POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[REUNIÃO] Sala de Discussão

+3
Manu Giragossian
Kome
AliciaBergs
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 12:10 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

NOSSO cantinho para discutir. Puxe uma cadeira e se reúna em volta da mesa com quem de direito.

Aqui não necessariamente precisa de interação só ideias mesmo. já que aqui todos podem ver e seriam assuntos que só tem relevância nessa republica Razz



Última edição por AliciaBergs em Ter Ago 18, 2015 1:16 pm, editado 1 vez(es)

2[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 1:12 pm

Kome

Kome

Pessoal, queria dar uma ideia pra vocês: Por que não nos dividimos por cômodos? Por exemplo, ter o tópico do quarto 1, 2, 3, 4, sala, banheiro, jardim, etc? Assim, supondo que esteja tendo uma festa e a gente esteja de saco cheio, da pra ir pro jardim e conversar com a galera que está por lá. O que acham?

3[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 1:19 pm

Manu Giragossian

Manu Giragossian

Eu acho ótima a ideia, Kome. Assim também vai ser mais difícil da história ficar travada. E vai dar uma organizada. Smile

Mas, nesse caso, nós seguiríamos um cronologia? Por exemplo: estou interagindo no meu quarto, aí preciso sair do meu quarto para interagir na cozinha?

http://manuelagiragossian.weebly.com

4[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 1:29 pm

Kome

Kome

Olha, eu acho uma boa, só pra ficar melhor organizado.

5[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 1:34 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

tem uma coisinha legal nesse fórum ele permite links de posts. a nana fez e o holandês comentou algo nosso  fórum la´do PPM.

Tem que ter colaboração de todos hehehehehe abri esse espaço pra não poluir a ação principal e até servir de apoio aos recém chegados e não adeptos do role play.

Só não teria como sair abrindo tópico a rodo Smile Isto pode ser conversado. a ação principal vai ser na casa então... se alguém quiser interagir num comodo só... abriria esse tópico. e assim por diante Razz

E kome sua linda... adorei essa ideia *___*

6[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 1:45 pm

Kome

Kome

Obrigada, Alicia *-*

E a ideia é essa mesma... Eu sei que ficariam vários tópicos, mas isso eliminaria a necessidade de abrir vários outros. Por exemplo, dá pra fazer uma festinha na sala, improvisada, e chamar todo mundo praquele tópico. Ai só abriria outros quando fossem coisas realmente grandes Smile

7[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 1:53 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

Ai entraria o quadro de avisos. Só uma coisa que ficaria meio estranho.Os quartos. A sala/jardim ok. Cozinha faz parte da Sala pode ser ambiente divido já que precisamos de comida e do bar. Mas nos quartos. Seria meio "invadir a privacidade" porque as vezes queremos fofocas e tals... ou reunir os mais proximos pra "festa do pijama" mas decoração dos quartos super apoio. o primeiro aviso do mural são so quartos. poderia colocar a fotinha interna e logo abaixo os ocupantes.

8[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 2:08 pm

Kome

Kome

Super apoio as fotos dos ambientes! Razz

9[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 2:25 pm

Manu Giragossian

Manu Giragossian

Acho que, se for o caso de alguma conversa ou situação mais privada, os integrantes do quarto poderiam interagir por pm. Não existe um sistema de grupos aqui no fórum? Se bem que seria meio que a divisão da divisão né. Tipo universidade - república - quarto. rs

Fotos, fotos! <3

http://manuelagiragossian.weebly.com

10[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 2:30 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

ISSO ai Manu. quartos poderiam ser citados em historias e que acontece lá dentro depende de quem o frequenta. E em algum momento a republica poderia "rachar" conta divisão kkkkk
mas dividir sala(cozinha) do ambiente externo seria algo necessario com o passar das interações.

11[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Ter Ago 18, 2015 4:44 pm

Bianca Leißner

Bianca Leißner

curicenssa,curicenssa Tudo bem com vocês?
Finalmente acordei eu estava dormindo de verdade.

12[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Qua Ago 19, 2015 11:50 am

LouiseHoefel

LouiseHoefel

Gente, to achando a galera muito dispersa, to vendo que tem muita gente querendo participar mas ainda está meio perdido, ou sem graça. A Manu deu ideia da gente entrar num chat hoje, amanhã, esses dias pra gente discutir. Tem o PLUG DJ mas infelizmente só consigo entrar no plug amanhã, pq minha internet ta zoada. (Internet de punk rocker é trash meRmo) Eu criei essa sala de chat aqui se puderem entrar, ficarei grata Razz
chat

13[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Qua Ago 19, 2015 12:09 pm

Manu Giragossian

Manu Giragossian

Poxa, eu queria UOL. Tava esperando vcs com o nick "hta_afim_Londres". rs

Bora organizar saporra, minhas coisas lindas. :3

http://manuelagiragossian.weebly.com

14[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Dom Ago 23, 2015 6:45 pm

LouiseHoefel

LouiseHoefel

E aí? Bora agitar alguma brincadeira? Jogo?
Tb queria propor de ter um topico com as frases mais engraçadas da galera, mas vcs tem que falar mais hahahaha affraid

15[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Dom Ago 23, 2015 11:47 pm

HugoVanDerHeyden

HugoVanDerHeyden

Parece que tá tudo lento, só dizendo :p

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/2882685

16[REUNIÃO] Sala de Discussão Empty Re: [REUNIÃO] Sala de Discussão Sáb Ago 29, 2015 3:59 pm

André_neto

André_neto

Bom pessoal, no dia 7 de setembro vou me casar no Redentor, Rio de janeiro. E todos aqui dá nossa republica estão convidado, ainda não mandei o convite, mas estarei enviando Smile
Gostaria de realizar uma festa para a minha despedida de solteiro e gostaria da ajuda dos meus colegas aqui... quem pode me ajudar a organizar essa festa?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos