POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Party like a Black Jack

+12
HugoVanDerHeyden
Sora Koguchi
OttoKawai
Rodrigo Pinto
Nana
MatthewWhiteHouse
Antonieta Moonchild
Rio Lago
Carlos Veiga Souza
Dark Prince
John Whitehouse
Celina Moonchild
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[RPG] Party like a Black Jack Empty [RPG] Party like a Black Jack Ter Ago 11, 2015 10:37 am

Celina Moonchild

Celina Moonchild

Primeiro chegou a ruiva. Fazendo o maior estardalhaço, ficando vermelha como um pimentão e me arrancando um sorriso de lado. Passei os braços ao redor do seu pescoço e a puxei para um abraço apertado me afastando bem a tempo de ver a aproximação do Digo. Ele nos cumprimentou e eu sorri. – E ai, cabeça? A noite foi boa, né? – disse reparando nas olheiras expressivas que se desenhavam abaixo dos olhos do rapaz enquanto lançava lhe um sorriso cúmplice. Nos sentamos, respondemos à chamada e então Carlos e Sophie se aproximaram. Sorri para os dois e me ergui da cadeira. – Vocês chegaram depois da chamada. Vou avisar a Nicole que vocês estão presentes e ver para onde devemos ir. Já volto.

Algumas poucas palavras com a reitora foram o suficiente para descobrir que a tarde seria livre para que pudéssemos nos instalar em nossa casa. Ela me explicou o caminho. Não parecia difícil. Antes de voltar para o grupinho de Black Jacks me abaixei ao lado da Paula e pousei um beijo sobre a sua bochecha. Havíamos nos conhecido em uma festa poucos dias antes e... vocês sabem. Party girls se reconhecem a quilómetros de distância. – Vamos lá? Vou mostrar nosso novo lar para todo mundo. – Aguardei sua resposta, ergui o corpo e me encaminhei em direção ao resto do grupo. –A Nicole disse que podemos ir conhecer as instalações da República.- esfreguei as mãos enquanto a expectativa dominava todo o meu rosto. –Bora?- um sorriso se desenhou em meus lábios enquanto eu pegava minhas coisas e me encaminhava em direção à porta do salão.


--------------


O campus se encheu de gargalhadas enquanto o pequeno grupo caminhava sem pressa em direção ao nosso futuro QG. – Teve aquela vez também... que saímos pedindo desconhecidos em casamento...- Uma gargalhada gostosa sacudiu meu corpo e eu me virei para prestar atenção nas histórias de bebedeiras dos outros.

Parei em frente a nossa nova casa e meus olhos percorreram cada detalhe da arquitetura. Era simplesmente fantástica. Olhei para os lados e torci o nariz ao perceber que nossa república era a do meio. Música alta até muito tarde criaria encrenca com os membros das duas outras repúblicas. Caminhei para dentro e a visão da sala encheu meus olhos. Eu já podia imaginar o lugar abarrotado de gente, música e bebida.

Me encaminhei logo para o andar de cima, contornei a escada e deixei minha mala junto a uma das camas do quarto mais afastado do banheiro. Fiz o caminho de volta, abrindo os armários em busca de suprimentos necessários para vida, ou seja, tequila, vodka e whisky. Para a minha surpresa os armários estavam cheios e nós tínhamos um pequeno estoque de bebidas. Não era muito, mas seria o suficiente para o primeiro dia. Sem demora coloquei as garrafas e os copos sobre o balcão da cozinha. – Acho que nosso primeiro dia aqui merece uma festa. – Enchi vários copinhos com tequila e ergui um acima da minha cabeça. – Aos Black Jacks!

Clique para ler o OOC:



Última edição por Celina Moonchild em Sex Ago 14, 2015 11:44 pm, editado 5 vez(es)

2[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Ter Ago 11, 2015 11:54 am

John Whitehouse

John Whitehouse

Depois de tomar meu copo de tequila, fico pensando em que quarto vou escolher..."O quarto numero 1 parece me chamar a atenção".
- Gostaria de escolher o quarto 1 e ficar junto com a Milena. Depois de decidir isso, me volto ao meu violão e começo a tocar em clima festivo.

3[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Ter Ago 11, 2015 12:01 pm

Dark Prince

Dark Prince

Pego minhas coisas no carro e caminho em direção a casa que vou passar boa parte dos meus próximos dias, admiro a sofisticada arquitetura e reparo as demais casas, feito isso tenho a certeza de que vim pro lugar certo, pessoas bonitas, cheias de ânimo e pra ajudar ainda todas amam festas, realmente que escolha. Ao adentrar a casa converso com algumas pessoas, escolho o Quarto 1 e a primeira cama (quando se está bêbado é a primeira coisa a se fazer quando da aquele soninho se jogar na primeira cama que achar) e logo tomamos uma importante decisão, Festa de open house, pego meu notebook e preparo algumas músicas, pego um copinho de tequila o ergo junto com os demais e brindo com todos:
- Aos Black Jacks.
Após tomar o shot sinto o incrível efeito do álcool, pego meu notebook, conecto a caixa de som da casa e começo a tocar a primeira música (Yeah Yeah Yeahs - Heads Will Roll).
Que os jogos comecem!

4[RPG] Party like a Black Jack Empty Party like a Black Jack Ter Ago 11, 2015 12:36 pm

Carlos Veiga Souza

Carlos Veiga Souza

Caminhando e me aproximando às instalações,avisto de longe a Casa das 3 Repúblicas e logo me encanto com a do meio,tanto pela arquitetura,quanto à  iluminação,logo depois vejo a nossa Líder Celina entrando e a galera também,nessa hora faço uma cara de surpreso e fico pensando :-Ué,Não pode ser ! Será que a casa mais foda é a nossa rs ?
Passado a imaginação eu volto ao presente,subo as escadas*encantado com designer da arquitetura da Casa*,avisto uns copos de tequila,pego o meu,ergo acima da minha cabeça e Grito:-Uhulllllll,Viva os Black Jacks !,depois numa virada só,ponho o meu copo encima da bancada e vou conhecer os cômodos da minha Nova Casa que passarei alguns tempos e fico admirado com cada detalhe e designer dos móveis e dos quartos e ao entrar no 2°Quarto,vou correndo em direção à cama e dou um pulo e caio de braços abertos encima da mesma,fico imovél por uns 2 minutos e com os olhos fechados imaginando tudo ainda que estar por vim (festas,desafios,amizades e curtição) e que tudo vai valer a pena !,depois me levanto da cama e resolvo me alocar no quarto onde deitei,caminho para a copa e vou em direção a Celina,dou-lhe um beijo no rosto  e digo:-Irei ficar no 2°Quarto !,dito isso,vou correndo em direção ao estacionamento do campus,pegar minhas coisas no carro,depois volto , arrumo no quarto onde eu me aloquei e logo em seguida muito feliz e empolgado começo a Dançar ao som de (Yeah Yeah Yeahs - Heads Will Roll) !

5[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Ter Ago 11, 2015 3:11 pm

Rio Lago

Rio Lago

Após a chamada da Reitora e acabada as formalidades, coloco a mochila no ombro, arrasto minha mala na outra mão, pego o mapa que está no bolso e penso: "Hum, cheio de mato, tem uma piscina! Parece interessante. Mas vou ter que atravessar o mato pra chegar na República pelo que parece".
Caminho sem pressa pelo campus, atravesso o local indicado e chego perto das 3 Repúblicas. *olho o mapa novamente e vejo que é o prédio do meio* "Parece a mais zuada, minha cara auehuaheuaheuaheh" *rio comigo mesmo parecendo meio doido Very Happy *
Entro na porta, olho em volta e vejo que o pessoal já se movimenta pelo corredor, parece que já rola uma festinha. Olhando os meus papeis no bolso vejo que estou lá pelo quarto 03... Chego no quarto e está vazio, ninguém chegou ainda. Claro que escolhi a melhor cama, joguei minhas coisas em cima da cama e fui ver o que tava rolando pela república.
Vou até a cozinha e já tem um povo e umas gatinhas festejando.. Penso: "É aqui mesmo que eu fico! auehuaheuahue" Já chego querendo me apresentar
"-E ae pessoal!"
"Acho que ninguém ligou  Rolling Eyes auehuuahehuaheaheuae Dá nada." *vou até o armário e pego um shot de Tequila* Pra começar bem os trabalhos começando com algo leve e depois pego uma vodca. Quando começam a gritar, acompanho e ergo meu copo:
-Viva os Black Jacks!!

Já to adorando isso aqui! *bebo mais um gole de vodca*

6[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Ter Ago 11, 2015 6:53 pm

Antonieta Moonchild

Antonieta Moonchild

Me deixei envolver pelo abraço da Celina e passei as mãos pela sua cintura, se existia um lugar no mundo que me passava tranquilidade era dentro do abraço dela.  Passei a mão pelos cabelos me recompondo e virei a tempo de ver o Rodrigo se aproximar.

– Ahh então você é desses? Vai pra balada e não chama os amigos.. deixa você hahahahaha.

Nós já nos conhecíamos de outras festas e à medida que o tempo passava eu só tinha mais certeza que a universidade seria a melhor época da minha vida.

As formalidades do primeiro dia de aula continuaram e eu olhava em volta curiosa para todos aqueles rostos novos e a sensação de euforia me consumia por dentro. Tudo que eu queria era que aquele bla bla bla todo acabasse logo para que eu pudesse sair dali e explorar o resto do campus. Acabei ficando encostada em uma pilastra enquanto enrolava uma mecha de cabelo na pontinha do dedo e mexia as pernas impacientemente.

Alguns minutos se passaram, que para mim pareceram horas, ficar parada sem fazer nada não fazia muito o meu estilo. Mesmo com o pensamento longe ouvi que finalmente estávamos liberados, levantei o olhar procurando pela Celina, que era a nossa líder, e fui seguindo o pessoal pro lado de fora.

O dia estava lindo, o sol batia no topo das arvores e os raios de luz dançavam entre os galhos e as folhas verdes. Continuei seguindo o grupo e rindo vez ou outra com as histórias das bebedeiras.

É... com certeza estou na república certa.

Dizer que as instalações eram perfeitas ainda seria pouco, era muito mais do que eu estava esperando, a nossa futura casa ficava no meio das outras duas republicas e pra mim não poderia ser mais perfeito! Além das festas na Black Jack eu ainda poderia escapulir para as outras duas casas sem muito esforço.

Peguei uma dose de Vodka e virei enquanto olhava ao redor.

- Celi, se prepara que eu vou ser sua outra roomie! e ahhh! Carlos, você não ronca não , né?

7[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Qua Ago 12, 2015 4:28 pm

MatthewWhiteHouse

MatthewWhiteHouse

Passei pelos campus e resolvi entrar na casa alheia, pois um sujeito passou na nossa e não tive tempo de ver quem era. No entanto, uma moça gritou ao longe ''Meu ex namorado''. Nesse momento fiquei um pouco curioso, mas pelo menos sei que ele mora nesse lugar.

Se depender de mim, irei trazer ela aqui qualquer dia desse kk.

http://matthewwhitehouse.weebly.com/

8[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Qua Ago 12, 2015 6:04 pm

Dark Prince

Dark Prince

Bem já que tivemos um invasor na nossa festa vamos organizar as coisas, decido matar a curiosidade de todos, ligo para alguns amigos na faculdade e passo de casa em casa para convidar a todos para se reuniram conosco para todos juntos festejar, afinal festa é para se comemorar e vamos comemorar o início de uma nova era.

Após passar de casa em casa falando com todos, retorno a república animado e ansioso, limpo a área da piscina coloco umas caixas de som no quintal e continuo a tocar algumas músicas para animar a festa, pego uma garrafa de champanhe abro e enquanto a rolha voa grito:
- Viva os Black Jacks

9[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Qua Ago 12, 2015 7:50 pm

Rio Lago

Rio Lago

Já meio bêbado de tanto shots de Tequila, me esforço pra olhar quem vem pela porta e reconheço o carinha que tava na porta da República Tcheca. Shocked
Pego um copo e tento me esconder discretamente atrás do Otto já que aquela cara de coreba loiro depois do meio dia chama mais a atenção mas acredito que foi sem sucesso. Penso comigo mesmo: "Ih rapaz, aquela lá já vem me mandar recadinho depois de Eras de novo, socorro, sai fora. Sai do meu pé chulé Mad ".
Vejo que ele foi embora e fico mais tranquilo... ou to bêbado mesmo. haeuaheuhaue Laughing

10[RPG] Party like a Black Jack Empty Festa Qua Ago 12, 2015 9:55 pm

Carlos Veiga Souza

Carlos Veiga Souza

Ponho a mão no ombro de Antonieta e Respondo :-Não,só um poquinho mais nada que incomode o seu sono Razz kkkkkk, e logo depois de ter bebido uns 12 copos de Tequila e ter dado uma passada e uma bizoiada na República Tcheca e Ta Lento,eu volto à República Black Jack vou à Geladeira pego a garrafa de Tequila e dois copos,encho os dois , guardo a garrafa  e vou em direção ao Rio Lago e falo : -Koe Manu,assim como vc eu dei uma passada nas Repúblicas e vi muito gata hehehehe,bora fazer um brinde : -Às Gatas e tudo de bom que vem por aí kkkkkkkkk Razz ,feito isso,ouço um som vindo da piscina e vou em direção à mesma conferir e  ao ver tudo organizado,a piscina limpa e o Dark Prince de Dj,imagino:-Oba vem uma Havy por aí Very Happy,pego uma taça de champagne,bebo e grito : - Viva os BlackJacks ! cheers   , saío correndo e dou um mortal na piscina ! Meio tonto Rolling Eyes  rs,saío da mesma e deito um pouco na grama pra relaxa enquanto a festa não começa  What a Face  !

11[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Qua Ago 12, 2015 10:33 pm

Nana

Nana

Já fazia quase meia hora que Nana estava atrás do maldito gato, ele já havia roubado um montinho de ervas na República Ta Lento e agora corria com elas na boca, entrando com tudo pela porta aberta da festiva República Black Jack com todos os seus populares membros.

- Ai meu deus... NYANKO! - Nana gritou e o gato, claro, não obedeceu, afinal ele era um gato e gatos não prestam contas à ninguém, nem mesmo quem os alimenta.

A garota já estava com as bochechas vermelhas de tanto correr e os cabelos antes tão alinhados agora estavam bagunçados, já havia se enfiado no meio de plantas e entrado por janelas por culpa daquele maldito gato. Foi atrás dele tentando ao máximo desviar de todos os presentes sem esbarrar em ninguém e distribuindo desculpas pelo caminho. Queria cavar um buraco e se enterrar lá dentro de tanta vergonha.

- Se você não vier aqui eu vou te dar para aqueles churrasqueiros da vinte e cinco de março! - Tentou ameaçar mas também não adiantou, quando achou que ia conseguir pegá-lo o felino subiu no bar e saiu desviando pelas garrafas de bebidas caríssimas. - Ai meu deus, aí não, aí não!!!

Quando conseguiu pôr as mãos no animal ele se debateu acabando por derrubar uma garrafa de vodka da marca absolut, que se arrebentou no chão.

- Ai... meu.... deus. Quebrei uma garrafa de bebida da Black Jack, agora eu estou morta!!

http://popothings.weebly.com/

12[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Qui Ago 13, 2015 4:40 am

Dark Prince

Dark Prince

Enquanto uns passeiam pela casa vejo algumas pessoas no quintal curtindo meu som então tenho uma genial idéia "controlar a música da festa pelo meu celular usando meu sistema o P.I.M.P. (Programa Inteligente de Multifunções do Prince), enquanto bebo e conheço as pessoas, assim não preciso ficar no mesmo lugar o tempo todo."

*Uso meu notebook para criar um app para essa função, após uns minutos de muitos códigos, zeros e uns, crio algumas linhas básicas e dou início ao app no meu celular de última geração e consigo hackear todas caixas e aparelhos de som das demais casas, agora vamos ver se deu certo...*

*com as mãos tremendo dou o play e P.I.M.P. começa a falar: -Senhoras e Senhores apartir de agora está no ar a rádio Black Jack, no comando Dark Prince e eu P.I.M.P. Para pedir seu som, dedicar uma canção para alguém especial ou fazer um comunicado, mande uma mensagem para nós, Rádio Black Jack. Voz robotica do programa.*

*Aumento o volume e coloco pro app tocar o som de (Afrojack & Steve Aoki ft Miss Palmer - No Beef.)*

13[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Qui Ago 13, 2015 6:04 pm

Celina Moonchild

Celina Moonchild

Então nossos copos se ergueram todos juntos. E poucas coisas, meu amigo, são mais poderosas e intensas que relações que usam bons momentos como combustível. A tequila ainda queimava a minha garganta quando a voz de Jhon chegou aos meus ouvidos, atraindo meus olhos em sua direção – Quarto um com a Milena. Got it!- um sorriso curvou rapidamente meus lábios e eu logo reparei que ele não segurava um copo. – Você não bebe?- disse já mexendo na geladeira em busca de limões. – Se não gostar de destilados puros podemos providenciar uma caipirinha...

Nunca cheguei a preparar aquela bebida, pois assim que apoiei os limões sobre o balcão, Carlos se aproximou como um raio e deixou um beijo em meu rosto. Minhas bochechas se tingiram instantaneamente de vermelho – É...- enquanto procurava algo para dizer abaixei os olhos para o chão bruscamente torcendo para que os cabelos que escorreram na frente do meu resto fossem o suficiente para esconder o constrangimento pelo contato inesperado.

Logo Antonieta se aproximou, desviando as atenções em sua direção e me arrancando uma risada ao perguntar se nosso colega de quarto roncava. Ouvi a resposta dele com um sorriso traquina no rosto e apontei para o copo de tequila em sua mão. – Não ronca sóbrio. Se continuar a beber assim vai parecer uma britadeira essa noite. -Voltei a rir e dei dois tapinhas amigáveis no ombro do rapaz. Passei o braço pelo da ruiva e comecei a conduzi-la em direção a porta de entrada.- Esse sol de hoje e essa piscina vazia não combinam.

Recebi Matthew, que acabara de entrar na nossa casa, com um sorriso – Bem vindo ao QG dos Black Jacks, menino WhiteHouse. Se quiser as bebidas estão bem ali.- Apontei para a cozinha e quando voltei a me virar uma bola de pelos captou minha atenção. Nyanko, que trazia em seu encalço a Lolita mais apaixonante do universo, atravessou o jardim dando pulinhos velozes, passou por mim antes que eu pudesse esboçar qualquer reação e disparou para cima do balcão onde estavam as bebidas.

O sorriso que havia se formado em meu rosto diante da figura da Nana derreteu enquanto a garrafa de vodka traçava sua trajetória rumo ao seu fim trágico. – A Vodka...- Estiquei a mão, mas estava longe demais, não havia nada que eu pudesse fazer. A garrafa se espatifou contra o piso frio arrancando um suspiro sofrido dos meus lábios. Enterrei os dedos em meus cabelos, afastando-os do rosto e observei aquela cena atônita por uns bons segundos. – Nana! Você está bem? Se cortou? – disse saindo do estado de choque e cruzando a sala à passos largos. – Não tem problema, nós podemos comprar mais bebida. Só toma cuidado para não se machucar...

14[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Qui Ago 13, 2015 8:19 pm

Rodrigo Pinto

Rodrigo Pinto

Assim que a reitora encerrou as atividades, tomei rumo diferente de meus colegas e parti para mais um show, estava ansioso para conhece-los, mas havia um compromisso pra cumprir...

Horas mais tarde, voltei e correndo pelo campus, avistei três casas imensas, e justamente a do meio, fazia muito barulho. Me aproximei já com a certeza de que aquela era a República BlackJack e estava certo... Parecia ter cronometrado tudo, cheguei a tempo de levantar minha mochila e gritar da porta:

- VIVA OS BLACKJACKS \o/

Logo fui entrando e cumprimentando todos que via pela frente...
Assim que vi Rio, abracei ele e perguntei se já tinha companhia para o quarto, ele é filho de uma grande amiga e um super amigo meu:

- Falaaaaa Rio, tudo certo cara? ... Reservou minha cama lá? Deixou a melhor pra mim né!

Havia uma garrafa espatifada no chão e foi impossível identificar o que era, só enxerguei a Celi com as mãos na cabeça e chamei o seu nome:

- Celi... Cheguei, o que houve?

Abracei ela apertado e dei um beijo estalado no seu rosto, ela bebia junto com a Antonieta, que cumprimentei logo em seguida, com um longo abraço e um beijo.
*As mulheres dessa casa são cheirosas demais...*

- Ah Pepper, eu não chamei vocês porque já foi ruim pra mim, cheguei atrasado na chamada, não queria prejudicar vocês, pelo menos no primeiro dia, nós tínhamos que chegar na hora né hahahahahaha
- Mas terá uma festa nos próximos dias e todos estarão convidados, vocês com convite VIP, pode ser?

Nós conversamos alguns minutos e as meninas me explicaram rapidamente onde estavam as coisas e apontaram para onde estavam as bebidas... Dei um sorriso sem vergonha pra Celi e não me contive:

- Agora sim falou minha língua, vou lá pegar uma Ceva pra começar os trabalhos e dar oi pro resto do povo!

Olhei de longe e vi o Juscelino fazer algo estranho, parecia estar conversando no computador, fiquei pensando o que ele estava fazendo ao invés de curtir com a galera... Quando de repente fui surpreendido com um som SURREAL vindo das caixas de som da casa!
*Que loucura, como ele fez isso ?*

Anunciando a rádio da nossa república...
Mas também, não era de se surpreender, nossa galera é pioneira, é fodastica, foi a primeira festa, a primeira bebedeira, esse ano vai ser demais e espero fazer história aqui.

Fui até a geladeira, passei a mão numa garrafa de cerveja, avistei um abridor em cima do balcão, era a chave pra começar o dia bem ... Sentei-me num sofá que havia perto da janela e fiquei ali trocando uma ideia e conhecendo os meus novos colegas de casa!

15[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Qui Ago 13, 2015 8:34 pm

Nana

Nana

Nana colocou as mãos sobre a cabeça e se encolheu tentando parecer menor do que era como se isso fosse capaz de, de alguma forma, a esconder, quando alguém sentiu alguém se aproximando. Até o gato havia parado, ele se enfiou embaixo de uma mesa e ficou lá, imóvel, como se soubesse que dessa vez havia extrapolado os limites. "Tá, eu preciso arcar com as consequências, independente do que vier, eu sobrevivo!" Pensava consigo mesmo até ouvir a voz de Celina que milagrosamente não veio acompanhada de nenhuma bronca nem nada voando contra sua cabeça.

- Eu... eu estou bem, Cel, obrigada ne. - Ela se levantou, havia um corte pequeno na mão e havia caído vodka por cima dele, ardia, mas não o bastante para fazer a japonesa ficar com uma careta, além do mais, o álcool era um ótimo anti-séptico, mesmo que aquele não estivesse em sua forma mais adequada. Escondeu a mão, era uma coisa boba, cuidaria disso em segundos, nada se comparava às vezes que havia ficado coberta de sangue na presença dela e de outros no Rio de Janeiro.

Levantou-se.

- Vou limpar tudo, pode deixar! -
Ela bateu continência com a mão limpa e correu para a cozinha pegar uma vassoura, panos e um saquinho de lixo.

http://popothings.weebly.com/

16[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Qui Ago 13, 2015 10:08 pm

Dark Prince

Dark Prince

* -Eae Galera aqui é o Dark Prince, invadindo seu espaço, venho em missão de Paz e amor hehe, durante nosso baile de dia dos namorados o casal mais badalado do campos resolveu se casar (com direito a bolo e arroz e madrinhas lindas naqueles vestidos que meu deus) e a Giovanna nos contatou para dedicar o som All of me do John Legend pro Matthew Whitehouse, tá podendo ein rapaz!
Agora vocês ficam com o som de (John Legend - All of me). Se você gostou da idéia e quer mandar aquele som para o seu amor ou aquela pessoa linda que você admira chama a gente que nós damos uma força aqui, Rádio Black Jack voltamos a qualquer momento. *


17[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Sex Ago 14, 2015 12:32 am

Rio Lago

Rio Lago

Depois de ver o carinha da Tcheca sair, volto a me divertir e vejo o Carlos, mais um dos amigos da minha mãe. "E aí man, blz?!" *bato as mãos e abraço ele* "Se viu as gatinhas das outras repúblicas tb? Vc é casado tem só que olhar, eu sou solteiro e quero aproveitar auehuaheuaheuauheuahe" Depois da trollada ele pareceu contrariado mas riu e batemos copos "Às gatas e tudo de bom que vem aí ha!!"

Nisso vejo o Rodrigo se aproximando e o cumprimento batendo maõs e dando um abraço de irmão:
"Pow cara, vc aqui, ainda bem! huaheuaheuae Reservei? Não sei auehuaheuaheuaheu Mas tá lá sim a cama!! Bora zuar tudo no Quarto 03!! o quarto mais zuado da República!" auehuaheuae  Ainda vendo tudo meio zuado e meio tonto falo pra ele: "Vei, pega umas biritas!! Tá tudo de graça lá!!"

Enquanto ele sai, eu olho meio ao longe um... gato?! Penso:"Nossa cara o que um gato tá fazendo aqui? auehuaheuae To bebado mesmo!" Suspect  Vou em direção ao bichano e ele parecia meio arisco. Aos poucos consegui me aproximar, me abaixei e passei a mão na cabecinha dele.  Após conseguir a confiança do gato, consegui pegar ele no colo e levei ele pra festa. "Yey! Bora festar com o gato!"
Aproximo do Balcão e vejo que não tem nem água pro bichano... Vou até a geladeira, vejo que tem um leite lá, pego um copo, coloco no balcão e coloco o leite. Coloco o gato no banco e vejo ele bebendo o leite:
[RPG] Party like a Black Jack Bar-gato
Adorei isso! auehuaheuaheuae

18[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Sex Ago 14, 2015 2:06 pm

Dark Prince

Dark Prince

* -Olá galera aqui quem vos fala é o P.I.M.P. temos uma nova aluna no campus e para dar as boas vindas a ela vou tocar agora (Guns n Roses  - Sweet Chield O Mine). Lembrando que para pedir seu som é só mandar uma mensagem para nós no tópico Entretenimento, Rádio Black Jack. Voz robótica do sistema.*

19[RPG] Party like a Black Jack Empty Party like a Black Jack Sex Ago 14, 2015 5:38 pm

Carlos Veiga Souza

Carlos Veiga Souza

Bem depois de beber muita Tequila,Champagne,curtir o sonzão da piscina do manu e dj Dark Prince e aproveitar muito a mesma,pego uma garrafa de champagne e minha taça e dou um pulo na sala  dançando e ao avistar um gato no balcão eu tomo um susto e  penso : - Será que estou muito  bebâdo ou é isso mesmo qui eu tô vendo Suspect  kkkk !,volto à realidade e pego uma taça no armário da cozinha,ponho champagne na mesma,dou para o meu parça Rio Lago e pergunto se é dele,depois de saber que não,dou uma risada e fico batendo papo com o mesmo  Very Happy  !

20[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Sex Ago 14, 2015 11:58 pm

OttoKawai

OttoKawai

Como eu havia me afastado para conhecer melhor o campus, meus colegas de república foram conhecer a casa na minha frente. Não me importei, pois eu estava num dia pensativo e andar por ali sozinho estava sendo bom. Eu fazia uma reflexão pessoal de cada objeto legal que eu passava os olhos. Saí da universidade e me encaminhei em direção ao local onde ficava as casas, caminhei em um ritmo calmo e agradável pela área florestal. Batia uma brisa gostosa e o tempo estava perfeito, céu limpo e um sol morno, agradável à pele. Durante a minha caminhada acabo chutando um objeto de metal, que atrita contra uma pedra e causa um som ensurdecedor que me causa aflição. Os pelos de meu corpos se arrepiaram no mesmo instante e senti aquele fisgada nas mandíbulas, olhei involuntariamente para o chão à procura do objeto e avistei uma placa que quase me deixou cego por refletir a luz do sol sobre meus olhos. - O que é isso? - Agachei e peguei o pedaço de metal que estava sobre o chão,  passei a mão sobre o objeto me livrando dos resquícios de poeira e nele havia escrito: "Tommy está aqui!". Aquela placa de cor azul, em formato de um losangolo, cheia de imperfeições, arranhões, amaçados e ferrugem me deixou intrigado. Quem é Tommy? De onde surgiu essa placa?

Segui meu caminho em direção às casas com a cabeça cheia de perguntas sem resposta, com a placa em minha mão direita balançando junto com os movimentos do meu braço durante a caminhada. Chego até meu destino e me deparo com as três casas. - Hmm... isso será divertido. - Um sorriso malicioso surge no canto da minha boca.
De fora eu já conseguia ver uma movimentação lá dentro. - Nossa! Será que já ta rolando festa? - Me perguntei enquanto entrava. Escutei alguém comentar que tinha que escolher quartos e me espantei, saí correndo pelo meio da sala passando por todo mundo e ignorando a presença de todos que havia no cômodo e subindo pela escada como um raio, quase tropeçando nos degraus. Chego no último degrau ofegante e passo os olhos ,rápido, por todas as portas. Noto que a porta do quarto três estava entreaberta e adentro o quarto avistando uma das camas aparentemente livre. - Acho que aqui está ótimo, é perto do banheiro e cama está encostada na parede do jeito que gosto. - Faço uma observação, falando sozinho e em alto e bom som. Desço as escadas e sem dar atenção aos demais, observo todas as paredes e avisto um gancho numa parede da sala de estar que dava de frente para o sofá. Corro até parede e me estico prendendo a placa misteriosa no gancho. - Ainda descubro de onde veio essa placa. - Falo sozinho.

Me viro em direção ao pessoal. - Demorei mais cheguei! - Falo animado observando os rostos conhecidos em volta do balcão. Pego um dos copos ainda cheios que havia em cima da mesa e viro em um gole só.
Reparo um movimento estranho de alguém de outra república entrando e fico sem entender nada. - Que negócio é esse, minha gente? - Penso enquanto ouço o cara fala algo sobre ex namorada, não dou tanta atenção, e o menino loiro que conheci mais cedo se esconde atrás de mim. - Que foi Rio? Viu um fantasma? - Falo com uma risada mista ao meu tom de voz. Pego mais um copo de tequila e viro sem fazer nenhum esforço, e de repente ouço um barulho de vidro se quebrando. Olho para frente e vejo um gato sobre o bar. - WTF?! Eu já estou bêbado ou tem um gato em cima do bar? - Faço um comentário demonstrando uma feição assustada.

Escuto a Cel perguntando se a Nana se machucou e penso comigo mesmo: Tadinha da vodka, seria tão bem apreciada.

- Acho que com a Nana ta tudo bem... agora com a vodka... - Finjo choro. - Não podemos dizer o mesmo.

Vou até o quintal, procurando uma vassoura e avisto uma no canto de uma das paredes. Pego a vassoura e me dirijo ao bar. - Nana, não se preocupe. Eu posso limpar, visita não tem que limpar nada. Acidentes acontecem, fique a vontade. - Interrompo a menina que já se preparava para limpar, lanço um sorriso e começo a varrer o piso coberto por cacos de vidro.

21[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Sáb Ago 15, 2015 1:02 am

Sora Koguchi

Sora Koguchi

Estava na cozinha da Tcheca e com a barriga roncando, não podia perder a chance de inaugurar a geladeira e vasculhar o que poderia ter dentro, queria ver se achava algum doce típico brasileiro ou simplesmente alguma comida, ainda era tudo bem recente mas não iria matar pegar " emprestado ". - Hmm, deixa eu ver... Catchup, cerveja... o que é isso? Perguntou estendendo a mão até o fundo da geladeira, descartou um potinho vermelho de um tablete e trouxe para si.

- Danoninho...? Quem trouxe isso pra cá? Perguntou olhando em volta, abriu a gaveta tirando uma colher pequena de dentro. - Bom, não importa! Tô com fome.

Puxou o lacre analisando aquela textura rosada com aroma de morango, encarou por alguns instantes e passou a ponta da colher levando até a boca, sentiu um gostinho doce. Rápidamente arregalou os olhos espantado com a iguaria e lambeu a parte de dentro do lacre até limpar por completo, e foi dando outras colheradas até que se acabava. - Whoa... isso é bom, ninguém vai ligar se eu pegar mais um, eu acho.

Abriu a geladeira e pegou outro fazendo a mesma coisa, estava com o canto da boca sujo mas a excitação era tão grande que nem percebeu. Foi andando pela república com o danoninho em mãos e distraíd, não lembrava de algo parecido no Japão, talvez tivesse experimentado um igual quando criança, mas era tão surreal que não se importava.

Quando menos percebeu estava fora da república, ainda com o mesmo danone, passou por um gramado e outro caminho se deparando com uma entrada, a abriu e mais a frente avistou um grupo de pessoas. Só aí se tocou que estava em outro lugar.

- OPA! Que lugar é esse? Por mera surpresa tinha em vista pessoas conhecidas, tímido se aproximou dos demais com a colher na boca e o potinho vermelho em mãos. Otto parecia estar limpando alguma coisa com a vassoura e Celina e Nana também estavam presentes. O sorriso largo no rosto com a boca suja foi eminente, cumprimentando-os com um singelo berro.

Chegou de penetra, então não estava ciente dos acontecimentos anteriores.

- OOOIII! Então todo mundo decidiu estudar próximo do outro, é?! Me sinto tão em casa com vocês aqui. Finalizou com um aceno e uma cara serelepe.

22[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Seg Ago 17, 2015 1:14 am

Dark Prince

Dark Prince

Após passar em cada casa das outras repúblicas quebrando o silêncio com a rádio, faço uma parada no meu carro que se encontra no estacionamento. O sol escaldante da tarde faz o Chevi parecer um forno super aquecido, abro as portas e os vidros para o calor interno se dissipar e após alguns minutos do lado de fora entro e dou a partida, saio com o carro e ligo o ar condicionado. Procuro uma loja de conveniências ou um supermercado para comprar doces fini, meu humor está em conflito com minha ansiedade de que as coisas dêem certo, encontro um supermercado estaciono e me encaminho para o interior da loja, vou direto ao corredor de doces, pego um carrinho e vou colocando tudo o que é do meu agrado, lembro da festa e de que convidei as outras casas então vou ao corredor das bebidas para levar mais bebidas para casa,vou até a geladeira e pego alguns engradados de cerveja, no corredor de bebidas pego uma garrafa do melhor whisky da loja, algumas garrafas de tequila e 3 garrafas de vodka de marcas diferentes, resolvo pegar mais uma de cada marca e acrescento ao carrinho, no corredor de artigos diversos compro bolas para piscina, algumas bóias, 1 cooler para cervejas, red cup, blue cups, algumas taças e me encaminho para o caixa, na fila do caixa pego algumas revistas masculinas (para utilizar os pôsteres), pego uma revista sobre Rap e uma de super carros com o pôster de uma Lamborguini <3. A caixa se impressiona com a diversidade de itens e eu dou um sorriso tentando ser simpático, ela diz o valor, enquanto eu pego meu cartão lembro de acrescentar alguns chicletes e os incluo na compra, enquanto a caixa efetua a compra, ofereço uns trocados para um empacotador me ajudar com as compras, aguardo o recibo da compra e após a caixa me entregar saio levando um carrinho e o funcionário o outro, observo enquanto ele rapidamente vai acomodando as coisas no carro e após esvaziar os dois carrinhos o pago e volto para o campus.

Chegando na universidade paro o carro em  frente a nossa casa e algumas pessoas ficam me observando enquanto levo alguns itens e adentro a casa.

No Interior da casa vejo Celina e falo com ela:

-Hey fiz algumas compras básicas para ajudar na festa.

Caminho em direção aos rapazes e peço ajuda:

-Rapaziada ceis podem me ajuda a trazer algumas bebidas que estão no meu carro?

Levo as coisa que trouxe até  a cozinha e no caminho vejo um gato no bar, uma garrafa quebrada e uma japonesa envergonhada e ferida apesar de ter algumas pessoas com ela pergunto se não quer ajuda:

-Ei precisa de ajuda?

Deixo minhas coisas rapidamente na cozinha e ouço algumas pessoas comentando a respeito do gato e da japonesa que se chama Nana e volto para ajudar ela e vejo outro japonês que já estava começando a varrer a bagunça deve ser o garoto novo, me apresento e comprimento eles:

-Ola Nana, Ola novato sou o Juscelino Bueno mas podem me Chamar de Dark!

Após ajudar aos Orientais volto ao meu carro para trazer o resto das coisas e colocar as bebidas na geladeira antes que chegue mais gente, estou muito animado essa festa será a primeira de muitas...



Última edição por Dark Prince em Seg Ago 17, 2015 1:41 am, editado 1 vez(es)

23[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Seg Ago 17, 2015 8:37 pm

HugoVanDerHeyden

HugoVanDerHeyden

Hugo chegava em frente à República Black Jack após uma curta caminhada vindo da República Tcheca. Era uma casa grande, assim como a república em que ficava, mas diferente. A fama das festas era notável pela música que podia se ouvir do lado de fora. Alta, barulhos, vozes... Hugo, com suas mãos no sobretudo se aproximou da casa muito calmo, abriu a porta que estava apenas encostada e viu muitas pessoas. No que abriu, passou por ele um cara. Olhou pra trás e o via indo em direção ao carro. Voltou o olhar pra dentro da República, procurando suas conhecidas Paula e Celina. Gente bebendo no balcão que parecia um bar, muitas vozes vindas do que parecia ser a cozinha, e das escadas. Mas ainda não avistava as pessoas que procurava. Com cuidado, Hugo andou um pouco e viu Celina.

- Hoi! Celina!

Hugo andou até a conhecida e com um sorriso no rosto falou.

- Então.. Eu vim. Combinamos que eu viria te visitar, assim como a Paula... Cadê ela? - Perguntava ele olhando à volta.

- Agitado aqui..

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/2882685

24[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Ter Ago 18, 2015 4:26 pm

John Whitehouse

John Whitehouse

Caindo de bebado, vejo que escolhi o quarto errado e tento falar com a Celina. Na tentativa solto uns sons estranhos antes de tentar falar, que gostaria de ficar no quarto 4.

Tentando mostrar o quarto, erro a direção e acabo indo em sentido a piscina, caindo de roupa e tudo para dentro.

Me divirto achando que estou em uma piscina de vodka.

25[RPG] Party like a Black Jack Empty Re: [RPG] Party like a Black Jack Ter Ago 18, 2015 10:10 pm

SophieTurtle

SophieTurtle

Sophie ainda estava um pouco desinformada desde que chegou, mas, não era algo de se preocupar, já que ela era desinformação em pessoa. Depois de ter feito um tour completo pelo Campus da faculdade, Sophie resolveu voltar a sua República. Não teria se impressionado ao ver um dos espaços da casa ser tomado por uma grande movimentação e fluxo de pessoas. Logo sacou que fosse uma festa. Ela ficou um pouco sem jeito, já que não estava vestida à altura do local. Mas, como ser atrasada era uma de suas maiores características, estar arrumada também era uma. Entretanto, uma de suas prioridades era buscar o quarto. Havia deixado as malas na recepção enquanto fazia o tour, porém, já estava com elas em mãos.
Sophie foi entrando devagar até conseguir subir as escadas sem ser totalmente notada, alguns a cumprimentavam com um olhar, ela acenava, sorria e continuava a andar. Ao chegar no andar superior, escolheu um dos quartos ainda disponíveis junto com outras duas garotas. Colocou as malas perto da cama próxima a janela e saiu em direção ao salão que ocorria a tal festa. Foi chegando perto da mesa do "barzinho" e fez o seu pedido delicadamente. - Por gentileza, uma garrafa do melhor champanhe. - Sorriu e sentou-se ali perto, observando as pessoas timidamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos