawai

Entro em um corredor escuro e só avisto uma luz no final do corredor, piscando. Caminho ao longo do corredor com cautela, escutando alguns barulhos de dobradiças enferrujadas em movimento.  Avisto uma sombra no fim do corredor, parecia vir em minha direção. Fui caminhando para mais perto e pude ver com um pouco mais de clareza. O rosto era indecifrável, só era possível enxergar os cabelos cor de ferrugem. - Minha kobe! É a demonia!- minha voz saiu tremula. Aquela criatura veio correndo em minha direção e....

Acordo assustado, em um desespero inexplicável. Meu coração bate inconstantemente e minha respiração ofegante faz meu peito pular insanamente. - Nossa! Que pesadelo foi esse?! - Falo tentando controlar minha respiração, com a mão sobre o peito. Passo as mãos pelo o rosto e o sinto molhado de suor, estico a mão até um criado mudo ao lado da minha cama e pego o celular para ver as horas. Ainda era de madrugada, faltavam umas 3h para dar o horário do início das aulas. Me levanto e vou em direção ao banheiro para tomar um banho e fazer a higienação diária. Tomo um banho demorado e visto uma camiseta cinza chumbo com uma estampa da logo da banda AC/DC, uma calça preta de brim, calço minhas alpargatas pretas e coloco apenas uma caneta no bolso. Pego uma maçã e vou comendo-a no caminho ao ponto de ônibus.

Pego o ônibus e minutos depois chego à universidade. Paro em frente à universidade e observo a estrutura da construção. Tinha detalhes antigos, uma arquitetura antiga, porém bela. UAU! espero ter os melhores dias de minha vida aqui! - Penso com um sorriso contagiante no canto da boca. Me encaminho até a entrada da universidade e entro que nem uma criança perdida, olhando tudo ao redor inquietamente.

Uma mão toca meu ombro e eu viro assustado - O..oi? - Olho para a pessoa desconhecida que pergunta se eu estava perdido. - Bem, eu sou novo por aqui. Estou me sentindo passarinho que acabou de ser solto em um habitat diferente. Onde eu me informo sobre as aulas e a república que irei ficar? - O ser desconhecido rir do que eu disse e aponta para um porta a 10 metros de distância, indicando onde eu deveria ir. - Muito obrigado, moço - Minha kobe... eu chamei o cara de moço, quantos anos eu tenho? 10?!

Cheguei até o salão que o "moço" tinha me informado e não havia muitos alunos, com certeza todos iriam chegar atrasados. Eu devia ser o único boçal que acordou de madrugada, mas com um pesadelo daqueles... Impossível sobreviver. Me sento sobre primeira carteira que avistei, tiro meu celular do bolso e começo a procurar algum aplicativo para me distrair. Me distraio com um joguinho chamado Tetris e uma voz desconhecida interrompe meu momento autista - E aí Otto!- Um cara cujo eu desconhecia, de cabelos loiros sorri para mim e me cumprimenta. - Oi? -Estendo a mão cumprimentando-o e tentando buscar em minha memória quem seria aquele ser loiro. Minutos de conversa descubro que ele é filho e irmão de dois grandes amigos meus. - Nossa Rio! Que ótimo você por aqui. Vai ser muito bom te conhecer, espero que fiquemos na mesma república.- Falo com o rapaz em um tom de simpatia e um sorriso estampado no rosto. Até que sinto uma mão pousar sobre meu ombro e me viro, dando de cara com minha namorada Celina. - Oi, amor.- Ela se aproxima me surpreendendo com um selinho rápido e eu a correspondo.

Um silêncio tomou conta do grupo de pessoas que estava próximo a mim quando a reitora resolveu ler a listagem de chama. Alguns conhecidos chegavam conforme a reitora lia a chamada e nada do meu nome. Até que heis meu belíssimo e lindo *cof* nome - Otto Kawai, república Black Jack.- Ao ouvir meu nome e minha república dou um soquinho da vitória no ar, involuntariamente. Acho que aquele soquinho sairia para qualquer uma que fosse a república, eu já estava ensaiando aquilo há dias (mentira).

Após o término da chamada, me distancio do grupo e resolvo caminhar pelos corredores. Passo de porta em porta fuxicando cada sala.



Última edição por OttoKawai em Sex Ago 14, 2015 7:22 pm, editado 1 vez(es)

10[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Lista de Presença Seg Ago 10, 2015 10:07 pm

Carlos Veiga Souza

Carlos Veiga Souza

O celular desperta,eu acordo pego o aparelho e vejo a seguinte mensagem :``Caro aluno Carlos seu nome consta na Lista da 2° chamada da República Black Jack,favor comparecer ao campus que as aulas já começaram e tenha um ótimo semestre '',logo depois de ler a mensagem dou dois pulos de alegria,grito : uhuullllll e muito animado,vou correndo  em direção ao banheiro tomar um banho,depois me arrumo,pego a mochila,como umas 2 panquecas que estavam deliciosas e por fim pego o meu carro e vou correndo para o campus,chegando lá vou na recepção e pergunto :
-Olá td bem? Gostaria de saber onde fica o salão de encontro da Republica Black Jack ? Logo em seguida a recepcionista responde:-Td ! Vamos lá,siga à direita depois vire a primeira à esquerda e é a primeira porta a sua direita! ,respondida a minha pergunta,agradeço com um :``Muito Obrigado ´´ e correndo e seguindo as coordenadas recebidas,durante o percurso ponho o meu cel no silencioso e chegando à porta da Sala,Bato 3 vezes,abro à porta e falo :-Licença  Reitora !
Logo em seguida fecho a porta e  olhando para turma vejo um rosto de um japa que não me é desconhecido e logo reconheço que é o meu amigo ``Otto´´,me aproximo do mesmo e digo : -E aí brother blz ?,Bato na mão dele dou um sorriso e me dirijo a carteira localizada atrás dele,e olhando e prestando atenção à Reitora,sinto uma empolgação e felicidade enorme em saber que na minha república terei um conhecido !

11[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: Lista de Presença Seg Ago 10, 2015 10:27 pm

SophieTurtle

SophieTurtle

Sophie já era acostumada a chegar atrasada em todos os lugares que ia. Parece que era algum tipo de regra. Chegar atrasada. Sempre. Após fazer suas higienes matinais, ela já estava com um vestido florido da moda e suas botas de cowboy, pronta para participar do primeiro dia de aula. Sua cabeça latejava da festa anterior no hotel com as amigas. Antes que pudesse quebrar a cabeça para achar a sala de sua república, alguém já o fizera em sua frente, e Sophie apenas seguiu.
Ao adentrar à sala, junto aos seus futuros colegas, ela deu um sorrisinho e acenou devagar, cumprimentando com um jogar de cabelos loiros que somente ela conseguia fazer. - Olá amigos. Bom dia! - Sorria enquanto falava. - Sei que estou um pouco atrasada e tals, mas vocês vão se acostumando... - Sophie tentou ser irônica, talvez para não assustar o pessoal. - Prazer à todos, meu nome é Sophie. E bem... Presente! - Dito isso, sentou-se.

12[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Ter Ago 11, 2015 12:06 am

Dark Prince

Dark Prince

Acordo com o Sol me dando bom dia, estou jogado na grama, mais precisamente no quintal de um palacete suntuoso e penso, "caramba estou vivo...". Meu pensamento é interrompido por uma enorme dor de cabeça, me levanto e observo o local que estou, piscina de borda infinita uau, acho que essa não é minha propriedade e mesmo que fosse aqui tem prejuízo suficiente para se usar como set de filme sobre apocalipse e destruição pôs festa, tento caminhar entre o "campo minado" formado por red cups, vou recolhendo minhas roupas e abro a geladeira ao lado da churrasqueira, pego uma cerveja e enquanto a detono vou relembrando as memórias da noite anterior, dancei com várias garotas, bebi ate a garçonete não querer me servir, briguei com um idiota, levei a pior, mas uma garota muito linda cuidou de mim, mas não lembro seu nome, nossa que noite, eu devo ter anotado o nome dela, procuro meu celular nos bolsos... Jesus Cristo! Perdi meu celular, tento procurar pela imensidão de copos mas não o encontro, vejo algo metálico brilhando na piscina parece uma barra de ouro, olho pelo meu corpo minhas correntes, pulseiras e anéis estão no meu corpo, junto com algumas tatuagens, ainda sinto dor de cabeça passo a mão na testa e noto um inchaço, caminho em direção a piscina e vejo um iphone dourado submerso, agora temos um celular, mergulho apesar da claridade da água e do sol, a piscina não está aquecida, mergulho mais até o fundo e pego o aparelho volto a superfície, a água está super gelada e meu corpo começa a se tremer, pego uma toalha e olho pro aparelho, com um 13 e embaixo as iniciais J B, gravadas em ouro 24k (presente de uma "amiga" afortunada dos Emirados Árabes) sim é o meu celular coloco no bolso e caminho para o interior da residencia, vejo que tem roupas limpas e passadas em um cabide, todas pretas vou torrar nesse sol, me olho no espelho e estou todo arranhado e com um enorme hematoma na testa, estou com a aparência de um zombie, tomo um rápido banho e tenho a sensação de prazer, me arrumo, passo perfume e uso o secador no meu telefone, consigo o ligar, 26 ligações perdidas e milhares de mensagens e um lembrete "primeiro dia de aula", leio as mensagem e vejo minhas redes sócias, legal estou sendo procurado por vandalismo, briguei e levei apior e ainda tem um vídeo da festa rodando em todos os sites, vejo o vídeo e sinto orgulho e vergonha, orgulho pela festa ter sido um sucesso e vergonha por ter apanhado igual a um safado, to ferrado e atrasado pra ajudar, bem deve dar tempo de chegar lá. Pergunto da dona da casa para uma das empregadas, vou até a suíte, ando lentamente sem fazer barulho, vejo aquele rosto lindo similar a um anjo a dormir, me abaixo até sua boca a dou um beijo e olho ela dormir. Escrevo um sms:
Estou indo embora, você é louca, você me disse que queria uma festa, tivemos uma festa épica, procure no Utube "Festa da Tiffany" depois, você pagou uma equipe para filmar tudo, você acabou com a festa em um surto, você se jogou com tudo de uma mesa caiu e devido ao alto nível de álcool no seu sangue, você desmaiou, liguei para um médico e eles te medicaram, falo com você depois se cuida.

JB

Envio a mensagem, agora me recordo ao ver um dos sms, é de Gab a garota linda que cuidou de mim, respondo a mensagem e vou para a cozinha, tomo meu café e dou algumas ordens para os empregados sobre a limpeza da casa e a proprietária, não deve ser fácil ser empregado de uma socialite, mas é a vida. Olho minhas redes sociais e volto a sentir vergonha, faço algumas ligações enquanto caminho em direção a meu carro na garagem, saio o mais rápido que posso, acumulando multas e infrações pelo caminho, lembro que estou procurado e isso me da mais ânimo pra continuar o dia, "Viva lá vida..." louca é claro. Chego a Universidade me admiro com as instalações "nada mal", vejo algumas pessoas me olhando ao chegar, faço uma cara de mal e o hematoma na testa ajuda a confirmar isso, coloco um óculos de sol, acho que atrapalhei a conversa deles, devem estar uns falando sobre a vida que levam e afins a mesma coisa de sempre.

Entro na sala e vejo algumas pessoas conhecidas, comprimento algumas com meu melhor sorriso enquanto caminho até uma cadeira ao lado de Sophie, converso com ela:
- Quanta coincidência, Buenos Aires agora aqui, será um ótimo semestre...
Pauso minha conversa creio que todos estejam me olhando imaginando quem eu deva ser, lembro que já foi feita a chamada e me apresento:

- Juscelino Bueno, Presente!

Pego um chiclete no meu bolso e começo a mascar-lo e volto pro meu celular para responder as várias mensagens que chegam fazendo barulho e chamando atenção de todos. Eu dou uma rápida olhada no visor e olho na direção da reitora e digo:
- A aula é lá!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos