POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Organização da Republica

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[RPG] Organização da Republica Empty [RPG] Organização da Republica Ter Ago 18, 2015 12:08 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

LEIA PLEASE:

HOJE TEMOS 4 Quartos e temos essa divisão.

Quarto 1
Manu
Nate
VAGA

Quarto 2
Alicia
Louise
Kome

Quarto 3
Vivian
Bianca
VAGA

Quarto 4
Antonia
Andre
VAGA

Alunos faltantes - Dot ,Ary ,Mary e Daniel

2[RPG] Organização da Republica Empty Re: [RPG] Organização da Republica Ter Ago 18, 2015 4:51 pm

Bianca Leißner

Bianca Leißner

Ehh Vivian e uma graça e graças a Kobe ela não ronca Very Happy

3[RPG] Organização da Republica Empty Re: [RPG] Organização da Republica Ter Ago 18, 2015 10:07 pm

André_neto

André_neto

-Oi Antônia, vamos ficar junto no mesmo quarto... eu sou um pessoa legal e não ronco, eu acho...hahahaha

4[RPG] Organização da Republica Empty Re: [RPG] Organização da Republica Qui Ago 20, 2015 2:53 pm

Vivi



-Gente eu amei minha colega de quarta, a Bianca é um amor de pessoa.
Escuto Bianca falar que não ronco e dou uma risada.
-Esse é um lado bom né, barulho de ronco as vezes é um saco.-Dou novamente uma risada.

5[RPG] Organização da Republica Empty Re: [RPG] Organização da Republica Qui Ago 20, 2015 3:29 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

OI MENINAS e MENINOS. Aqui vai o primeiro aviso. heheheheheheh Nosso Muralzinho vai ser o mair sucesso \o/ MAS vamos evitar de mandar conversinhas OK? Sei que o pessoal não é muito fã MAS... temos nossas famosas PM's para isso ^^

RECADINHO DA TIA ALICIA

TEmos Um lugarzinho especial pra trocarmos informações da republica fiquem atentas as suas caixas de mensagens. E SIM EU sou muito chata quando a esse tópico

SEM CONVERSAS AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkk bjus de LUZ

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos