POPLIFE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POPLIFE

Universo RPG, com base no jogo Popmundo

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FIXO] Lista de Presença - Trancado

+8
AdoraLove
MatthewWhiteHouse
Sora Koguchi
Ben Garcez
ÉricoMartins
Nana
Giovannapop
Nicolepop
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 4:11 pm

Nicolepop

Nicolepop

Chegado o dia, logo cedo todos os alunos se reúnem no salão para os avisos iniciais, bato com os dedos no microfone .

Bom dia, caros alunos. Muito bom ver todos reunidos aqui com o desejo de iniciar suas vidas acadêmicas, buscando um futuro melhor. Espero que aqui seja um lugar onde se sintam em casa e um lugar onde façam amizades verdadeiras e duradouras.

Vou fazer uma chamada para verificar se todos estão presentes:

República Theca
1. Matthew Whitehouse Like a Star @ heaven
2. Corina Castro Like a Star @ heaven
3. Benício Santos Garcez Like a Star @ heaven
4. August LeBlanc
5. Thomas Prewitt Like a Star @ heaven
6. Sora Koguchi Like a Star @ heaven
7. Nanayo Sanjo (Nana) Like a Star @ heaven
8. Adora Love Like a Star @ heaven
9. Hugo van der Heyden  Like a Star @ heaven
10. Giovanna Fernandes Guerra Like a Star @ heaven
11. Charlotte de la Torre  - desistência
12. Érico Martins Gomes Like a Star @ heaven
13. Alice Stefani

O líder da casa será: Corina Castro

A lista completa encontra-se fixada no corredor

Os alunos poderão contar com a ajuda dos veteranos, Nanayo Sanjo, Celina Moonchild e Sora Koguchi que ajudaram em tudo, desde relacionamentos até as sua lições de casa.

Peço que verifiquem as regras e respondam essa chamada até amanhã (10/08), para serem computadas as faltas que serão tidas como desistências. Like a Star @ heaven



Última edição por Nicolepop em Seg Ago 10, 2015 10:49 pm, editado 1 vez(es)

http://popmundohelper.blogspot.com.br/

2[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 6:05 pm

Giovannapop

Giovannapop

Presente bounce

http://poplifeppm.wix.com/thewhithehouses

3[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 7:22 pm

Nana

Nana

Era pontual como costumava ser, havia chegado na porta da sala de aula exatamente um minuto antes do horário de início. Trajava um short jeans, uma meia preta 3/4 que finalizava com orelhas de gato e uma camiseta simples cor-de-rosa, até preferia estar usando um de seus vestidos mas o inverno parecia ter sofrido uma crise de identidade naquele ano e estava calor demais para babados e rococós, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo e lateral para deixar a nuca respirar e assim quem sabe refrescar um pouco mais. Carregava um fichário do gloomy bear, um personagem de um ursinho cor-de-rosa assassino de crianças.
Sentou-se em uma cadeira colada à parede e ficou observando quieta os outros alunos que entravam na sala de aula, cumprimentando quem dirigisse à ela um olhar com um abaixar de cabeça, como sempre não se dava conta de que aquele tipo de cumprimento era totalmente estranho naquele país.
Ergueu a mão assim que ouviu seu nome ser dito.

- Hai. Presente!



Última edição por Nana em Seg Ago 10, 2015 11:33 pm, editado 3 vez(es)

http://popothings.weebly.com/

4[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 7:50 pm

ÉricoMartins

ÉricoMartins

Presente  o/

5[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 8:14 pm

Ben Garcez

Ben Garcez

Ben escuta seu nome ser chamado e responde calmamente:

-Presente.



Última edição por Ben Garcez em Dom Ago 09, 2015 11:42 pm, editado 3 vez(es)

6[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 9:23 pm

Sora Koguchi

Sora Koguchi

Havia chegado no salão como os demais, só que a sua ansiedade era tão grande no dia estava tendo uma necessidade em excesso em se distrair, não queria chamar atenção demais ou ser espalhafatoso, se conhecia muito bem ao ponto de saber que se deixasse levar pela empolgação poderia causar um certo tipo de constrangimento alheio.

Estava com o celular na mão jogando um joguinho qualquer, completamente viajando e em outro mundo quando ouviu a voz vindo do microfone mais a frente.


- Ai...! Resmungou, tomando um susto levando uma das mãos a boca, derrubando o celular no chão sem querer. - Não, não... não! Se agachou olhando para os lados com cara de poucos amigos e envergonhado, colheu o celular e logo levantou um dos braços com um tom de voz mais alto e chamativo.

- Pre... presente. Alertou finalmente se expondo para todos, foi quando notou a presença de uma pessoa que já conhecia, sentia o rosto ficar um pouco corado, não por vê-la mas por deduzir se ela o viu se atrapalhando inteiro. Deixou o olhar se esquivar direcionando-o para a tela do celular novamente onde se aquietou balbuciando alguns leves resmungos conforme ia checando se o aparelho não havia quebrado.

7[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Dom Ago 09, 2015 9:33 pm

MatthewWhiteHouse

MatthewWhiteHouse

Por um momento achei que todo esse procedimento de chamado já havia passado na minha vida, já eram mais de 08:30 e eu sabia que estava atrasado de novo (Como sempre). Mas a professora estavam falando nomes de pessoas que eu não conhecia, até que a professora falou.

- Matthew WhiteHouse?

Eu imediatamente respondi:

- Presente? - Ela retrucou de maneira meio áspera soltando.
- Boa maneira para começar o semestre senhor WhiteHouse.

Eu sabia que estava errado e peguei minhas coisas e fui sentar-me e imaginando que seria um longo semestre \o/

http://matthewwhitehouse.weebly.com/

8[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 12:41 am

AdoraLove

AdoraLove

Tomo um susto quando a reitora começa a falar ao micro mesmo quando vou a entrar no salão, tento disfarçar e apresso me a arranjar uma mesa vazia esperando que ninguém tivesse visto o meu pulinho bobo.

Coloco a mala, cel, e um dossier pequeno em cima da mesa e olho em redor tentando encontrar um rosto familiar.. em vão.

- Adora Love?

- Eu! Ergh.. Presente! - Tá bom, hoje não é o meu dia, definitivamente.
Recosto me na cadeira e espero a lista de nomes acabar.

9[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 9:09 am

Corina Castro

Corina Castro

Era chegado o dia. Finalmente as aulas iriam começar. O baile,ao inves de acabar com a ansiedade,me deixou mais nervosa ainda. Conheci algumas pessoas,e esperava que algum deles estivesse na mesma republica que eu.
Chego cedo,poucas pessoas no salao. Passo o olhar rapido pra encontrar uma cadeira,"aquela ali no meio,ta otimo".
Enquanto me ajeito,vou tentando reconhcer alguem,em vão. O estilo da menina ao lado me chama atenção,"deve ser aluna de intercambio",minha timidez me impede de puxar conversa,mas lembro que Alicia me mostrou ela no baile,"como é mesmo seu nome?"
A entrada da reitora na saala,interrompe meus pensamentos,e um calafrio percorre meu corpo. Arrumo minha postura na cadeira e ouço atenta suas saudações de boas vindas..
"Agora vai". Nao tinha mais volta,meus dias de universitaria haviam começado. Seriam dias ruins,bons,cansativos e alegres.Mas valeria muito a pena,com certeza..
*Levanto o braço*
-Presente

A lista seguiu sendo lida,e eu continuava perdida em meio a tantos nomes diferentes. Conforme seus donos iam se revelando,a confusao aumentava.
A lista termina,e achei que finalmente iria poder conhcer as dependencias da Republica. Mas ainda tinha mais uma supresa,por essa eu nao esperava.
- O lider da casa é,Corina Castro
"Eu,?? Como assim,lideres nao sao apenas os veteranos? Shocked Ai meu Deus,estao todos me olhando. Mããe me tira daquiii!!"

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/3269961

10[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 11:22 am

Thomas Prewitt

Thomas Prewitt

Estava atrasado de novo, isso porque eu nem tinha começado direito, não que eu estivesse preocupado... Claro, de qualquer forma parecia mais legal olhar os arredores do que chegar pontualmente hoje. Virei o boné com a aba pra trás. Também não tinha certeza das regras: podia usar boné? De onde eu vinha, não era exatamente cortês fazer isso.

Enquanto caminhava pelos corredores da nova casa me peguei pensando que essas cidades da América do Sul são quentes demais, eu realmente não sei o que tinha na cabeça quando me inscrevi... talvez demência, porque eu amava Londres e principalmente o frio e o máximo que consegui vestir hoje foi uma camiseta. Isso é inverno? Empurrei o cabelo pra trás, bufando.

Tive certeza que havia chegado depois do meu nome ser chamado, porque todos me olhavam com cara de interrogação quando parei, batendo à porta. Quantos anos tinham pra fazer chamada ainda? Dei de ombros, dizendo: - Thomas, presente... se ainda der tempo. - Coloquei as mãos nos bolsos e me dirigi à um lugar no fundo, era melhor eu sondar a área antes de falar com as pessoas.

11[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Seg Ago 10, 2015 7:11 pm

HugoVanDerHeyden

HugoVanDerHeyden

Era chegado o dia anunciado. O intercambista começaria suas aulas em São Paulo, no Brasil. Tinha grande curiosidade e afeto pelo país, especialmente por conta de sua ascendência, de tantos popoanos atrás, ser brasileira. Hugo van der Heyden tinha pouca noção do que ía encontrar. Já era graduado em outras especialidades em Londres e em Amsterdam, e esperava encontrar colegas de turma um pouco mais jovens que ele. Em meio às suas preparações, Hugo acabou perdendo a noção do tempo. "Droga! Já tá tarde! Vou ter que correr". Pegou a chave do carro, sua caneca portátil térmica com café e foi pro carro. Após muitas dificuldades pra lidar com o GPS para encontrar o caminho da Unversidade, conseguiu chegar. Embora atrasado, adentrou a sala com sua calça cargo, uma camisa branca, um cachecol cinza e um sobretudo. Além disso trazia uma mochila, em um só braço, apesar dela ter os dois. Escutava a mestre chamar os nomes enquanto buscava um lugar, uma cadeira vazia. Sentou em uma bem próxima da porta, mais isolada, e respondeu, ao ouvir seu nome.

- Sim, presente.

Hugo então colocou sua mochila na mesa e abriu, aguardando para saber o que precisaria fazer em sequência.

http://85.popmundo.com/World/Popmundo.aspx/Character/2882685

12[FIXO] Lista de Presença - Trancado Empty Re: [FIXO] Lista de Presença - Trancado Ter Ago 11, 2015 12:05 am

AliceStefani

AliceStefani

Chego atrasada na república, como sempre correndo demais ultimamente e aviso que estou presente

-Estou presente

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos