POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Primeiro dia na Republica

+9
Giovannapop
Rio Lago
MatthewWhiteHouse
Ben Garcez
AliceStefani
HugoVanDerHeyden
Sora Koguchi
Nana
Corina Castro
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[RPG] Primeiro dia na Republica Empty [RPG] Primeiro dia na Republica Seg Ago 10, 2015 11:07 pm

Corina Castro

Corina Castro

Apos a reitora fazer a chamada,todos foram saindo em direção às suas salas. E eu ainda continuava pensando nessa historia de lider...
Meu circulo de amizades era o mesmo desde a infancia,e eu nao era muito boa em fazer amigos,quanto mais lidera-los. "Talvez essa seja uma otima oportunidade de conhecer pessoas novas. Nao deve ser tao mau assim vai...."
Embora eu fosse uma menina timida,adorava estar com meus amigos,me divertir e aproveitar a vida.....Afinal,só se tem 16 anos uma vez na vida Wink
O tempo parece que passou voando, e assim que acabou a ultima aula,corri em direção ao quadro de avisos checar o mapa da Universidade. Tentei memorizar rapido o caminho pra republica,felizmente outros alunos que morariam la,faziam o mesmo. Sorri timidamente pra eles e acho que me reconheceram. -Prazer,sou a Corina,parece que me nomearam lider,ne-
Senti meu rosto esquentar "larga mao de ser boba menina,ninguem vai te morder nao". Respirei fundo e continuei. -Se vcs estiverem indo pra la,podemos ir juntos?-

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/3269961

2[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Seg Ago 10, 2015 11:31 pm

Nana

Nana

De repente toda a tensão gerada pelas expectativas havia desaparecido, tudo era mais simples quando apenas se vivia, sem pensar em coisas demais como havia feito durante o vôo. Reconheceu alguns tantos rostos ali e muitos deles eram de sua república, seria interessante.

Se levantou assim que a coordenadora terminou, a líder havia sido apontada, ela era desconhecida para Nana, mas não considerava isso como sendo algo ruim, ela parecia um pouco sem jeito com o posto adquirido, coisa que fez a japonesa ir logo de encontro à ela. Nana nunca foi a pessoa mais extrovertida do mundo, mas era sempre bastante cordial e solícita quando não estava em seu cantinho observando o mundo.

- Hajime-... - Ela sacodiu a cabeça, maldita mania, tinha que pensar primeiro para falar em português. Nana sorriu meio sem jeito e continuou a falar com o sotaque carregado. - Meu nome é Nana, muito prazer.

Ela cumprimentou Corina com um beijo no rosto, mesmo que ainda achasse aquele toque muito estranho, não importava o quão inocente era, ainda fazia Nana ficar levemente rosada, havia passado 17 anos cumprimentando pessoas sem nenhum tipo de toque, não seria em apenas um que aprenderia a considerar beijinho no rosto como algo normal.

- Desculpe, meu português ainda é esquisito, sou aluna de intercâmbio. Adoraria ir junto, até porque não faço a mínima ideia de para onde tenho que ir, ne.

http://popothings.weebly.com/

3[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Ter Ago 11, 2015 1:14 am

Sora Koguchi

Sora Koguchi

Depois da chamada passou o tempo praticamente quase inteiro cutucando o celular pra lá e pra cá, tinha notado que a tela havia trincado com a queda, por sorte ainda funcionava mas não conseguia enxergar nada direito do que estava escrito em tal condição. Se acomodou com a idéia que não poderia fazer um milagre para consertar no lugar em que estava. - Não fiz nada aqui ainda e já perdi meu celular, queria estar morto. Lamentou passando a mão pela testa enquanto guardava o aparelho na mochila, optou por deixá-lo ali porque se deixasse no bolso ficaria tirando o tempo inteiro por puro costume.

O lugar a princípio aparentava ser bem confortável e completamente adaptável para se instalar, o ambiente lhe agradou bastante o que não deixava arrependimentos por ter escolhido estudar ali. O clima como da última vez era o único empecilho, ainda não estava acostumado com as temperaturas da américa do sul, mas tinha a impressão que dessa vez ficaria por mais tempo no Brasil e que poderia ser a hora de se acostumar, como também praticar o português que ainda era um pouco torto, porém compreensível o bastante.

Ficou surpreso com o apontamento de uma líder momentos depois, tudo ainda era uma surpresa e por enquanto boa. Curioso foi em busca da mesma, todos aparentavam estar ainda bem tímidos com as introduções. Notou que Nana foi a primeira a se apresentar então o fez logo em seguida no aproximar, acenou com a mão com um sorriso preso no rosto.
- Oi, eu sou o Sora! E tô muito feliz de estar aqui e... Quando ia terminar de falar, escutou um som peculiar vindo da mochila, era o maldito celular tocando casualmente: Atarashii asa ga kita, kibou no asa ga... Não fazia idéia de quem poderia ser, não estava esperando ligação, o toque óbviamente era uma música japonesa, por fim próprio se interrompeu, abriu o zíper rápidamente pegando e  tentando desligar o aparelho.

- Errr, desculpem! Aparentemente meu celular tá com vida própria hoje. Pressionou o botão de desligar mas nada funcionava, bateu na tela, bateu na traseira e nada. Então no desespero arrancou a bateria e jogou tudo dentro da mochila novamente e fechou, olhou pra todos em volta e depois para o chão. - Quero ir com vocês mas algo me diz que eu deveria me trancar no quarto, para tipo... sempre.

4[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Ter Ago 11, 2015 1:44 am

HugoVanDerHeyden

HugoVanDerHeyden

Hugo assistiu à sua aula com atenção. Apesar de intercambista, sabia que sua presença na república era permitida, embora tivesse local para ficar na cidade. Acabada aquela aula, Hugo seguiu para a sua república, então. No corredor, próximo ao quadro de avisos - que já havia checado online, viu duas meninas conversando e apenas sorriu e acenou com a cabeça pra elas, com um gesto simpático. Seguiu para o pátio gramado da universidade e atravessou para a república. Procurou pela sua e adentrou. Ainda estava vazia. O espaço era aconchegante, enorme, luxuoso.

"Uau. Essa é provavelmente a melhor república que eu já vi...", pensava o holandês, observando a sala. Se aproximou a um sofá, colocou suas coisas ali e foi observar o resto da república. Passou pela cozinha, achou grande e bem equipada. Abriu a geladeira, pegou uma garrafa d'água, tomou um gole. Fechou e seguiu. Voltou a sala, passando a subir as escadas. Lá. abriu as portas à sua frente e viu dois banheiros. Seguiu pra porta à direita, mais afastada. Um quarto grande. Na porta dizia quarto 1. Ali entrou e pensou, olhando a boa vista que tinha da universidade pela janela: "Hm, acho que é mais vantajoso ficar por aqui mesmo..."

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/2882685

5[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Ter Ago 11, 2015 1:50 am

AliceStefani

AliceStefani

Depois que a chamada terminou as aulas continuaram a decorrer, durante todo o tempo meus pensamentos se perdiam um pouco "Será que meus filhos estão bem? Será que já comeram?". Assim a aula foi indo até que muitos minutos depois o sinal tocou, eu sai rapidamente e liguei para minha mãe para ver como eles estavam, mas eu só ouvia uma gritaria e logo desliguei.

Caminhei até o mural e encontrei algumas pessoas que logo reparei que eram meus colegas de república, vi um rapaz meio atrapalhado com o celular e depois aproveitei para me apresentar
-Prazer, sou a Alice. Eu adoraria ir com vocês para a República

6[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Ter Ago 11, 2015 4:54 am

Ben Garcez

Ben Garcez

  Benício manteve-se quieto durante toda a primeira aula, anotou o que considerou relevante atentando-se as orientações com relação a comportamento nos arredores da escola, o que definitivamente não era seu forte. Do pouco que se movimentou aproveitou pra rabiscar algumas coisas na mesa, desenhos sem forma, algumas rimas, mas nada realmente produtivo.
   
Ao término da aula, Ben foi o último a se levantar, usando esse meio tempo pra notar a quantidade de estrangeiros com quem passaria seus anos na universidade. Tudo lhe pareceu novo, diferente e de certa forma mais interessante do que o esperado. No corredor, ele não conversou com ninguém, observou o caminho percorrido pelo gringo de sobretudo até os dormitórios, "homens de barba sempre sabem o que fazer" pensou o paulista.
 
 Adentrou pela porta de número 12 e instantaneamente se viu deslocado frente a todo o luxo no interior do cômodo que apesar de não muito grande, era decorado em gosto fino, provavelmente projetado por alguém de classe alta, exatamente o tipo de aposento que Ben odiaria. O rapaz sabia que aquele não era um quarto onde se sentiria bem, no entanto ao abrir as cortinas viu as ruas de São Paulo, movimentadas e barulhentas como sempre, respirou profundamente e nesse momento pôde entender que do outro lado da janela ainda estava a velha cidade cinza que ele conhecia tão bem, sentiu-se mais a vontade e passou a desfazer suas malas.

7[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Ter Ago 11, 2015 2:30 pm

MatthewWhiteHouse

MatthewWhiteHouse

Fazia muito tempo que Matt não viajava para o Brasil, desde que seus pais foram embora para Los Angeles nunca mais retornou. No entanto, seu português ainda era bom, já que seus pais lhe forçaram a aprender desde muito cedo e seus avós sempre falavam

- Esse menino vai nascer afresculhado, se não souber falar português.. - Fato é, que ele nunca entendi muito bem o que era isso.

Pois bem, ao sair da aula, ele avistou a Líder de sua república dando um rumo na vida de alguns, e Matt que só tinha vindo na universidade uma vez, com sua cunhada reitora, estava totalmente perdido, então tratou de seguir aquele grupo reconhecendo algumas carinhas da festa da ultima sexta-feira e não perdeu tempo para comunicar-se, logo falou com o seu amigo Sora e Ben perguntando. - Vocês já escolheram o quarto? Se não se incomodam eu preferia ficar com vocês, já que a Gi vai ficar do outro lado Neutral .

Na verdade Matt não sabia muito o que eles estavam pensando e se eles de fato tinham se tornado amigos na festa, mas antes mesmo de entender a resposta, foi logo dar uma vista geral na república e compreendeu que para os próximos anos, todo aquele mundo iria fazer parte da sua vida.

http://matthewwhitehouse.weebly.com/

8[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qua Ago 12, 2015 12:23 am

Rio Lago

Rio Lago

Sai de bisbilhotar pela janela a República Ta lento e tento olhar pela janela da República Tcheca mas não vejo ninguém. Estranho um pouco, vejo a porta aberta e coloco a cabeça pra espiar quem anda lá dentro.
Falo comigo mesmo:
- IH rapaz!!! Devo estar bebado de tanta Tequila na Black Jack! To vendo minha ex aqui, socorro. Não volto aqui não mlk

Saio meio apressado e volto pra Black Jack.

9[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qua Ago 12, 2015 2:40 am

Giovannapop

Giovannapop

Depois da chamada, mal tive tempo de falar Matt e minha irmã já estava a me chamar pedindo ajuda com a papelada dos alunos "Esse ano será difícil" saiu bufando e pego os papéis e levo pra secretária, quando volto, o auditório está vazio, vou até a janela e vejo Matthew se juntando com o pessoal da nossa turma, suspiro e deixo pensamentos viajarem em minha mente.

Estava feliz por estar vivendo essa nova fase, já tinha feito uma faculdade anterior, mas sem muitos amigos, era muito tímida, introvertida. Na infância me sentia um patinho feio, na adolescência um ET, pela primeira vez sentia que eu era quem eu queria ser e vivendo tudo o que queria viver, sorrio, lembro do baile, do pedido de casamento, desperto dos meus devaneios e corro escada abaixo até alcançar o pátio, me apresso um pouco mais e alcanço o grupo.

Corina a recém nomeada líder tinha um olhar doce, parecia uma menina muito meiga, a japinha, parecia uma bonequinha fofa,  Sora parecia daqueles caras descolados e com bom olho pra moda, Alice já conhecia, foi minha cunhada, tinha sido casada com meu irmão falecido, ainda tinha nos olhos a tristeza de uma viuvez tão prematura. Ao longe vejo mais a frente Hugo, já entrando na casa, ele tinha um jeito introspectivo, talvez fosse tímido, talvez carregasse algum segredo, não sei, logo atrás Benício, tinha um jeito de bad boy, talvez fosse o que arrumasse encrenca na casa. Mais um passo e agarro Matthew por trás, esse conhecia bem , tinha se tornado o homem da minha vida.

-Posso me juntar aos "tchecos"?

Sorrio e passo a abraçar e dar um beijinho no rosto de cada um.

-Pra quem ainda não me conhece, sou a Giovanna, estou na mesma república que vocês... prazer em conhecer vocês

Me viro pra Corina, colocando a mão em seu ombro.

-Já pensou como vai dividir os quartos? olho pra todos - Tem alguém que é bom na cozinha aqui?

http://poplifeppm.wix.com/thewhithehouses

10[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qua Ago 12, 2015 4:26 pm

MatthewWhiteHouse

MatthewWhiteHouse

Era um sonho se tornando realidade, depois que avistei a minha noivinha entrando pela casa, qualquer medo foi deixando de ser realidade. Com certeza ela foi a melhor coisa que ocorreu para mim nos últimos anos. Desde minha chegada no Brasil, ela foi a primeira que me estendeu os braços e quando a vejo, sempre desperto um desejo de está perto. Abraço-a e digo:
- Será que essa gatinha não estava perdida? Já estava sentindo a sua falta Laughing .
Fato era que eu só tinha passado alguns minutos longe dela, mas uma horinha já me faz morrer de saudade, no entanto a deixei para resolver assuntos na república e fui em direção ao Sora, o pobre rapaz tinha quebrado o celular e o prometi ajudar. Seja o levando para consertar, ou para comprar um novo, então logo tratei de perguntar.
- Sora quer ir agora ou mais tarde?

http://matthewwhitehouse.weebly.com/

11[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qua Ago 12, 2015 5:57 pm

Dark Prince

Dark Prince

Eae rapaziada!
Ola Garotas!

Bem, venho em nome da república Black Jack convidar a todos para nossa festa de boas vindas que está rolando agora, lá na nossa casa, já que vamos conviver e estudar no mesmo lugar nada melhor do que uma boa festa para se socializar!

PS: não entrar nos quartos sem ser chamado, não se transar em público, não se morrer na casa (fora pode pq aí já e acidente de trajeto, fora que não queremos que a festa acabe e muito menos que outras futuras sejam impedidas).
Piscina liberada apenas para garotas de biquíni.

--------------------------------------
Homens: trazer o que for consumir / Mulheres: seu corpo e as amigas.

Att,

Juscelino Bueno
(Dark Prince)
República Black Jack

12[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qua Ago 12, 2015 6:48 pm

Nana

Nana

Nana abriu um sorriso quando viu Sora e não resistiu em dar-lhe um abraço apertado enquanto ria do incidente com o celular. Ah, a nostalgia de encontrar com ele em uma universidade, podia conviver com aquilo, mesmo que a situação agora fosse muito diferente não havia estranhismos por parte dela. Era bom ter um amigo por perto.

- Oi Alice, muito prazer! - Ela cumprimentou a loira com um sorriso e um beijo no rosto que a fez ficar nas pontas dos pés como de costume.

Viu Matt chegar mas não teve muito tempo de cumprimentá-lo, apenas o viu chamando Sora para ser companheiro de quarto, deu de ombros, não sabia como seria a divisão e embora apreciasse a ideia de ficar no quarto com um conhecido não se importava tanto se acontecesse de forma diferente, era sempre bom conhecer pessoas novas.

- Oi Giovanna! -
Nana acenou e então se curvou em um cumprimento breve. - Muito prazer.

Nana colocou as mãos atrás do corpo e ficou observando os presentes.

- O Sora é bom na cozinha, desde que não esqueça o bolo no forno, acho que um timer poderia resolver o problema. -
Não se fez de rogada ao incriminar o amigo, mas a verdade era que estava com saudades da comida dele.

http://popothings.weebly.com/

13[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qua Ago 12, 2015 7:10 pm

AliceStefani

AliceStefani

-Oi Nana, o prazer é meu. Não conheço quase ninguém aqui

Nana me dá um beijo no rosto e sorrio retribuindo, vejo Gio se aproximando do grupo e assim que ela desgruda do Matt eu corro para abraçar ela.

-Que bom que está aqui cunhada, ex-cunhada sei lá.

Ouço falarem sobre comida e balanço a cabeça. -Eu sei cozinhar, mas nada demais, cozinheira da família não sou eu

14[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qua Ago 12, 2015 8:26 pm

Sora Koguchi

Sora Koguchi

Estava tão abalado de vergonha que não sabia exatamente onde enfiar a cara, detestava situações comuns assim do dia-a-dia e as julgava constrangedora mais do que o normal, para completar não viu Nana chegando para abraçá-lo e quando sentiu seus braços se encolheu com o rosto avermelhado, fechou os olhos e retribuiu o abraço lentamente dando alguns tapinhas em suas costas. - Tão bom te ver aqui, senhorita Coala!

Sorriu ainda com as têmporas coradas, e começou a cumprimentar as pessoas com uma pequena reverência, ainda estava travado com apertos de mão ou beijos no rosto, era um costume que eventualmente teria que se acostumar com as pessoas, acenou para a Alice que era a próxima chegar e viu mais um rosto conhecido.

- Um quarto...? Eu não pensei nisso até agora, er... Achei que a diretoria faria essa escolha para nós ou algo do tipo, talvez não seja uma má idéia, mas... Respondeu Matt um tanto sem jeito, e quando viu uma moça chegando repentinamente deu um passo para trás visando dar espaço, encarou Nana fazendo um gesto com as mãos como quem queria conversar e disse: - Nós já nos conhecemos, podíamos aproveitar a irônia do destino de estar aqui e dividir o quarto, pelo menos nenhum de nós dois ronca ou coisa assim. Brincou, sabia que ambos se conheciam o suficiente pois já dividiram certa intimidade anteriormente.

Virou-se para os demais acenando a cabeça para Giovanna com sorrisinho simpático brotado no rosto, todos se mostravam ser bem amigáveis sendo assim não via dificuldades de se entrosar com todos. Só não esperava outro abraço tão rápidamente, outra vez se encolheu sem jeito, acabara por não responder o gesto de cumprimento, só passou a mão por cima da bochecha na direção que recebia o beijo. - Gahsafhgijg! Queria falar alguma coisa, só não sabia o quê direito, então o que saia eram coisas sem sentido.

Tímidamente levantou a mão com a pergunta da cozinha, iria anunciar que consegue fazer algumas coisas mas Nana tomou partido primeiro, começou a rir com a mão levantada e comentou por cima. - É, eu posso quebrar o galho com algumas coisas, amo cozinhar voluntariamente. Se vocês gostarem de culinária japonesa posso providenciar alguma coisa, eu sei que aqui no Brasil o mais comum é sushi ou temaki, não é?

Matt havia aparecido como se fosse um super-herói naquele dia se oferecendo para ajudar a consertar seu celular, fez um jóinha para o rapaz e com certeza o acompanharia, não ficaria sem escutar música ou usar a internet pelo aparelho de jeito nenhum. - Vamos sim! Eu não quero andar de mochila por aí, então mais tarde quando a gente tiver se instalado melhor aqui na República, nós vamos!

15[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Visita Qua Ago 12, 2015 9:28 pm

Carlos Veiga Souza

Carlos Veiga Souza

Depois de instalado na minha República Black Jack e ter bebido muitas tequilas saio da minha República e dou uma passada na República Tcheca,abro um pouco a porta e dou um 360°graus pros dois lados  com a minha cabeça e reparo muitas gatas  cyclops,e imagino : -Uau,esses semestres e a festa promete hehehe Razz ,depois de imaginar e voltar ao presente,ouço um barulho de pisadas  se aproximando e rapidamente fecho a porta e volto para a República Black Jack !

16[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qua Ago 12, 2015 11:09 pm

Corina Castro

Corina Castro

Sora,Nana e Alice aceitaram irmos juntos pra Repulica,ja que ninguem sabia o caminho e seria uma otima oportunidade pra irmos nos conhecendo. No meio do percurso,uma menina nos alcança,Giovanna... Simpatica,ja nos cumprimentou com beijinhos e quis saber sobre a divisao dos quartos. -Eeer,nao tinha pensando nisso ainda,mas chegando la nos reunimos e decidimos...
O resto do caminho foi tranquilo,fomos batendo papo e tentando nos conhecer melhor.... Paramos em frente nossa casa,e era realmente encantadora e aconchegante. Seria otimo passar os anos seguintes ali,era bem iluminado de dia e era perfeito pra ler bons livros...
Percebi que ja tinha uma mochila jogada num sofá,"mas ja tem gente aqui? :0"

Subo ate os quartos e ja tem dois moços se instalando,me apresento e desço pra me juntar ao demais.......Todos ja estavam conversando,se (re)conhecendo e nao quis atrapalhar.. Vou ate a cozinha,pego um copo dágua e fico observando eles conversarem... Ja estavam decidindo quem ficaria com quais quartos e deixei-os escolher,"se alguem passar do limite,eu intervenho"

Vejo a porta abrir e um rosto bem conhecido entra na sala,"meu Deus o Juscelino aqui?" Era o carinha que eu tinha saido no baile pra dar uma volta na praia...ele vinha nos convidar para a festa de boas vindas,a Black Jack.. "huum,interessante...vamos la,sera que ele lembra de mim?"
O primeiro carinha que eu conversei nessa Universidade,estaria morando ao lado da minha casa,bom sinal...
Volto para sala e escuto uma conversa sobre comida. - Eu ajudo se precisar,aprendi com minha mae a cozinhar o basico,mas adoro inventar coisas e se nao se importarem,podem ser minhas cobaias *risoss*-

Mais tarde,todos ja estavam nos quartos... Deitada na minha cama,percebo que nao vi ninguem trancando a porta,e nao ia acordar ngm pra perguntar.. Desci as escadas e ouço a porta fechar subitamente. "Deve ter sido o vento" Corro pra tranca-la,afinal os black jack ja estavam fazendo suas festinhas e nao queria correr o risco de ngm entrar bebado aqui e bagunçar nossa casa.

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/3269961

17[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 3:53 am

HugoVanDerHeyden

HugoVanDerHeyden

Hugo já "tomava posse" de seu quarto e a janela que havia lhe agradado. Ainda precisava buscar a reitora e conversar. Com um casamento por vir, planos de filhos e uma carreira em plena ascensão na música, a vida acadêmica talvez não tivesse o espaço pleno em sua vida. Em meio aos pensamentos, não percebia que havia sido seguido por um rapaz, até que foi pego de surpresa por ele alguns minutos de entrar no quarto. Huoo acenou com um movimento com a cabeça e deixou o rapaz de estilo rapper analisando a vista paulista.

O holandês desceu as escadas para pegar sua mochila e então viu uma grande aglomeração próxima à mesa e a cozinha. Depois de uns dois segundos de análise, parado, Hugo andou em direção à cozinha para devolver a garrafa d'água a geladeira. Passou pelas pessoas com um cumprimento geral e o seu aceno.

- Hoi... - disse o holandês.

Na geladeira, pediu licença pra ruiva e depoios de guardar sua garrafa se recostou na geladeira ao lado dela e esticou a mão.

- Hoi, I'm Hu.. Desculpa. Português, claro. Eu sou Hugo van der Heyden, prazer. - disse, cumprimentando-a com um aperto de mãos amistoso.

Hugo se apresentou e viu que ela já tomava suas providências como se fosse uma organizadora da casa. Realmente ele também havia estranhado os dois garotos bêbados que vieram até a porta da república e balbuciaram palavras e depois foram embora. Havia ficado um pouco incomodado com os dizeres de que homens e mulheres tinham tratamentos diferentes. Algo cultural do Brasil? Talvez... Não estava por aqui há tanto tempo...

Ainda por ali, ouvia a conversa sobre culinárias dos habitantes e levantando um pouco o seu timbre alto e grosso de voz para que pudessem atentar-se ao que dizia, contou

- Comida? Posso ajudar com isso... Trabalhei durante anos como Chef.

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/2882685

18[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 5:11 am

Dark Prince

Dark Prince

Caminho até a frente da República Tcheca e dou uma espionada pela janela vejo pessoas conversando alegres, acho que eles não são muito de festa mas não custa nada tentar divertir eles, vejo a garota linda da festa no interior da casa e me abaixo para que ela não me veja, do lado de fora da casa olho para os lados e aperto o play:


* -Senhoras e Senhores apartir de agora está no ar a rádio Black Jack, no comando Dark Prince e eu P.I.M.P.. Voz robotica do programa.*

* -Vocês estão ouvindo (Afrojack & Steve Aoki ft Miss Palmer - No Beef.), para pedir seu som, oferecer uma música para alguém especial ou fazer um anúncio é só madar uma mensagem para nós, Rádio Black Jack. Voz robotica do programa.*

19[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 12:29 pm

Thomas Prewitt

Thomas Prewitt

Teve aquela chamada estranha, e Thomas ainda estava sentado no canto da sala, sem entender porque diabos uma faculdade tinha chamada. Até que a república era boa pro padrão de pessoa que mora em kitnet dele. Até luxuoso, diria.

- Ei, aproveitando. - Falou alto.- Alguém sabe quem é meu colega de quarto? Queria a cama na janela... - Arqueou as sobrancelhas, chamando a atenção de um grupo próximo. Notou que estava interrompendo algo, e levantou, pondo as mãos nos bolsos da calça. Cumprimentou-os com um aceno de cabeça. Não deveria parecer simpático com as tatuagens e tudo mais. O olho puxado e o sotaque inglês com certeza também não o ajudariam. - Mas se for comida eu tô dentro como cobaia de experimentação. - Sorriu. - Eu sou o Thomas... vocês?

20[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 7:53 pm

MatthewWhiteHouse

MatthewWhiteHouse

O dia passa e as pessoas meio que não decidiram como será a divisão dos quartos, talvez todos nem queiram saber mais ou menos como será isso, no entanto, tratei de sair com Sora atrás de um aparelho novo na expectativa que ele goste de algum, chamei o Hugo também, pois como ele era estrangeiro precisava saber como era um dia no centro. ( UMA MARAVILHA !!!! ), no entanto para Sora talvez no oriente as coisas são mais duráveis que aqui. Então passo pelo corredor e digo:
- Sora prepara o dinheiro da passagem, que hoje vamos sair de ônibus.

Logo mais tarde, pude perceber uma movimentação na casa. Acho que isso ocorreu por causa que ninguém sabia ao certo as salas de aula que iriam, ou quem iria fazer o almoço, ou quem iria limpar a casa, ou quem daria de comer para o Nick. - Não pera, essa obrigação é minha, o cachorro é meu. - mas no meio dessa zona soltei um grito.
- GALERA! Que tal nos fazermos uma divisão de tarefa? E a cada semana iremos rotacionando o processo? (Talvez desse certo, talvez não, principalmente na cozinha.)

Sinto um silêncio profundo e uma certa pergunta no ar. ''Quem é esse louco? Não quero qualquer um cozinhando para mim.''. Nesse momento me arrependo um pouco do que falei, mas pelo menos serviu para alertar que precisamos de organização.

Logo desço de cima do sofá e vou de encontro da minha princesa e começo a falar do nosso casamento logo mais. Quando inusitadamente aparece uma pessoa falando ''-Que bom que está aqui cunhada, ex-cunhada sei lá.'' No momento minha respiração trava, meu pensamento voa no espaço a imaginar de quem seria aquela voz. ''Será que ela quer acabar com o meu casamento? Será que é a irmã do ex-namorado da Gi? Será que?'' Depois dessa explosão olho para traz e aliviado vejo que se trata da Alice.

http://matthewwhitehouse.weebly.com/

21[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 8:39 pm

Corina Castro

Corina Castro

As coisas estavao indo bem na Republica,todos se conhecendo,saindo pra passear e ajudando uns aos outros.. Mas tive que deixar um pouco essa postura de menina timida e assumir as responsabilidades que me haviam passado,se eu era lider,devia começar a agir como tal.
Antes mesmo que eu pudesse pensar em algo,ouço Matt gritando de cima de um sofá "ele tem razao,ta todo mundo perdido mesmo." Mal ele começa conversar com a Gio,a Alice se aproxima,e vendo que esta todo mundo na Republica, chamo toodos de volta a sala...
-Pessoal,vamos sentar aqui pra bater um papinho sobre nossa estadia aqui? O Matt tem razão,precisamos organizar as tarefas da casa,mas como a casa nao é só minha,quero a colaboração de todos... Numa divisao igual de quartos,seriam tres por quarto. Matt,Hugo e Ben,acho que ja se instalaram no quarto 1. Sora e Nana,ficaram juntos mesmo?pode ser no 2?
Eu fico no 3,com quem quiser me acompanhar.... e ainda sobra o 4....
Vamos combinar tambem de banheiro 1,fica pros meninos e o 2 pras meninas? tanto pra usar quanto pra revezar na limpeza... Nao vou estipular os dias pra cada um limpar,mas vamos ter em mente que todos devem colaborar,e alguma reclamação pode vir diretamente a mim...
Por fim,a cozinha.. Eu me candidato pra primeira semana,pra cozinhar as refeiçoes principais. Lanches podem ser feitos por qualquer um,qualquer hora,mas limpe sua bagunça,ok? Quem quiser me ajudar,sinta-se a vontade. E logico,quem cozinha,nao lava kkkk


Percebi todos me olhando atentos,"mas sera que eles estao me achando chata e mandona demais?" E esperei alguem se manifestar,seja pra concordar,ou nao.

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/3269961

22[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 8:45 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

Na TA Lentos estava numa uma paz só. Por enquanto. Então era hora de andar pelo campus. Passando direto pela Black Jack vou em direção a Tcheca para tentar reaver o que aquele "ladrãozinho tinha nos furtado" Arrastando meu chinelo para a entrada fico olhando aquele castelo
A porta ainda estava aberta e Bato de frente com a Corina
- Corina. BOA NOITE. Não resisto aquele gelo e já aperto a aperto num abraço - Como estão as coisas aqui? HEy.. quer dizer que está república está sob tua liderança.  Very Happy > ENtão... eu estava atrás da Nana. Eh que aconteceu algo, sabe... Um ladrãozinho foi em nossa republica e pegou algo. Será que ela conseguiu pegar o ladrãozinho?
Percebo que acabara de interromper uma reunião e fico totalmente sem graça na frente de todos

23[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 8:57 pm

Nana

Nana

- Pelo menos de fome não morremos. Sora, Alice e Corina e Hugo sabem cozinhar. Eu não recomendo que vocês me coloquem na cozinha a menos que gostem de comer sushi com gosto de sabão. Mas eu posso ficar com a organização das coisas, não me importo, e também não me importo em ficar com parte da limpeza e normalmente é coisa que ninguém quer. Mas acho que os quartos e cada banheiro pode ser responsabilidade das pessoas que moram nele, ne, eu posso ficar com as áreas comuns para ajeitar. E por falar em organização...

Nana pegou os óculos falsos sem lente, já que ela não tem problema de vista, e os colocou, a armação era grossa e preta, dando-lhe realmente cara de japonesa nerd. Pegou uma lousa e pendurou na parede.

- Se me permite, Corina... Então temos... - Foi escrevendo conforme falava.

Quarto 1:
- Mattew
- Sora
- Ben

Quarto 2:
- Hugo (cama da janela)
-
-

Quarto 3:
- Thomas (cama da janela)
-
-

Quarto 4:
-
-
-

- Ainda tem uma cama na janela, se alguém fizer questão. Eu não me importo com a cama nem com o quarto nem com nada, desde que meus companheiros de quarto não tenham alergia à gato. Alguém quer ficar em algum quarto específico? Vamos decidir isso e dar uma festa também, quem disse que Tchecos também não sabe curtir, hein? Eu tenho mil jogos aqui e não tenho medo de usá-los! - Riu.

Foi então que viu Alicia chegando e perguntando sobre o roubo que seu gato tinha cometido, Nana corou ao ponto das bochechas parecerem que iam explodir de tão vermelhas.

- De-desculpas Alicia! Eu peguei ele, e peguei o que ele pegou também, mas acho que as folhas ficaram meio peludas, se é que me entende. E ele comeu duas também, depois disso ele tá dormindo e ocasionalmente andando em círculos e miando para os objetos.
- Arregalou os olhos. - Posso lavar o 'roubo' e te devolver? Ou posso comprar outro? Eu só não sei onde vende, mas confesso que fiquei com vontade de comer uma folhinha também, o Nyanko parece estar se divertindo muito...



Última edição por Nana em Sex Ago 14, 2015 2:21 am, editado 1 vez(es)

http://popothings.weebly.com/

24[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 9:33 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

- Não quero atrapalhar porque acho que tens coisas mais importantes para resolver. Então serei breve.
Olho para a cara de espanto de Nana e logo vejo o estado do pobre bichinho
- Ele vai ficar assim hj. Amanhã vai estar morrendo de fome mas vai sobreviver. Ele comeu erva kkkkk. Vai perder uns neurônios, ficar bem "alegre" mas nada demais. E nana precisa não. Na próxima festa que fizerem. Lavem as folhas e deixem secar. Depois usem junto com recheio de bolo. Tenho certeza que ninguém vai reclamar da viagem
Depois desse comentário saio de fininho arrastando meus pobres chinelinhos de volta para a Ta Lentos. "O gato tá mais doido que o Batman de cueca da praia. hehehehe"

25[RPG] Primeiro dia na Republica Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 10:00 pm

Ben Garcez

Ben Garcez

Ben voltava do seu emprego como tatuador no centro da cidade quando se deparou com a discussão em andamento, ainda que de longe reparou o assunto e procurou se manifestar:

-Eu não sou um bom cozinheiro e definitivamente não sirvo pra organizar, mas sou ótimo com serviços gerais e pequenos consertos, tenho uma noção razoável de elétrica e manutenção de aparelhos, aprendi por aí haha...

Benício se sentia meio diferente dos demais, porém percebeu que precisava de alguma forma interagir com as pessoas com quem passaria tanto tempo, respirou fundo, tirou a mochila das costas e completou:  

-Desde que entrei aqui eu reparei que os quartos são todos muito parecidos, o que já era imaginável é claro, acontece que sou grafiteiro há muitos anos e comecei recentemente a trabalhar como tatuador, daí pensei que se a direção permitir poderíamos talvez, se desejarem, personalizar as paredes dos quartos com alguns desenhos da escolha de vocês. Acho que todo mundo se sentiria mais a vontade num dormitório que tivesse um pouco mais do teu estilo e eu seria útil de alguma forma... Uma vaquinha pras latarias e dava pra fazer acontecer!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos