POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Corrida ébria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RPG] Corrida ébria em Qua Ago 19, 2015 12:43 am

----22 horas da quarta-feira na república Black Jack


O dia passou sem nenhum evento que chamasse muita atenção na universidade. Os alunos da república começavam a retornar de suas aulas, ou mais comumente, dos botecos nos arredores do campus. Mas essa noite havia algo diferente na paisagem. Nessa noite uma mesa grande podia ser vista no jardim, diante da porta do quartel general dos Black Jack’s. Sobre ela copos de várias cores e tamanhos cheios de doses translúcidas de bebida refletiam a iluminação escassa dos postes dos arredores.

Eu observava a chegada dos meus companheiros de república da sombra. Um sorriso malicioso dançava em meus lábios enquanto eu devorava cada traço de surpresa e confusão que se desenhava em seus rostos. Antes que o primeiro deles pudesse chegar à mesa eu me aproximo. Do braço estendido ao lado do corpo pendia um megafone, nos lábios um sorriso e na cabeça todas as más intenções do mundo. Cumprimento os que vão chegando e digo que explicarei tudo em breve. Quando um bom número de pessoas se aglomera diante da porta. Eu ponho o megafone diante da boca e começo a falar.

-Bem-vindos à primeira corrida etílica da Universitatis Carpem Diem. Vou explicar como a nossa brincadeira vai funcionar. Sobre aquela mesa estão disposto 7 conjuntos de copos. Cada conjunto tem uma dose de vodca, uma de tequila, uma de absinto e uma de whisky. Os participantes devem virar todas as bebidas e correr pelo campus fazendo um som à sua escolha. Pode ser som de animal, de carro, vocês escolhem. O Vencedor ganha o direito de jantar com qualquer um dos outros participantes. Agora aqueles que tiverem coragem suficiente para se tornarem um dos nossos bravos competidores, por favor se apresentem.


Observo atenta a movimentação dos interessados e espero até que cada um tenha ocupado seu respectivo lugar junto à mesa. Volto a posicionar o megafone. – Estão prontos? Podem virar as bebidas. Vocês têm dois minutos para virar todas. Não precisam se afobar. É mais importante que não deixem cair, do que que terminem de virar muito rápido.- aguardo até que todos tenham virado seus copos. – Muito bem. Agora podem contornar a mesa. Isso. Se posicionem na frente dela, por favor. Prontos? Ao meu sinal. Um... dois... três... e... JÁ!- e assim foi dada a largada e a sorte dos velocista ébrios foi lançada.


regras e informações adicionais:
Bem, meus lindos. É isso! A corrida terá 7 competidores. 5 vagas são exclusivas para o pessoal da Black Jack e 2 vagas podem ser ocupadas por membros das outras repúblicas. Eu vou decidir o vencedor por rolagem de dados, mas a ordem de postagem vai contar pontos também. Ou seja, o vencedor terá que contar com uma dose de sorte, mas o primeiro a postar terá 7 pontos somados ao resultado de rolagem, o segundo terá 6 pontos e assim por diante.

Essa é a ação oficial da república, portanto todos devem responde-la. Mas se você não quiser participar da corrida é só dizer que ficou apenas assistindo o que estava acontecendo. No entanto eu conto com a adesão de vocês para deixar essa atividade bem divertida.

O post dos competidores deve deixar claro se eles tomaram ou não toda a bebida e que som fizeram ao correr, mas não deve ter nenhum indicativo de em qual posição cada um dos competidores terminou a corrida.

Vocês têm até sexta-feira às 24 horas pra postar. Depois disso eu farei a rolagem de dados e postarei indicando que foi o nosso campeão. Mais informações sobre a escolha da pessoa para o jantar serão postadas conforme eu obtiver as informações. Boa sorte, divirtam-se e se precisarem é só me mandar uma mp.

Ver perfil do usuário

2 Re: [RPG] Corrida ébria em Qua Ago 19, 2015 12:50 am

Após algumas aulas chatas e sonolentas resolvo sair da sala para tomar um ar pois a noite anterior me rendeu uma bela ressaca, seguida de uma puta dor de cabeça. Com os fones de ouvido caminho até o estacionamento ouvindo a programação da rádio e fico feliz por meu assistente P.I.M.P. estar se saindo bem, apesar de poucos terem notado o som das transmissões melhoraram, ficaram mais limpos e livres de chiados, também a audiência da rádio cresceu e os pedidos chegam a todo instante, meu celular não para com as notificações, resolvo silenciar, entro no meu carro e fecho a porta, procuro um dos meus cigarrinhos "especiais" pelo porta luvas, encontro um do tamanho de um charuto fino, já resolve o meu problema, acendo e fico fumando enquanto ouço música no carro, os vidros fechados impedem que a fumaça saia fazendo o carro virar uma sauna e me impedindo de ver qualquer coisa entre a neblina, após passar algumas horas noto que já anoiteceu e estou sem fome então saio do carro e a fumaça entra em contato com o ar e vai saindo como se o carro estivesse em chamas, fecho a porta e volto para a república super relaxado e alto.

Ao entrar percebo um clima estranho não encontro ninguém e vou para o quintal ver o que está acontecendo, chegando lá me deparo com uma mesa enorme e Celina em um canto as sombras, antes que eu pudesse me aproximar da mesa cheia de copo de bebida Celina faz um sinal para que eu espere, eu observo e vejo mais gente chegando (mas lentos que eu que estou chapado ou eles caminham normal e minha mente está processando lentamente, que se foda). Quando todos se aproxima Celina da as ordens e dita as regras do jogo, fico animado e só de pensar em competir minha mente se anima após ela terminar de falar, dou um passo a frente e me aprensento:

-Juscelino Bueno, vulgo Dark Prince, Representando a República Black Jack!  Cool

Após me apresentar caminho para a mesa e me posiciono no lugar a minha frente. Aguardo os demais se apresentarem e se posicionarem.

Ao sinal de Celina começo a beber com a vodka, viro o copo calmamente mais para matar a secura da boca e sede após fumar do que a pressa dos demais em serem rápidos, bebo gole por gole até acabar com o copo limpo a boca com o braço e passo para a segunda bebida, absinto bebo calmamente e após uns gole limpo o copo e olho como quem quer mais, passo para o Wisky bebo suavemente como um somelier a apreciar o mais caro vinho, término a bebida encaro o competidor do lado e pego o copo de tequila, a alma da festa, o nitro de um super carro, a vag* daquela incrível garota da escola que todos desejam e rapidamente eu viro o copo como se aquela dose fosse salvar minha vida, bebo tudo e bato o copo na mesa com tanto ânimo que o mesmo se despeça ao entrar em contato com a mesa  Evil or Very Mad , caminho em volta a mesa ficando em posição, pronto para correr igual um prisioneiro rumo a liberdade, como um marinheiro em direção a sua mulher após meses no mar, como um leão em direção a sua caça...
Após todos se posicionarem Celina da a largada, respira fundo e começo a correr começo a gritar:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!  Mad

O som do grito poderoso assusta a todos, de espectadores a competidores, é um grito que vem de dentro da alma, como se todos os sentidos se reunissem transformando a dor e a raiva em um só som, como um guerreiro ao encontro da morte, como selvagem ao encontro de sua vítima ou simplesmente como um louco após levar alguns tiros, meu coração está super acelerado, algo não vai bem mas prossigo correndo, enquanto corro me desprendo de tudo, de quem está competindo comigo ou das pessoas que me observam, esqueço a dor causada pelo meu corpo e deixo o álcool fluir em minhas veias como um motor em alta rotação, respiro calmamente pelo nariz e solto o ar pela boca como um pistão sobre a queima constante de combustível em contato com nitrogênio, a sensação de adrenalina e alegria tomam meu corpo me dando forças para continuar correndo e gritando:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHRG! pale

Ver perfil do usuário

3 Re: [RPG] Corrida ébria em Qua Ago 19, 2015 2:17 am

Andava meio distraído pelo Campus depois de uma aula complicada de  Moonwalking (odeio ficar tentando por horas dar passinhos pra trás Crying or Very sad ) quando chego perto da Black Jack e vejo uma movimentação e a líder pegando o megafone pra falar algo.

Após ouvir as explicações do que ocorreria me animei e logo me apresentei como competidor: "Rio Lago pela Black Jack!"  cheers . Joguei minhas coisas num canto e pensei "essa tá no papo, beber e fazer micagem é comigo mesmo uauehuaheuaheau". Alinhei-me ao lado dos outros competidores quando foi dado o sinal!

*viro a dose toda de vodka numa boa*
*viro a dose toda de tequila como se fosse num shot só* "Delícia!"
*viro a dose de whisky já mais lerdinho, meio contrariado e quase derramo mas foi tudo* "Não gosto muito de whisky blergh*
*viro a dose de absinto ja quase botando pra fora, mas tranco o nariz e mando pra dentro*

E assim foram as 7 doses x_x Falo baixo pra mim mesmo: "Cara, acho que to todo zuado.."
Olho pra todos depois das 7 doses e vejo as coisas meio embaralhadas depois de beber tanto e tão rápido. Penso na primeira coisa pra imitar: Um macaco!

Saio correndo e meio cambaleando pelas Repúblicas e logo em seguida pelo resto do Campus, coçando minha cabeça, meu sovaco e gritando feito um macaco Vejo que estão se matando de rir e outros com cara de que tem um louco demente correndo pelo campus assim e quase paro pra rir. Após dar a volta no Campus, volto pra República, na chegada e me jogo na grama de braços abertos... "Acho q to vendo tudooooo roooodaaaarrr  drunken auehaheuaheaue"

Ver perfil do usuário

4 Corrida ! em Seg Ago 24, 2015 12:31 am

Depois de acordar de uma ressaca braba scratch  e ir para aula de : Consciência do Público ! No caminho de volta e ao me aproximar da minha República,vejo meio que distante um grande número de pessoas e ao me aproximar vejo a Líder Celina falando no Megafone,depois de pegar as explicações da brincadeira,deixo minha mochila num canto me aproximo da mesma e falo : -Carlos Veiga Souza pela Black Jack Wink  ! logo em seguida me dirijo à mesa onde estão as bebidas e viro de uma vez o copo de vodka logo em seguida viro de uma vez o copo de Tequila,logo depois viro de uma vez o copo de Whisky e depois lentamente o copo de absinto com pequenas pausas pois ele desce queimando rs,feito isso vejo tudo rodando e tento fixar o meu olhar no chão para a tonteira diminuir,por um momento funciona,daí eu penso:-é agora dá ! vamo q vamo ^^ !,depois de pensar e voltar ao presente,eu grito: -Eu tenho a forçaaaaaaaaaaaa   ! e quando eu começo a correr eu grito :-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Smile ! e saio com as minhas pernas dando impulsos largos numa intensa velocidade afim de dar à volta entre o campos  o mais rápido possível afim de ganhar a competição ! Logo depois de dar a volta,me surpreendo pela tonteira ter passado,mais em compensação eu estava morto fisicamente pois nunca corri tanto e tão bêbado drunken  kkkk,logo ao ver a grama,me jogo nela e relaxo Laughing  !

Ver perfil do usuário

5 Re: [RPG] Corrida ébria em Qua Ago 26, 2015 2:04 pm

Passo despercebido pelo grande fuzuê da casa ao lado e vejo várias pessoas bebendo sem imaginar o dia de amanhã e GRITO.

- VÃO FICAR DE FINAL !

Ver perfil do usuário http://matthewwhitehouse.weebly.com/

6 Re: [RPG] Corrida ébria em Qua Set 02, 2015 5:04 pm

Um sinal ecoa por todos campus: Alunos compareçam ao Auditório!!!!

Ver perfil do usuário http://popmundohelper.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum