POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 Empty Re: Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 Ter Set 22, 2015 1:54 am

Giovannapop

Giovannapop

Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 0,,12264817,00

Já era fim de tarde, o dia tinha sido agradável e ensolarado, parecia que o sol ainda queria ficar pra dar boas vindas ao ano que se aproximava.

Dentro de casa os preparativos finais, corro de um lado pro outro verificando se tudo estava em ordem.

A sala para a ceia

Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 Kerst-eten

A pista de dança

Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 F0f6217b508286d78f38613777050528


o Bar

Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 0s9ctb9f3ia60cdemg9zwm47g

Depois de passar as ultimas instruções ao empregados vou me arrumar, me sentia um pouco incomodada a barriguinha estava crescendo e nada parecia me cair bem.

Depois de muito experimentar encontro o vestido certo, desço pra encontrar Matthew

Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 2013-olivia-culpo-fashion-dress-celebrity

-Estou bem?

Dou um beijo em Matt e descemos as escadas

-Nossos convidados devem estar chegando!

http://poplifeppm.wix.com/thewhithehouses

2Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 Empty Ano da esperança Ter Set 22, 2015 3:43 pm

MatthewWhiteHouse

MatthewWhiteHouse

Chego as pressas em casa, tomo um banho bem gelado e falo com os funcionários para caprichar no jantar e na noite. Dou uns últimos retoques para uma noite que tem tudo para entrar para história.

Entro na cozinha e vou direto ao freezer olhar o estoque para os convidados. Pois com certeza muitos irão adentrar a noite bebemorando muito o inicio do ano com muitos fogos.
Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 15

Com tudo em ordem, vou até a sala e fico a esposa da esposa mais linda do mundo e imaginando que tudo nesse ano mudou rápido. De solteiro despretensioso a pai de família. Colocando-me entre as pessoas mais felizes do mundo.

E quando a GIOVANNA desce.
Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 Tumblr_mx91u9jvyx1sx2rb3o2_r2_500

Meu coração para, minha mente acelera, meus pés treme e meus olhos brilham. E vendo ela descer, suspiro em voz alta.

- Fiz a melhor escolha da minha vida !


Sejam todos bem vindos, a casa é de vocês *-*

http://matthewwhitehouse.weebly.com/

3Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 Empty Re: Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 Ter Set 22, 2015 8:49 pm

AntoniaMostafavi

AntoniaMostafavi

Comecei o dia sem saber o que vestir, e acabei decidindo usar um vestido branco com azul para que o ano 84 tenha muita paz e tranquilidade.

Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 0xCvXeo

Como simpatia de ano novo, resolvi comer romãs já que são sinal de fartura e riqueza.

Réveillon Luso-Brasileiro - Ano 83 Ano-novo-alimentos-supersticao-roma

Agora só me resta esperar os fogos e celebrar com meu marido querido! <3

- Feliz Ano Novooooo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos