POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 em Ter Set 22, 2015 1:54 am

Já era fim de tarde, o dia tinha sido agradável e ensolarado, parecia que o sol ainda queria ficar pra dar boas vindas ao ano que se aproximava.

Dentro de casa os preparativos finais, corro de um lado pro outro verificando se tudo estava em ordem.

A sala para a ceia

A pista de dança

o Bar

Depois de passar as ultimas instruções ao empregados vou me arrumar, me sentia um pouco incomodada a barriguinha estava crescendo e nada parecia me cair bem.

Depois de muito experimentar encontro o vestido certo, desço pra encontrar Matthew

-Estou bem?

Dou um beijo em Matt e descemos as escadas

-Nossos convidados devem estar chegando!

Ver perfil do usuário http://poplifeppm.wix.com/thewhithehouses

2 Ano da esperança em Ter Set 22, 2015 3:43 pm

Chego as pressas em casa, tomo um banho bem gelado e falo com os funcionários para caprichar no jantar e na noite. Dou uns últimos retoques para uma noite que tem tudo para entrar para história.

Entro na cozinha e vou direto ao freezer olhar o estoque para os convidados. Pois com certeza muitos irão adentrar a noite bebemorando muito o inicio do ano com muitos fogos.

Com tudo em ordem, vou até a sala e fico a esposa da esposa mais linda do mundo e imaginando que tudo nesse ano mudou rápido. De solteiro despretensioso a pai de família. Colocando-me entre as pessoas mais felizes do mundo.

E quando a GIOVANNA desce.

Meu coração para, minha mente acelera, meus pés treme e meus olhos brilham. E vendo ela descer, suspiro em voz alta.

- Fiz a melhor escolha da minha vida !

Sejam todos bem vindos, a casa é de vocês *-*

3 Re: Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 em Ter Set 22, 2015 8:49 pm

Comecei o dia sem saber o que vestir, e acabei decidindo usar um vestido branco com azul para que o ano 84 tenha muita paz e tranquilidade.

Como simpatia de ano novo, resolvi comer romãs já que são sinal de fartura e riqueza.

Agora só me resta esperar os fogos e celebrar com meu marido querido! <3

- Feliz Ano Novooooo

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: