POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] O Grande Projeto

+4
MatthewWhiteHouse
Vivi
LouiseHoefel
AliciaBergs
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[RPG] O Grande Projeto Empty [RPG] O Grande Projeto Qua Ago 26, 2015 12:41 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

- MENINAS e Meninos. Essa não é uma ação qualquer. Visto que ninguém quis ser o novo Líder... creio que ficará mais uma vez nas minhas mãos então. Nesse pouco tempo que resta gostaria de perguntar uma coisa. O que nossa republica tem de mais importante: TALENTOS. algumas vezes mal aproveitados e outras super estimados. Partindo dessa afirmação gostaria de saber uma simples coisa de cada um. Qual seu principal talento? Se for musical qual instrumento? gostas de latas de spray e telas em branco? Podem achar estranho mas... isso vai ajudar a todos. Tenho uma ideia pra usar isso mas preciso da boa vontade de todos. Estarei esperando pacientemente as respostas.

Alicia fixa esse aviso na porta de cada quarto.

2[RPG] O Grande Projeto Empty Re: [RPG] O Grande Projeto Qua Ago 26, 2015 12:55 pm

LouiseHoefel

LouiseHoefel

Soube do anunciado da Alicia, e saio correndo do quarto em direção a sala em que ela se encontrava, mas eu, super distraída, tropeço num sapato de algum homem, pego o sapato e bato na porta do quarto 1:
-ôooo Nate, esse sapato fedorento é seu?
Ninguém respondeu, ando mais um pouco e vou pro quarto 4, e bato na porta do quarto 4:
- ôoo de casa! André? Esse sapato fedido é seu?
Ninguém responde, ai deixo o sapato ali no cantinho pra ninguém tropeçar.
Vou para a sala que a Alicia está falando, e respondo seu comunicado:
- Olha, eu sei cantar e tocar guitarra, grafitar, eu grafito mal pra cacete! Mas quebrar tudo eu sei! HAHAHA E também sei jogar itens na plateia, quase arremecei um sapato perdido e fedido no corredor!

3[RPG] O Grande Projeto Empty Re: [RPG] O Grande Projeto Qua Ago 26, 2015 1:09 pm

Vivi



Escuto a Alicia chamar todo mundo e me levanto lentamente do sofá, arrumo minha blusinha e meu shorts e vou até onde Alicia está.
-Oh, eu sou boa em tocar baixo e principalmente em dançar, e sério eu danço muito bem.-Dou uma risadinha.-Hum.., também gosto de grafitar, apesar que demoro um século pra fazer e as vezes sai feio pra caralho, mas fora isso eu gosto de grafitar.-Sorrio e me sento numa cadeira que tem ali perto.-Ah tava me esquecendo, eu sei fazer algumas mágicas super divertidas, agora chega já falei demais.

4[RPG] O Grande Projeto Empty Re: [RPG] O Grande Projeto Qua Ago 26, 2015 2:09 pm

MatthewWhiteHouse

MatthewWhiteHouse

Invado a reunião alheia, roubo uma lata de Spray e coloco na parede.
(REPÚBLICA MT LENTA.)

Me escondo de todos g.g

*Modo furtivo*

http://matthewwhitehouse.weebly.com/

5[RPG] O Grande Projeto Empty Re: [RPG] O Grande Projeto Qua Ago 26, 2015 4:10 pm

Nate Piovesan

Nate Piovesan

Estava dormindo tranquilamente, sonhando com algumas coisas desconexas, quando acordei assustado, ao ser surpreendido com uma batida na porta. Ouvi a voz de Louise do lado de fora, mas estava assustado e sonolento demais para responder. Franzi o cenho, me perguntando por que um sapato estaria fora de nossos quartos. Me levantei preguiçosamente da cama, abri o armário e todos os meus sapatos estavam lá. Então suspirei aliviado de não ter roupas e calçados meus jogados pela casa.

Após uma ida rápida ao banheiro, olhei para Manu, em seu canto do quarto. Estava deitada ainda, mas não sabia se acordada ou ainda dormindo. Decidi não falar nada para não atrapalhar e abri a porta do quarto, achando um aviso colado no local. Era da Alicia e falava sobre talentos e qual seria o nosso. Engraçado, nunca havia pensado nisso.

Ao que ia andando pelo corredor da casa, em direção ao quarto que Alicia normalmente ficava, ia pensando no assunto. "Qual o meu talento?", me perguntava todas as vezes. Bom, eu sabia virar copos de vodka e tomava bastante whisky. Mas talvez não fosse um talento. Cheguei ao meu destino, vendo Alicia já conversando com Louise e Vivian. Mordi o canto do lábio antes de responder. - Eu não sei qual o meu talento. Talvez tocar guitarra? Sou bom nisso. Sei cantar um pouco também... - E me recolhi em meu canto. Não sabia mais o que dizer sobre talentos.

6[RPG] O Grande Projeto Empty Re: [RPG] O Grande Projeto Qua Ago 26, 2015 4:34 pm

Bianca Leißner

Bianca Leißner

Acordo assutada com muitas vozes, por um momento achei, que os zombies tinham saído da cripta.Mas não era só a Alicia sendo curiosa e querendo saber nossos talentos, aposto que ela vai querer ser empresaria de alguém.

Mas vamos ao que interessa. Sou cheia de talentos, um deles e ser escravizada por minha mãe é não reclamar, também sou boa em curar se você tiver com clamídia e só me chamar prometo sigilo total. Já andei pichando uns muros por ai, mas levei muita pedrada na cabeça. Sou uma boa caçadora, também sou boa em cantar, dançar e fazer magicas divertidas . Bem eu acho que é isso Alicia :*

Louise tagarela esse sapato e meu e não e fedorento Smile

7[RPG] O Grande Projeto Empty Re: [RPG] O Grande Projeto Qua Ago 26, 2015 5:45 pm

Manu Giragossian

Manu Giragossian

Acordei assustada com um barulhão na porta seguido de alguém gritando qualquer coisa pro Nate. Virei pro outro lado da cama, puxei a coberta e tentei dormir mais um pouco. Podia ouvi-lo pra lá e pra cá no quarto, além da movimentação pelos corredores. Quando Nate saiu, decidi parar de enrolar porque não iria conseguir dormir mais.

Amarrei meu cabelo num coque, calcei meus chinelos e fui até o banheiro com uma escova de dentes na mão. Ao abrir a porta, logo alguém passou correndo na minha frente. "Que que pode ser tão urgente a essa hora da manhã?", pensei com um leve mal humor matinal.

Voltei do banheiro ainda sonolenta, mas reparei no aviso preso na porta do meu quarto. "Tá explicado". Deixei meu estojo com a escova de dentes em cima da minha cama, ainda desarrumada, e fui procurar Alicia.

Ela estava cercada de pessoas, conversando sobre coisas que sabemos fazer. - Bom, eu canto um pouco. Também gosto de escrever e sei fazer um trabalho porco de pichação. - disse depois de ouvir a todos. Reparo na tinta fresca na sala. - Parece que temos um incentivo pra trabalhar nessa parede agora, eihn?

http://manuelagiragossian.weebly.com

8[RPG] O Grande Projeto Empty Re: [RPG] O Grande Projeto Sex Ago 28, 2015 7:10 pm

André_neto

André_neto

Acordei assustado com alguém batendo a minha porta... abro a porta e não vejo ninguém e vejo um aviso que a Alicia colocou na porta querendo saber o meu talento. Vou caminhando devagar para sala onde encontro todos reunidos.Chego perto da Alicia e falo - Oi Alicia, eu gosto muito de cantar e tocar bateria. Não gosto muito pichação e também desteto desenhar.

9[RPG] O Grande Projeto Empty Re: [RPG] O Grande Projeto Sáb Ago 29, 2015 8:17 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

Vejo que finalmente pude reconhecer os talentos de outras pessoas e isso me alegrava demais. Todos eram músicos como imaginava e alguns se aventuram na escrita e pintura. O projeto poderia sair papel bastaria saber o que e onde ele seria realizado.

Um a um iam chegando e meu sorriso aumentava a cada nova visita. Cada um que ia chegando era recepcionado com um gigante abraço. Um gingante abraço de alguem que não queria que a chama de apagasse.
- Voces nem sabem o que fizeram hoje. Meus amores e colegas de república. Sei estou sendo uma pessoa até distante para com todos mas estou aqui sempre a observar o que andam fazendo. Meu maior desejo é que todos se enturmem e sejam uma grande família. Creio que estamos próximos disso e nosso projeto. SIM NOSSO projeto finalmente poderá ser o melhor dessa Universidade.

Alicia estava nervosa uma ligação a perturbava mas ela não queria preocupar todos. Demonstrava uma tranquilidade fora do comum mas por dentro estava tão inquieta quanto água numa chaleira quente.

Espero que não seja expulsa da Universidade... mas eu acho que iremos fazer um barulho que a reitora não irá aprovar hehehehehe

Vendo aquela inscrição feita de uma forma bem grotesca logo percebo que um engraçadinho entrou em nossa republica enquanto espalhava o aviso e saiu sem ser visto.
ESSA republica está HORRIVEL hauahuahauhau Por isso. me viro para Louise e Manuela. VOces duas e a Bianquinha irão nos brindar com sua arte. POdem brincar nas paredes. VAle desenho colagem, tinta ou Spray. Essa casa está muito branca. Se precisarem de ajuda Só gritar que eu apareço. Os outros me acompanhem até o quintal preciso de alguns músculos e cabeças de artistas para a proxima tarefa.

10[RPG] O Grande Projeto Empty Re: [RPG] O Grande Projeto Seg Ago 31, 2015 2:45 pm

LouiseHoefel

LouiseHoefel

Empolgadíssima, pego minhas latas de tinta, e relembro à época que trabalhava como tatuadora no Rio de Janeiro, foram bons tempos, depois de alguns rabiscos e algumas latas de spray, eis que apresento a arte na parede que fiz.
-Olha, como somos todos músicos e uma maioria de mulheres aqui, fiz essa moça com um trumpete...Espero que gostem! Very Happy
[RPG] O Grande Projeto ComboneWesley-%EF%B8%8F-%EF%B8%8F%EF%B8%8F%EF%B8%8F-love-graffiti-Ipanema-rioeuteamo-280x280

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos