POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[COMUNICAÇÃO] Rádio Black Jack - Fechado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [COMUNICAÇÃO] Rádio Black Jack - Fechado em Qui Ago 13, 2015 3:42 am

~Bem vindo a Rádio Black Jack~          

Nossa Rádio é comunitária e atende a todas repúblicas e nossa programação é transmitida para todo o campus.

Tocamos todos os géneros para melhor agradar e atender a todos, nossa programação toca músicas reais e do jogo*.

Programação

A programação da Rádio ocorre de 2 a 3 vezes ao dia, todos os dias da semana.

Apresentação

A programação é apresentada diariamente por Dark Prince (Juscelino Guimarães Bueno), Rapper na banda Lo$t Prince - Hip Hop, aluno da Universidade Carpiem Diem, reside na República Black Jack.

P.I.M.P. (Programa Inteligente de Multiprocessamento do Prince) é um sistema surreal que foi desenvolvido pelo próprio Juscelino Bueno, P.I.M.P. está em todos os lugares, na casa, no carro, no celular e no relógio Hi-tec em ouro que Dark Prince usa, portanto aonde um vai o outro acompanha.

Interação

Aqui na rádio Black Jack você pode pedir seu som, dedicar aquela música que você gosta a alguém ou a pessoa amada, participar de promoções e sorteios, fazer um anúncio para Festas, Cerimónias*, Aniversários, Festas de Lançamento* ou um comunicado.

Para pedir uma música é bem fácil e simples, qualquer pessoa pode pedir, basta nos mandar a seguinte mensagem:

"Ola sou Juscelino Bueno e gostaria de ouvi Calvin Harris - Summer e dedicar a todos da Universidade Carpiem Diem"

* Serviços de Divulgação e Publicidade

Divulgamos a sua banda, single, álbum, shows, clipe, negócio, clube, festa, cerimónia, companhia etc. Na nossa primeira semana será feita de graça (0800) a divulgação de bandas, singles, álbuns, clipes e shows. Companhias e Clubes sociais será cobrada uma simbólica taxa, na primeira semana depois será estabelecido um valor.
Divulgamos Serviços de imagem (Dr. Imagem) também para mais informações me mande MP

Organização

Juscelino Guimarães Bueno
(Dark Prince).

Apoio

Nicole Presley (Nicolepop)

P.I.M.P.®  2015    -    RÁDIO BLACK JACK©  2015

Última edição por Dark Prince em Qui Ago 20, 2015 6:04 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário
Dark,

Meu nome é Giovanna e eu quero oferecer All of me, John Legend pro Matthew Whitehouse

Ver perfil do usuário http://poplifeppm.wix.com/thewhithehouses
Me chamo Ben e gostaria de pedir a música "Remembering Sunday" da banda All Time low, para Paula Mariano da república Black Jack.

Ver perfil do usuário
Giovanna seu som já foi tocado pelo Dark Prince, obrigado pelo contato, hey Ben seu som é o próximo da lista, agradecemos a atenção.

P.I.M.P.

Ver perfil do usuário

5 Música ! em Sab Ago 15, 2015 7:09 pm

Olá,meu nome é Carlos e eu gostaria de pedir a música : Vagalumes (Pollo) para a Corina Castro da República Tcheca !

Ver perfil do usuário
E aí,
meu nome é Paula e eu peço a música Don't You Worry Child, do Swedish House Mafia, dedicando à todos da Carpem Diem.
Valeu.

Ver perfil do usuário
E aeeeeeeee.
Meu nome é Matt e gostaria de pedir uma música, De fé, Engenheiros do Hawaii, dedicado a Giovanna da república Tcheca.

Obrigado. Te pago uma cerveja dps.

Ver perfil do usuário http://matthewwhitehouse.weebly.com/
Fala Galera to tocando conforme a sequência, acabei de por no ar o do Ben, o próximo é o do Carlos e vai ao ar assim que possível (conforme for desenrolando  as ações, vou tentar por ao ar ao menos um por dia independente das ações para não acumular...)

Agradeço a paciência e atenção de vocês, forte abraço.

Dark Prince Wink

Ver perfil do usuário
Entro derrubando a porta da rádio, bêbado quebro minha garrafa whisky na mesa de Price, jogo Price no chão e pego seu dinheiro do almoço. Pego seu microfone e grito - F@#$%@ Price.

Saio correndo da rádio.

Ver perfil do usuário
Me recomponho e após levantar do chão caminho pela rádio, reuno minhas coisas, desligo os equipamentos e tranco a porta, na porta coloco um cartaz grande e chamativo escrito:

FECHADO

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: