POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FIXO] Lista de Presença - Trancado

+7
Nate Piovesan
Bianca Leißner
Kome
AntoniaMostafavi
Vivi
AliciaBergs
Nicolepop
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 4:03 pm

Nicolepop

Nicolepop

Chegado o dia, logo cedo todos os alunos se reúnem no salão para os avisos iniciais, bato com os dedos no microfone .

Bom dia, caros alunos. Muito bom ver todos reunidos aqui com o desejo de iniciar suas vidas acadêmicas, buscando um futuro melhor. Espero que aqui seja um lugar onde se sintam em casa e um lugar onde façam amizades verdadeiras e duradouras.

Vou fazer uma chamada para verificar se todos estão presentes:

República Ta Lento
1. Bianca Leißner  Like a Star @ heaven
2. Mary Gruber Like a Star @ heaven
3. Kome Takeshita Like a Star @ heaven
4. Antonia Mostafavi Like a Star @ heaven
5. Courtney Love
6. Ari Hardy
7. Natanael Piovesan Like a Star @ heaven
8. Manuela Giragossian Like a Star @ heaven
9. Vivian Darlington Like a Star @ heaven
10. Doretha Gilchrist problemas com docs. entrará na próx. semana
11. Daniel Targino
12. Alicia Bergsteiger Like a Star @ heaven

O líder da casa será: Alicia Bergsteiger

A lista completa encontra-se fixada no corredor

Os alunos poderão contar com a ajuda dos veteranos, Nanayo Sanjo, Celina Moonchild e Sora Koguchi que ajudaram em tudo, desde relacionamentos até as sua lições de casa.

Peço que verifiquem as regras e respondam essa chamada até amanhã (10/08), para serem computadas as faltas que serão tidas como desistências.



Última edição por Nicolepop em Seg Ago 10, 2015 10:52 pm, editado 1 vez(es)

http://popmundohelper.blogspot.com.br/

2[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Presença Dom Ago 09, 2015 5:52 pm

AliciaBergs

AliciaBergs

Escuto a Reitora chamar meu nome
- Estou aqui Reitora. cheers
Só depois vejo que meu nome está como líder da república."Ai... por essa não esperava Shocked "

3[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 6:53 pm

Vivi



Escuto a Reitora falar o meu nome e me levanto rapidamente dando um pulinho de alegria.
-Tô aqui.-Levanto a mão e dou um sorriso.

4[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 9:47 pm

AntoniaMostafavi

AntoniaMostafavi

Escuto a reitora chamar meu nome:

- Presente.

Olho ao redor e tento imaginar onde será meu quarto.

5[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 10:54 pm

Kome

Kome

Estava sentada mais ao fundo da sala, prestando atenção à reitora. Quando ouço que fui chamada para a república que queria, dou um sorriso e ergo a mão discretamente.

- Presente, reitora. - Falo, tendo que fazer um esforço para erguer um pouco a voz, já naturalmente mais baixa.

6[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 10:34 am

Bianca Leißner

Bianca Leißner

Escuto a reitora chamar meu nome

- Presente

Com muita fome fico perguntando pra colegar do lado a que a horas acaba a chamada.

7[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 11:04 am

Nate Piovesan

Nate Piovesan

Cheguei à República logo cedo, olhei em volta e haviam algumas poucas pessoas passeando pelo local. Ergui uma das sobrancelhas em confusão. "Cheguei cedo mais, talvez?" Então comecei a ouvir uma voz de longe, dava pra entender claramente que a mulher usava um microfone para se pronunciar, então fui andando em direção a voz.

Ao chegar no salão, percebi a reitora chamando alguns nomes pelo microfone. Não sabia ainda se havia sido aprovado pela casa que eu queria, então me sentei próximo, com a mochila sobre o meu colo. Olhei para o lado e avistei Alicia, com um grande sorriso, acenei para a mesma. Havia ouvido que seria a líder da casa, o que me deixava contente por ela.

Finalmente, chamaram pelo meu nome e aquela ansiedade antecipada se desfez. - Presente! - Falei após erguer a minha mão para que fosse visto.

8[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 2:11 pm

Manu Giragossian

Manu Giragossian

Estava desde cedo vagando pela universidade. Conhecendo o lugar que ia passar a maior parte do tempo a partir de hoje até ouvir, do salão dos avisos iniciais, um burburinho seguido de uma voz que se sobressaía ao microfone.

Andei a passos largos até o salão e fiquei escorada na parede até ouvir meu nome na lista de presença da república que eu queria. Num sorriso tímido, dei alguns passos a frente e levantei a mão:

- Presente.

http://manuelagiragossian.weebly.com

9[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 5:21 pm

Mary Gruber



Havia chegado cedo a universidade para conhecer mais o lugar e ver alguns rostos de pessoas que eu ia ver regularmente durante todo esse periodo, me sento em um dos bancos descansando um pouco ate que ouço alguma voz pedindo para irmos ate o salao para os anuncios inicias
Me dirijo ate o local proposto e aguardo as informações, quando ouço meu nome ser chamado eu levanto a mao e sorrio
- Presente ! - falo tentando esconder a minha vergonha

10[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Ter Ago 11, 2015 1:44 am

Daniel Targino



Ah o Sol, o grande astro rei, a gigante estrela que ilumina um planeta... por baixo daquele apenas um jovem garoto que não imaginava o que poderia acontecer em seu dia a dia, parecia indisposto a qualquer tipo de atividades, porem não se prendia em lamurias. Viver nada mais era que o alimento para consagrar-se em deleite por conquistar o seu sonho futuro. Quantos dias como aquele havia vivida na turbulenta cidade que nunca parece parar, ali estava sobre a mureta de uma de tantas estações de metro que existia naquela cidade, para ser mais exato na linha vermelha, a linha que percorria de leste a oeste movimentando os seres complicados e apressados durante o seu dia a dia.
Mesmo estando a uma hora dessas no meio da cidade não quer dizer que o jovem Daniel era um vagabundo, muito pelo contrario, vivia este entre uma tentativa de engrenar na carreira musical e também trabalhar para conseguir se sustentar naquele mundo caótico e ainda por cima havia se matriculado em uma faculdade...

"Sinto como se eu estivesse deixando de fazer algo hoje, o que será que era? Não consigo me lembrar..."

Sim jovem Daniel, você deveria estar na universidade agora... porém ela era a ultima coisa que passava por sua cabeça naquela manha, observava alunas caminhando em direção, vamos meu amigo associe ela ao seu compromisso, tenho certeza que o cérebro dele gritava isso para ele incansavelmente, porem nada acontecia e isso não era nada bom, sobre seus ombros tensos estava uma pequena bolsa jeans que se assemelhava muito a bolsas que mensageiros utilizavam, possuía algumas cordas marrons e bolsos laterais e frontais, alem de contar com uma fivela para a fechar, substituindo o convencional zíper. Desafogou o peso de seus ombros e abriu a mochila retirando um livro que estava lendo, precisava estudar caso quisesse se sair bem na faculdade.

"É isso eu deveria ter ido à faculdade hoje..."

Sim, ele acabava de se lembrar do que estava indo fazer quando saiu embriagado de sono de sua casa, a palma de sua mão mergulhou em seu rosto e logo os dedos se mesclavam com seus cabelos pretos e bagunçados, saltou ao chão descendo da mureta e se locomovia para o interior da estação, não era complicado para o jovem Daniel se mesclar na multidão, possuía um metro e oitenta de altura, sua pele era levemente morena e seus cabelos lisos e finos o que o jovem não achava uma boa combinação já que eles bagunçavam por qualquer coisa o que lhe fez não ter mais vontade alguma de pentear-los. Suas vestimentas eram simples também, um tênis casual mesclando o branco ao preto, suas calças eram jeans e pretas e sua camisa era branca de manga longa e possuía a gola no formato de um triangulo ou como era dito popularmente ‘a gola v’. Se misturou bem com a população e se dirigiu ao seu destino, a cada bipe que o metro lançava o destino se aproximava e foi assim que prosseguiu até chegar na estação mais próxima a universidade, era o seu primeiro dia e certamente aquela não era das melhores impressões, os passos era leves com intervalos regulares o que demonstrava que o rapaz não corria para chegar em seu destino, era apenas uma apresentação e tinha isso em sua mente.

- Huuu ~

Soltou um suspiro, talvez de alivio ou talvez de consciência de que já tinha estragado qualquer espécie de primeira imagem, prosseguiu caminhando pelos corredores e avistava uma lista com os nomes e se dirigia a sala de reuniões, caminhou e seguiu até a porta daquela e ficou observando alguns alunos serem chamados e responderem a presença e aguardou até que tivesse uma pausa entre os nomes.

- Eu sou Daniel Targino, acabei me atrasando, mas estou presente.

Olhos firmes e uma semblante confiante, era como se portava ao dizer seu nome a todos que estavam ali, era apenas o primeiro dia de universidade daquele garoto que odiava  ser cobrado.
 

11[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Qua Ago 19, 2015 9:26 am

DorethaGilchriist

DorethaGilchriist

Doretha caminhava calmamente pelo campus,fixava seus olhos em cada detalhe dos corredores por onde adentrava. Era a típica observadora, não se perdia nos detalhes. Ouvir antes de falar, observar. Um defeito,ou não. Não sabia ao certo. Sempre foi aquela garota tímida no ensino médio, isso havia ajudado a moldar seu jeito calado.
Carregava uma mala de mão e uma mochila em suas costas. Esta tinha muitos broches de cartoons e alguns que eram inspirados em filmes. Achava legal colecionar coisas assim,era um hobby agradável. Isso a dava um ar jovial. Mesmo sem querer.

Seu jeito de se vestir também a fazia se passar por alguém bem mais novo. Estava usando seu velho all star de cano baixo, preto e surrado. Uma calça de jeans escuro, uma regata preta por baixo de sua jaqueta que imitava couro,na cor azul royal. Seus cabelos estavam presos numa longa trança que vinha até sua cintura. Deixara seu óculos de sol ainda no rosto,parecia evitar cruzar olhares.

Procurava algum rosto conhecido,um rosto para ser exato, e temia não encontra-lo.
Talvez fosse tarde demais para novas amizades, com seu atraso de uma semana.


-Vamos lá... vá em frente e se apresente...tente ser convincente. Sorridente. Sem medo, apenas passe uma boa impressão...seja transparente,seja você mesma! -pensava otimista enquanto caminhava -Ou tente ser pelo menos!- repetia em pensamento.
Arfou,enquanto imaginava o que aconteceria. Não era boa com apresentações. Sentia de leve um arrepio, e suas mãos estavam geladas. Estava de fato muito atrasada.


Se aproximando da sala da direção, bateu com cautela na porta. Retirando finalmente o óculos em respeito, aguardou ser chamada. E entrou para se apresentar a reitora Nicole.

-Aqui estou eu, Doretha Gilchrist- começou com a voz baixa abrindo um sorriso sem jeito.

-Desculpe pelo atraso e os problemas com meus documentos... acredito que agora esteja tudo em ordem. Obrigada pela compreensão-com o rosto avermelhado continuou a apresentação.

Suspirou aliviada com um peso retirado das costas. Estava finalmente pronta para seguir em frente. Sua carreira musical e seus sonhos dependiam muito daquele esforço. Recomeçar era o que queria, e atingir seu objetivo naquela universidade, este era um único: tornar-se uma pianista exemplar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos