POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Primeiro dia na Republica

+9
Giovannapop
Rio Lago
MatthewWhiteHouse
Ben Garcez
AliceStefani
HugoVanDerHeyden
Sora Koguchi
Nana
Corina Castro
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 10:10 pm

Dark Prince

Dark Prince

* -Eae Galera aqui é o Dark Prince, invadindo seu espaço, venho em missão de Paz e amor hehe, durante nosso baile de dia dos namorados o casal mais badalado do campos resolveu se casar (com direito a bolo e arroz e madrinhas lindas naqueles vestidos que meu deus) e a Giovanna nos contatou para dedicar o som All of me do John Legend pro Matthew Whitehouse, tá podendo ein rapaz!
Agora vocês ficam com o som de (John Legend - All of me). Se você gostou da idéia e quer mandar aquele som para o seu amor ou aquela pessoa linda que você admira chama a gente que nós damos uma força aqui, Rádio Black Jack voltamos a qualquer momento. *


27[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 10:27 pm

HugoVanDerHeyden

HugoVanDerHeyden

Hugo seguia encostado na geladeira. Ouviu um barulho estranho vindo lá de fora, uma música, algo do tipo... "Wat doe...". Apesar do barulho e dos dizeres que não dava atenção e só lhe desagravada, como se fosse uma rádio ruim, viu a aglomeração tomar uma dimensão ainda maior, e Corina tomar a palavra. Um silêncio tomou conta quando uma visita invadiu a república simplesmente agarrando a líder e perguntando sobre algum tipo de roubo. Foi meio estranho, ele pensou. Mas a vida seguiu. Especialmente quando a japonesa tomou a palavra e completamente do nada brotou com uma lousa em meio às suas coisas. "Cara, como ela tem uma lousa?", pensou ele, com um sorriso sem graça por estar sem entender aquela armação de óculos que ela usava. Hugo lia tentando ver o que ela escrevia na lousa. Uma lista, aparentemente. Enquanto todos davam aparente atenção à ela, Hugo saiu da cozinha e foi até o sofá buscar sua mochila. A colocou de volta em um de seus ombros e ficou ali á volta da "roda de decisões". Ainda em silêncio, ele observava e aguardava.

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/2882685

28[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 10:59 pm

Giovannapop

Giovannapop

Só ouvia-se o murmurinho por toda casa, pessoal ansioso, agitado, falavam em comida, em quarto, Matt uma hora tenta por ordem, mas sem efeito. Alicia entra procurando um ladrãozinho, olho para os lados curiosa, Corina pede pra nos reunirmos, mas mal dá tempo de ela começar a falar e ouvimos o rádio alto lá fora, "meu pedido na rádio", me sinto corar quando ouço meu nome e a música começa a tocar.

Alicia sai quase que de fininho e Corina enfim começa a falar, Nana intervem falando da divisão dos quartos. Eu me levanto:

-Bom, eu quero ficar com o Matt, afinal vamos nos casar em breve

http://poplifeppm.wix.com/thewhithehouses

29[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Qui Ago 13, 2015 11:46 pm

Nana

Nana

Coçou a nuca meio sem graça e assentiu, levaria as ervas limpinhas da próxima vez que fosse à Ta Lento em forma de bolo, só esperava que fosse capaz de cozinhar um bolo, provavelmente precisaria de ajuda.

- Ih, a Giovanna quer ficar com o Matt e o Sora tinha pedido pra ficar comigo e eu esqueci completamente - Estapeia a própria testa. - Vamos ver então....

Apagou algumas partes do que estava escrito e reescreveu.


Quarto 1:
- Mattew
- Giovanna
-

Quarto 2:
- Hugo (cama da janela)
- Ben
-

Quarto 3:
- Thomas (cama da janela)
-
-

Quarto 4:
- Sora
- Nana
- Corina


- Está bom assim para os que foram colocados? Objeções? E os demais que ainda não tem quartos, onde querem ficar? A Corina pediu pra ficar no nosso quarto, se não se importarem, ela me cochichou no ouvido, assim meio que por telepatia, não sei explicar, talvez seja a erva que meu gato roubou, só sei que de alguma forma eu sei disso. - Virou-se para Ben e abriu um sorriso. - Amei a ideia Ben! Vai dar uma identidade à cada quarto, acho que ficaria ótimo!

http://popothings.weebly.com/

30[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Sex Ago 14, 2015 1:28 am

Sora Koguchi

Sora Koguchi

Cruzou os braços enquanto os quartos eram decididos, pôde também notar a aproximação de dois novos indíviduos, Thomas e Hugo. Correspondeu o cumprimento de ambos assim como notou os sotaques, achou interessante a diversidade, não esperava tanto assim. O outro asiático lhe chamava mais a atenção por ter várias tatuagens pelo corpo também e por falar em tatuagens entre eles havia um tatuador, com certeza eventualmente pediria alguma coisa quando aparecesse alguma idéia nova em mente.

Estavam bem quando o assunto era comida, Hugo trabalhou como chef o que despertava sua curiosidade em saber que tipo de pratos poderia fazer, e que também se não fosse incomodo demais pediria algumas dicas, porque tudo que aprendeu até hoje foi nas gambiarra em casa e pela internet, talvez em alguns canais de culinária na televisão mas foram poucos.

Outra coisa que deixava intrigado era o barulho de uma rádio, sempre que começava ficava mexendo a cabeça em busca da onde vinha o som. - Uau, já fizeram uma rádio, mas da onde tá vindo? Por fim desistiu coçando o queixo pensativo.

Olhou para a lousa e depois de Nana escrever teve uma idéia, puxou o giz de sua mão e desenhou bonequinhos do lado de cada nome, para ilustrar quem é cada um. - Pronto, eu desenho o resto conforme os restantes irem decidindo, eu precisava fazer isso... porque deu vontade. Deu de ombros devolvendo o giz, e cruzando os braços novamente. - A única coisa que eu tenho que falar para as minhas colegas de quarto é que talvez eu traga meu Panda para cá nos próximos dias por motivos de: bem, ele não lida muito bem sozinho em casa, espero que não se importem! E por falar em animal, não deixou de rir com Nyanko aprontando por aí, já era esperado que sua dona o trouxesse junto, ajeitou a alça da mochila e começou a andar acenando. - Eu vou indo, quero ser o primeiro a ver como é o quarto e sabotar a cama da Nana.

Percorreu pela república, quando viu que ao invés de achar os quartos acabara por achar a cozinha, não demorou nem cinco minutos para voltar com cara de poucos amigos, ficou em silêncio e não diria nada se ninguém perguntasse alguma coisa também, mas a vontade de se livrar daquela bagagem toda era enorme.

31[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Sex Ago 14, 2015 1:39 pm

Corina Castro

Corina Castro

Nana,foi a primeira a se manifestar. A oriental,que ate entao tinha sido tao discreta (exceto pelas roupas) e timida,começou tagarelar coisas sobre organização,arrumação e limpeza. "Otimo! sempre soube que os asiaticos eram organizados,quem sabe todo mundo aprende com ela,e nossa republica seja a mais limpa e organizada que as demais"
Rapidamente ela apareceu com uma lousa e começou a rabiscar oq eu estava dizendo.
-Obrigado Nana,assim acho que da pra todos visualizarem melhor a divisao dos quartos. Inicialmente ficamos assim entao.* Digo apontando pro quadro.*
Olho fixamente pra Nana,na esperança que ele se lembre que haviamos conversado sobre dividirmos o quarto 4. Giovanna se apressa e diz que quer ficar no quarto do noivo. -quarto 1 ja esta reservado pro casal  Wink
Nana entao começa apagar suas anotações e reescreve-las. "Uffa,ela lembrou " suspiro aliviada.

Antes que alguem mais alguma coisa,Alicia, a lider da Ta Lento,entra na sala e me abraça bem apertado,e começa dizer algo sobre um ladraozinho. Nana corou as bochechas na hora,denunciando que Nyanko tinha aprontado pelo Campus... "Tadinha da japinha,sera que ela vai saber fazer o bolo pra ela? De qualquer forma depois me ofereço pra ajuda-la"
A chegada da Alicia,quebrou um pouco o gelo da conversa,acho que todos ficaram mais relaxados e começaram a participar,dando seus palpites e prometendo ajudar em algo. Como o Ben,que se propos a ser o "zelador" da casa,por conta dos seus dotes em eletrica, e a "personalizar" os quartos,com seus dotes de graffiti.
-Otima ideia Ben,acho que ficaria lindo msm.. mas é preciso conversar com a Reitora. Vou ver isso pra vc,e depois te dou um retorno-

Hugo,que ja havia se manifestado sobre ter sido chef,seguia encostado a geladeira,quieto. Depois se aproximou de nos,pegou sua mochila e seguiu calado,apenas observando." Esse ar enigmatico dele é tao sedutor. Homens de barba, sempre tao charmosos *suspiro*"
Sora,interrompeu Nana,pra desenhar bonequinhos na lousa. "Mas oq ele ta fazendo? melhor nao contrariar" Me espantei quando ele avisou que traria seu Panda pra morar aqui. Um gato ja estava dando problemas,em que um panda poderia ser pior? De qualquer forma, a Reitora precisa saber disso.
Observo ele sair,acho que foi colocar suas coisas no nosso quarto,mas acabou indo pro lado da cozinha  Question .
-Espera um minutiinho Sora,ja vamos te ajudar a desfazer as malas-

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/3269961

32[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Sex Ago 14, 2015 2:34 pm

Dark Prince

Dark Prince

* -Olá galera aqui quem vos fala é o P.I.M.P. temos uma nova aluna no campus e para dar as boas vindas a ela vou tocar agora (Guns n Roses  - Sweet Chield O Mine). Lembrando que para pedir seu som é só mandar uma mensagem para nós no tópico Entretenimento, Rádio Black Jack. Voz robótica do sistema.*

33[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Sex Ago 14, 2015 2:57 pm

HugoVanDerHeyden

HugoVanDerHeyden

- Definidos, então?

Hugo olhou pra Corina e pra oriental próxima ao quadro com os nomes e, por alguma razão, bonecos desenhados pelo menino que foi a algum lugar e logo voltou.

- Bom, então vou indo guardar as coisas.

Hugo então seguiu pras escadas pra buscar seu quarto. Levando sua mochila com ele, adentrou o quarto que havia entrado antes e deixou sua mochila na cama ao lado da janela grande de vidro que tinha ali. Foi um dia longo, mas não estava cansado. Olhando pela janela, via luzes e barulho em uma das repúblicas vizinhas. Decidiu então, descer e visitar. Lembrava que algumas pessoas conhecidas residiam em alguma dessas repúblicas, e queria visitá-las. Hugo desceu as escadas, procurou Corina e perguntou.

- Oi, você é a líder aqui, certo? É... eu vou dar uma saída agora. Como faço quando voltar? Tem alguma chave... As portas estarão abertas.. O que faço? - perguntava ele, demonstrando já a vontade de sair rapidamente.

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/2882685

34[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Sex Ago 14, 2015 11:05 pm

Nana

Nana

Estava lá, toda séria, tentando organizar as coisas pelo menos naquele início, afinal, seria bom que as pessoas pelo menos soubessem em qual cama deveriam cair, ou não, mas dependendo do que acontecesse dormir em cama alheia seria bem desconfortável. Ficaria ali ajeitando tudo por mais que parecesse uma coisa um tanto chata, mas ouviu Sora falar algo sobre sabotar sua cama.

- H-Hehh? -
Arregalou os olhos, olhou para Sora e em seguida para a lousa muito longe de estar completa. - Então... então a líder cuida de encarregar as camas restantes para quem não escolheu ainda!

Nana entregou à ela o giz e também os óculos sem lente que serviam apenas para dar um clima, o que podia dizer, era alguém extremamente espirituosa, do tipo que se vestia inteira à caráter se a situação permitisse. E então saiu correndo atrás do outro japonês em direção aos quartos carregando consigo a mala enorme que felizmente era de rodinhas, chegava a parecer que a mala estava levando a japonesa e não o inverso. No caminho deu oi atrasado para os que chegaram após ela, incluindo alguns conhecidos como Thomas e Ben e outros que queria conhecer melhor no futuro. O gato zonzo tentou segui-la como faria normalmente mas não conseguiu subir nem até o terceiro degrau até começar a rolar de volta para o térreo, não estava em condições de seguir a dona depois das ervas que havia comido, acabou saindo meio cambaleando e miando de forma arrastada até se enfiar embaixo de uma das poltronas da sala.

http://popothings.weebly.com/

35[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Sáb Ago 15, 2015 1:44 am

AliceStefani

AliceStefani

Fico meio atrapalhada na universidade e chego atrasada, olho para a Corina que é a líder

-Qual quarto tem vaga ainda para mim ficar?

36[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Dom Ago 16, 2015 3:54 pm

Giovannapop

Giovannapop

O pobre gato de Nana, fica zonzinho e se encosta num cantinho, um burburinho, os mais tímidos esperavam pra ver onde iam ficar, Corina com o lápis da mão hesita em tomar a decisão por eles, me levanto, pego minha mala e dou a mão a Matt que está largado no sofá.

-Vamos ver nosso quarto?

Mal tempo pra responder puxo sua mão, arrastando escada acima.

http://poplifeppm.wix.com/thewhithehouses

37[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Seg Ago 17, 2015 9:49 am

Corina Castro

Corina Castro

Apos nossa conversa,todos se apressaram pra conhecer seus quartos. Hugo,logo volta avisando que prentende sair. -Tudo bem Hugo,fique a vontade. Por enquanto deixarei as portas abertas,mas futuramente todos terao um acesso secreto Wink
Naana me entregou o giz e seu oculos "sem lente?" e saiu correndo atras de Sora,que tinha ameaçado sabotar sua cama,seguido por Nyanko. O pobre do gato estava mais chapado que todos da Ta Lento juntos *risos*. Passou por baixo das minhas pernas e se escondeu embaixo da poltrona ao lado...
Uma loira entra correndo,se desculpando pelo atraso e quer saber onde é seu quarto. -Alice,prazer. Sim,sou a Corina... Apenas o quarto 4 esta lotado,mas o 1 ficou com um casal,e acho que vc nao vai querer dormir com eles-digo sorrindo de canto
-No quarto 2 temos Hugo e Ben,e no quarto 3 Thomas.Pode escolher com qual quer ficar..



Última edição por Corina Castro em Seg Ago 17, 2015 5:50 pm, editado 1 vez(es)

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/3269961

38[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Seg Ago 17, 2015 3:10 pm

MatthewWhiteHouse

MatthewWhiteHouse

Tudo estava indo perfeitamente, todos estavam começando a se entender, e tudo parecia está bem na casa vermelha. No entanto o sentimento de alívio ainda não reinava em mim. Mas quando eu ouvi a garota mais linda de todas me chamar, o meu mundo foi ao chão.''- Vamos ver nosso quarto?'' só aquele momento foi crucial para me sentir leve, então a respondi:

- Faço tudo que você pedir *-*.
Mas do nada escuto uns latido e uns miado. Quando me deparo com a cena do Nick correndo atrás do gato da nana e logo grito.

- DESCULPA, irei pega-lo. Desculpa meu amor terei que ir correndo pegar aquele safado.


Lá foi eu, correndo pelos campos atrás de um cachorro, que estava atrás de um gato, que estava atrás de? É deixa pra lá...

http://matthewwhitehouse.weebly.com/

39[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Seg Ago 17, 2015 3:27 pm

Ben Garcez

Ben Garcez

Após a resolução da discussão, Ben pegou sua mochila e caminhou em direção aos dormitórios. Ficou definido no quadro que ele agora dividiria um quarto com Hugo, coincidentemente era o mesmo cara a quem Benício seguiu no início do dia. Dividir o quarto com o holandês lhe pareceu um tanto interessante.

Ben, apesar de até o momento gostar de todos, não entendia muito as pessoas de sua república, era como se todo o pessoal já se conhecesse a muito tempo e ele estivesse um tanto quanto deslocado dentro desse círculo, no entanto sabia que era importante que com o tempo ele viesse a se enturmar, mas por hora a única coisa que ele queria era um pouco de ar fresco. Colocou sua mochila na outra cama do quarto, trocou de tênis, pegou algum dinheiro e desceu novamente a fim de encontrar Corina, líder de sua república:

-Corina, eu preciso de um pouco de ar fresco, pensar em algumas coisas... Algum problema quanto a eu dar uma saída no primeiro dia?

40[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Seg Ago 17, 2015 6:47 pm

Corina Castro

Corina Castro

Todo a caalma que reinava na Republica,foi interrompido com os latidos do cachorro de um dos moradores.." Mais um animal aqui???daqui a pouco isso vira um zoologico"... Neutral
Só deu tempo de ver Matt sair correndo atras dos bichos pelo campus... deixando a Gio sozinha arrumando as coisas no quarto deles...
Ben se aproximou e pediu pra sair...parecia um pouco aflito,ou confuso com tanta gente desconhecida...
-Claro Ben,fique a vontade... como eu disse ao Hugo,por enquanto as portas ainda estarao abertas,enquanto tiver pessoas na rua.... Bom passeio...Se estiver precisando de alguma coisa,estou a disposição - digo dando um sorriso simpatico e indo pro quarto arrumar minhas coisas

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/3269961

41[RPG] Primeiro dia na Republica - Página 2 Empty Re: [RPG] Primeiro dia na Republica Seg Ago 17, 2015 8:38 pm

HugoVanDerHeyden

HugoVanDerHeyden

Hugo ouviu a líder de sua república, sorriu simpático, colocou o celular no bolso de sua calça abaixo do sobretudo e saiu.

havia checado os arredores antes e lembrava que as poucas pessoas que conhecia previamente nessa universidade ficavam na república blackjack. Pra lá então, Hugo seguiu.

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/2882685

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos